domingo, 27 de outubro de 2013

Saul: SEU DESTINO É CRIAR COM DEUS

Saul
canalizado por John Smallman

Seu destino é criar com Deus.

Você está à beira de enormes mudanças na maneira como você experimenta a vida, mudanças monumentais vida que inspiram e elevam-no, mudanças que foram planejadas desde o momento de sua aparente separação de sua fonte. Você está sempre em harmonia com a Fonte, conectado eternamente à força criativa. Sem essa conexão não haveria consciência, sem consciência, nada, e isso é impossível, porque a Fonte não tem um começo e é interminável, ela é em toda a Sua magnificência, eternamente além do tempo que é puramente ilusório. Seu Amor e sua Luz brilham em você, em todos os momentos, determinando e garantindo a sua eterna existência. Você apenas temporariamente escolheu ficar inconsciente. E agora a consciência dessa inconsciência está escoando suavemente, irresistivelmente, intrigantemente dentro da consciência da humanidade, dissolvendo-a.

O foco nas distrações da ilusão, e elas são muitas, variadas, e até agora totalmente fascinantes, está se enfraquecendo a medida em que o seu fascínio por elas torna-se obsoleto, maçante, chato. Uma vez que seus naturais talentos criativos estão sendo despertados, e estão exigindo sua atenção, que é como deve ser, porque quando eles fluem livre e espontaneamente, eles trazem alegria e satisfação além da medida. Seu destino é criar com Deus, você tinha se esquecido disso e, por eras, você tentou criar sem a Sua orientação amorosa e encorajamento. Você tentou ir sozinho, e fazendo assim, você colocou restrições incríveis em seus talentos dados por Deus e em seus poderes criativos.

Essa falta levou você a assistir o aparente sucesso dos outros com o aumento da inveja e do descontentamento, enquanto eles, impulsionados pelos mesmos sentimentos, viam-no com a mesma consternação, e o resultado é que vocês estão competindo ferozmente, ao invés de cooperarem de forma harmoniosa e amorosamente, e é por isso que constantemente conduzindo-se furiosamente ao longo do caminho da amargura e ressentimento, que você costuma culpar a Deus!

Mas é o seu caminho, você escolheu-o e você o restabelece em todos os momentos de suas crenças. Suas crenças são muito fortes, mas você sempre teve a opção de mudá-las, e fazê-lo com a ajuda amorosa de seus guias, mentores, ou anjos que irão auxiliá-lo em seu processo de despertar. Converse com eles e ouça-os em seus momentos diários de tranquilidade, que são essenciais para o seu bem-estar, para dissolver a amargura de que tantos se tornaram viciados.

Vocês são todos aspectos divinos e belos do Um e uma vez que você aceite isso, sabendo que novamente o seu ego será incluído e reintegrado à totalidade que você é, e é isso que ele teme mais do que qualquer outra coisa. Uma vez que isso aconteça, ele também será abençoado por inteiro. O que ele teme é o desconhecido, e isso é desconhecido para ele, porque ele chega a ser, basicamente, como uma caricatura de quem você realmente é, depois de sua ilusória separação de sua fonte divina. Ele sabe que a separação foi um erro, um grande erro, mas não sabe por que e teme represálias. Se ele tivesse experimentado a fonte não teria medo, ele saberia apenas o Amor. No entanto, você o criou com o propósito da separação para estabelecer limites para seu conhecimento, para sua consciência, e assim para o seu ego existe essa enorme sensação de desgraça iminente, como a morte do corpo aparece diante dele, um inevitável, incontornável, e aterrorizante aspecto da encarnação da humanidade terrena.

Quando você acredita que você mesmo é apenas um corpo com vida curta, limitado, e, com uma vida basicamente insatisfatória, você sempre estará em perigo de perder devido à alguma catástrofe pessoal ou de toda a sociedade, pois esta é a imagem que o seu ego apresenta para você, e você está efetivamente sendo um recruta forçado pelo seu ego que se esforça para evitar o inevitável, e o que isso significa você pode imaginar. Um dos mais óbvios é ele aproveitar as desgraças dos outros e tentar oferecer-se a vós como uma esperada retribuição divina. É a partir desse medo que o sacrifício humano nasceu. Este medo permanece e os seres humanos continuam a sacrificar-se um ao outro indiscriminadamente, em todo o mundo. No geral, isso não é chamado de sacrifício, mas um esclarecido auto interesse - o único que vai cuidar de você é você mesmo!

Como portador de Luz e mostrador do caminho você está plenamente consciente de que há um Ser divino, a Fonte, Deus, Que é Amor, Quem o Ama incondicionalmente em todos os momentos. Você está atualmente incorporado para trazer as energias do Amor à humanidade através da conexão com elas e compartilhando-as indiscriminadamente em todos os momentos. Os números de vocês que estão conscientes e estão fazendo isso tem crescido exponencialmente ao longo das últimas décadas e os resultados são evidentes no grande aumento na atenção compassiva devotada aos direitos humanos básicos e a necessidade de cuidar dos pobres, doentes e idosos. Esta é a compaixão em ação, e como o campo do Amor em que atua se expande, mais e mais seres humanos estão se ligando conjuntamente e começando a resolver esses problemas. Além disso, como resultado do aumento da compaixão em todo o mundo, aqueles que iriam montar cruel e insensivelmente sobre os outros estão encontrando-se cada vez mais de lado e não mais livres para tratar seus semelhantes com o desprezo que tem sido endêmico neste planeta. A consciência coletiva evoluiu e está separando os direitos das injustiças, que foram por tanto tempo aceitas como um comportamento normal.

Estes são os sinais edificantes que a Nova Era, que de fato, amanhece. O Amor, aceitação, perdão e compaixão estão explodindo em alguns dos lugares mais inesperados, trazendo esperança e alívio para aqueles que se encontravam em desesperança e desespero por uma máquina desumana, que foi construída para reprimir, controlar e, em seguida, descartá-los como inúteis. Essa máquina está entrando em colapso, desintegrando-se, e sendo desmantelada a medida em que os políticos descobrem que a humanidade em geral não está mais disposta a sentar-se calmamente sob esse jugo triste e totalmente inaceitável de supressão.

A Luz do Amor de Deus está se espalhando como fogo por todo o planeta, e é inextinguível. Ela abraça tudo em seu caminho, atraindo tudo para si mesma em aceitação compassiva e incondicional, nada exigindo em oferecimento, como sempre foi, tudo. Encontre o Amor queimando brilhantemente dentro de si mesmo quando você tirar algum tempo para a oração, relaxamento, ou meditação. Esta é a Força da Vida, e Ela é sua, investida permanentemente dentro de você, se você abrir seu coração para recebê-la. Ela nunca, por qualquer razão, será retirada, porque É uma dádiva eterna de seu Pai para você.

Com muito amor, 

Saul.



27/10/2013

Canal: John Smallman

Reblogado do website de John Smallman
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: