segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PREVISÕES PARA 2014 – DEUS PAI/MÃE

Mother/Father God's Predictions for 2014
By Kathryn May - Oct. 14, 2013. 

Prevemos uma mudança dramática e revolucionária para o Planeta Terra em 2014, como nunca visto antes no planeta. A humanidade subirá a novas alturas através da liberdade pelo fim da pobreza e por quererem que os Fundos de Prosperidade tornem-se possíveis. Os recursos serão liberados ao longo de um período de tempo para evitar o caos nos mercados mundiais, mas os efeitos começarão a ser sentidos antes do Natal de 2013 e continuarão a levantar os corações e mentes por todo o planeta.

Há três eventos que irão mudar o seu mundo completamente. O primeiro foi em 22 de agosto de 2013, com partida do planeta Terra dos Escuros que eram os instigadores de todas as guerras, os abusos maciços do poder, e a pobreza deliberadamente projetada em todo o mundo. O segundo é a liberação dos fundos de prosperidade, que culminarão com a transferência de riqueza para toda a humanidade, ao invés de para os poucos ricos.

O terceiro e mais emocionante evento serão Os Desembarques - a chegada dos Irmãos e Irmãs das Estrelas que estão agora, desde 14 de outubro, esperando em suas naves aos milhões. Eles estão em órbita ao redor da Terra, aguardando os anúncios, que serão dados de uma só vez, através dos meios de comunicação em todos os cantos do planeta.

Serão necessários muitos meses antes que toda a população mundial seja capaz de absorver o verdadeiro significado das mudanças. As eras de escravidão econômica, que foram projetadas pelos Chapéus Escuros ainda permanecem na forma de uma atitude psicológica que gira em torno dos sentimentos de carência, competição e medo. Aqueles Escuros da raça Reptiliana foram removidos do planeta Terra desde 22 agosto de 2013, mas suas atitudes persistentes e o condicionamento psicológico ainda vai demorar meses, talvez anos para serem erradicados completamente. Alguns chamaram-nos de Illuminatis, ou as Treze Famílias. Nós preferimos chamá-los de Fracassados porque não queremos engrandecer seu poder. Nós asseguramo-los que eles sumiram. Você pode escutar a cerimônia em que eles partiram sendo levados para a luz. Foi transmitido em www.BlogTalkRadio.com/ChannelPanel na noite em que a Nova Era começou.

Muitos de vocês estão familiarizados com o bom trabalho do nosso querido St. Germain ao longo dos últimos cem anos, que tornou possível que toda a economia global seja reposta, ao remover o poder das mãos da elite. A mudança de poder econômico trará mudanças políticas inimagináveis, incluindo toda a reorganização do governo dos Estados Unidos. Você vai começar a sentir o verdadeiro significado do velho ditado, "Assim na Terra como no Céu", quando um novo sentido de liberdade, transparência e cooperação se espalhar por toda a terra, e a labuta de longas horas em um trabalho chato se transformará em sair dançando pelas ruas em comemoração à vida, à liberdade e a busca da felicidade.

Alguns acreditaram que a espiritualidade fosse separada da política. Queremos dizer-lhe que nós, Deus Pai/Mãe, sempre fomos muito envolvidos com a evolução dos governos em seu planeta, porque o governo de uma nação é o elemento mais influente na área de saúde, segurança e bem-estar de um indivíduo, ao lado do papel dos pais e familiares. Tudo está conectado, tudo é relevante.

A chegada dos Galácticos trará uma completamente nova atmosfera de amor, confiança e cooperação em todo o mundo. Cada cidade, cada aldeia será visitada pelos altamente evoluídos e dedicados irmãos e irmãs das estrelas que virão aos milhões para estarem de serviço para você em sua Ascensão. Eles são os professores e amigos que trarão novos conceitos e novas tecnologias que estão muito além de qualquer coisa que você tem disponível agora.

Energia livre, comunicação e transporte aéreo vão trazer comodidade, sem poluição ou a destruição dos delicados ecossistemas da Mãe Terra. Claro, essas mudanças não podem ser trazidas sem a eliminação das indústrias de petróleo e gás, e a erradicação de todo uso de produtos químicos tóxicos na agricultura e na indústria. Algumas dessas mudanças já estão começando e entrarão em pleno vigor em 2014.

O Galácticos, agindo sobre as fervorosas orações da humanidade, e com a aprovação da Companhia do Céu, já começaram a ajudar na limpeza do planeta.

Suas armas nucleares foram de extrema preocupação para o resto do cosmos, e foram a primeira prioridade. Todas as armas de destruição em massa do tipo nuclear foram completamente desativadas. Foi um pequeno problema para o Galácticos para localiza-las e desarmá-las, e todas as armas que poderiam ter sido usadas ​​para travar a Terceira Guerra Mundial foram neutralizadas. Armas menores, com ogivas nucleares em mísseis também foram neutralizadas, apesar de que o armamento convencional ainda está operativo. Isso também acabará por ser desativado; 2014 encontrará um surto de paz de grandes proporções.
       
Junto com o fim de todas as guerras, incluindo as últimos guerras civis que ainda estão em seus estágios finais, 2014 trará um tipo inteiramente novo de liberdade para os refugiados em todo o planeta que foram mantidos como reféns do medo, pobreza e conflito. Uma nova forma de prosperidade tomará posse na atmosfera de liberdade do comércio aberto, e para que retornem à sua devastada terra natal para reconstruir e replantar em paz, perdão e reconciliação. Tudo isso vai ser auxiliado pela assistência ampla no desenvolvimento de novos métodos agrícolas, novas fontes de água potável e energia livre dos Galácticos, que serão uma fonte de serviço constante e amor infinito.

Sim, é verdade, Amados, vocês estão presentes agora para o alvorecer da Nova Idade de Ouro, e vai ser delicioso além das suas imaginações mais ousadas. Você tornou isso possível, elevando suas vibrações individuais, em preparação para a primeira onda de Ascensão. Todos vocês, toda a humanidade começará a sua gloriosa Ascensão, em que vocês irão elevar seus corpos para uma vibração mais alta, a fim de adaptarem-se a Ascensão da Mãe Terra para a quinta dimensão. Será um tempo glorioso.

Vamos deixar para o nosso Amado Sananda, aquele que conheceram como Jesus, as descrições deliciosas sobre o que vocês irão experimentar pessoalmente em sua vindoura Ascensão.

Somos Deus Pai/Mãe, trazendo-lhes esta mensagem em cooperação com Sananda e o Criador Primordial, através da nossa Kathryn/Lady Portia, a que chamamos de "A Voz de Deus Pai/Mãe”. Desejamos-lhes paz, harmonia, perdão, alegria e Amor Sem Fim.


Transcrito por Kathryn E. May , 14 out 2013

Reblogado do website Who Needs Light
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo... pena que lá já morri...neste corpo..