terça-feira, 22 de outubro de 2013

UMA HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - Parte 4


Esta é outra mensagem que, provavelmente, irá pôr a vossa cabeça à roda, mas sabemos que não serão novos conhecimentos para vós. De facto, é o que está imprimido dentro de vós todos desde o princípio, não apenas desta vida, mas da eternidade. Pois todos partilham a mesma matriz, porque todos vós provêm do mesmo éter e, como tal, nada é, nem será ‘novidade’ para nenhum de vós. Mas por razões especiais, foram programados para desativar os bancos de memória antigos que carregam convosco, e assim começou a vossa vida como ser humano. Mas quando adquirirem os vossos poderes integrais como verdadeiros criadores, terão permissão de aceder a tudo, mais uma vez. Pois o que outrora foi considerado um impedimento, agora irá voltar a ser um ativo, visto que conseguiram tornar a religar o suficiente para aceder às esferas de vibração mais elevada, donde vieram. Pois está tudo relacionado com a vibração, com as propriedades harmônicas do som, se compreenderem, criadas para desempenhar uma determinada música que vai harmonizar-se com tudo o que é. Pois Toda a Criação não é mais do que uma enorme partitura de música, tudo é criado em “notas” separadas, juntas para tocar em dissonância e consonância, dependendo de como vocês olham para isso. Ou antes, dependendo de como escutam. Pois o que VÊEM, é realmente o que ESCUTAM, por outras palavras, o que percebem é a vibração, mas estas vibrações podem assumir muitas figuras e formas diferentes, e podem ser visuais como também áuricas. Percebem? Todas as coisas estão a entoar a sua própria melodia, que está a oscilar e a dançar para os sons harmônicos internos, e é isso que as tornam visíveis, quer para os olhos, quer para os outros receptores da vibração.


Pois o mar de possibilidade pode assemelhar-se a um mar de tranquilidade, porque necessita ser posto em ação de modo a TORNAR-SE alguma coisa. Como dissemos, pode ser semelhante a acender um fósforo num quarto escuro de maneira a ver o fósforo, pois está aí, mas não pode ser percebido, e como tal, é o observador que põe tudo em MOVIMENTO. E assim que é dado o momento, ele começa a EXISTIR e, em seguida, pode ser percebido como uma vibração de uma frequência específica. Pois a massa é simplesmente energia definida dentro de uma frequência específica, e vocês, como observadores, podem percebê-la, porque são capazes de discernir estas frequências. Mas, como referimos numa mensagem anterior, sois ao mesmo tempo, o receptor e também o transmissor, porque vocês são os criadores e são os que observam a criação. Por isso, dão vida ao enviar uma vibração, e fazem-na acontecer, observando o efeito que tem sobre esse mar de possibilidades que se encontra adormecido, se quiserem, até ser tocado por vós, ou por qualquer outra pessoa, ao enviar as suas vibrações.

Até certo ponto, pode ser semelhante a essas máquinas novas, de três dimensões, que os humanos fizeram agora, por onde enviam sinais eletrônicos para um aparelho que, por sua vez, transforma esses sinais num objeto tangível e funcional, em três dimensões. A informação vibratória está a ser projetada numa nuvem de partículas de energia e essas partículas são então reunidas de acordo com a informação modular dessas vibrações que chegam, e então formam uma certa “figura” ou forma que essas mensagens vibratórias descrevem. Podemos dar-vos outra imagem para isto, e é a imagem de uma gota de água que é lançada num contentor de líquido, e quando a gota chega à superfície, à membrana deste líquido, vocês vêm como se forma uma nova gota, que é ejetada deste liquido. (fig. 1) Não é a mesma gota que bateu na superfície, é uma imagem espelhada dela a ser produzida pelo volume do líquido em que esta primeira gota se misturou. O mesmo acontece com o ato da criação. Vocês enviam uma “gotinha” de informação e quando ela se ligar com a superfície deste mar de partículas, uma nova “gotinha” será formada e ejetada desse mar de sopa de energia. Por isso, o que colocarem, será o que irão obter, pois não é um ato ao acaso, isto é algo que é sempre muito específico.

Isto não é um acaso fortuito, em que se sentam e olham para o espaço à espera do que possa ser conjurado das vossas interações com tudo isto, Não, isto tem tudo um propósito, e quando começam a interagir de maneira consciente, irão literalmente ver isso, por si próprios. E também foi a razão pela qual a Humanidade foi despojada dessa capacidade durante tanto tempo. Pois para ser-lhe permitido criar a partir desta fonte de possibilidades, vocês necessitam estar em harmonia com a frequência imbuída que governa tudo, a frequência de Deus, se assim quiserem chamar-lhe, a que pode permitir, a que tem permissão de criar e, como tal, têm de percorrer realmente um longo caminho antes de encontrar essa frequência. Pois a ascensão é precisamente sobre isto, é estabelecer a frequência modular que o vosso Ser pode conter, e como todos sabem, quanto mais baixa for a frequência, menos capacidade existe para interagir com as frequências altas. E com razão, pois nada não é suficientemente puro, isto é, não contaminado pelas formas inferiores de vibração, para poder ser autorizado a frequentar as vibrações mais altas. Elas não podem interagir com este oceano de energia criativa, pois estão muito em desacordo com ela e, como tal, não podem constituir uma ameaça se desejarem experimentar este processo. Mas necessitaram ser limpos dessas vibrações discordantes de modo a ser capazes de receber e transmitir este som novo da liberdade. Pois como dissemos repetidas vezes, começaram a encontrar a vossa voz e estão a começar a usá-la para cantar, e muitos à vossa volta estão a existir pela voz que sois capazes de emitir para ser capaz de sintonizar, literalmente, este campo de frequência de Deus.

Esta frequência é muito específica, e é a mesma frequência que pode ser detectada sempre que alguém é capaz de ouvir a vibração que prevalece em tudo que EXISTE. Pois tudo entoa as mesmas notas, mas, por acréscimo, têm a sua melodia individual que transmitem, a melodia que fá-las, ou fá-lo, um objeto específico separado de tudo o resto. Mas para que exista, tem de obedecer a essa frequência fundamental de onde veio, o mar de energia criativa, o líquido que formou esses objetos separados em primeiro lugar. Mas dizemos, de novo, o que estão a fazer agora, é enviar a vossa frequência específica para esse “líquido” energético maleável, e fá-lo-eis com uma ordem específica em mente. Pois ireis enviar uma ordem sob a forma de um “pacote” de informação vibratória, e quando esse “pacote” interagir com esse líquido, será produzida uma gota, ou um objeto, algo tangível que cumpre essas instruções específicas que estão a enviar. Pode parecer muito complicado e, de certa maneira, até é, mas o processo em si é tão fácil como uma brincadeira de crianças. Pois aquilo em que se focam, será enviado por vós sob a forma de uma vibração muito definida que, por sua vez, será agarrada como uma energia sensorial por este oceano de partículas energéticas, e a energia será transmitida de volta como uma imagem num espelho, como uma energia específica.

É uma explicação simples deste processo, mas os mecanismos fundamentais, se desejarem, são realmente muito complexos. Porque não é um argumento “sem regras”, uma oportunidade para criar o que quer que sintam necessidade, numa dada altura. Recordem que é um processo COLECTIVO, um processo onde todos e cada um de vós tem uma parte designada. Pois o que irão criar, é uma parte muito importante de uma Criação enorme e complexa já projetada, e como tal, os planos foram elaborados, e todos foram bem informados sobre qual é parte a parte de cada um, na “lista de tarefas". Pode parecer que não estão a controlar absolutamente nada, o que não é o caso, mas isso diz que não é nada que tenha sido, ou que será, deixado ao acaso. 

Chegaram para ESTAR/EXISTIR aqui, neste exato momento, a fim de fazer todo este processo acontecer, e como tal, vocês são como pequenos pedaços de uma máquina enorme, tudo pronto para criar uma versão da Humanidade e do planeta, que pode apenas ser comparada ao que já viram nos vossos sonhos mais ousados. E a razão de tê-la visto nos vossos sonhos, é porque já VIRAM isso tornar-se verdade. Pois lembrem-se, o tempo também é uma coisa maleável, e, como tal, todo este processo já ocorreu, mas para vocês, está apenas a começar. Esperamos que não vá tirar a alegria de tudo isso, pelo contrário, que vos ajude a compreender que não podem estar errados, pois FIZERAM-NO já. Mas, novamente, este processo deve ocorrer no momento exato para VÓS, a fim de fazê-lo acontecer para VÓS, pois são os únicos que vão fazê-lo acontecer, e vocês são aqueles que estão no controlo de tudo. Por enquanto, têm estado ligados a esta "máquina multidimensional" que irá criar, o que a vossa consciência irá pedir para ela criar.

E recordem, como já fizeram, não serão capazes de pedir algo para ser criado, que, literalmente, esteja "fora da ordem". Pois não podem falhar e, como tal, iremos, simplesmente, pedir-lhes para deleitar-se com o pensamento de que estarão a criar o vosso próprio sonho, e agora, este sonho vai finalmente tornar-se realidade. Não só para ti, mas para todos ligados a esta magnífica grade do NOVO.

Canal: Aisha North


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos



Nenhum comentário: