sexta-feira, 25 de outubro de 2013

UMA HISTÓRIA DA CRIAÇÃO - Parte 6

Aisha North

Vamos aprofundar mais os mistérios da Criação, pois é algo que percebemos que estão ansiosos por aprender completamente. Bem, deixem-nos dizer que não há muitos mistérios sobre este assunto postos de parte, no entanto, gostaríamos de dar-vos alguns “pormenores” técnicos. Os pormenores básicos já foram bem descritos e, como tal, estão mais do que preparados para reproduzir  este feito mágico, mas compreendemos a necessidade de aprender um pouco sobre o que está a acontecer.

Como sabem agora, falamos do processo onde o campo da possibilidade é energizado pela consciência, de tal maneira, que permite que a manifestação comece. Por outras palavras, é enviada uma ordem para um campo de partículas, para se reunirem de tal maneira que algo VENHA A SER/EXISTIR, e quando acontece, surge e começa a interagir com o resto da Criação, pois nada pode permanecer sozinho. E passa-se o mesmo convosco, porque estão todos ligados a este vasto campo de onde surgiram e, como tal, estão em comunicação constante com ele. Por isso, o que parece ser um passo grandioso para vós, realmente não é. Significa, simplesmente, que podem criar conscientemente e tudo o que têm de fazer é tornar a abrir o velho e fiel canal, que já está aí. Pois SOIS uma parte da Criação e,  ao mesmo tempo, sois O Criador, e sabemos que essa dualidade pode parecer um pouco confusa ao cérebro humano. É um facto que não é mais complicado do que o que fazeis  a cada dia durante 24h ao longo de 7 dias. Pois vocês SÃO/EXISTEM, mas CRIAM a uma velocidade espantosa e, como tal, fizeram-no sempre, mas as vossas criações estão prestes a dar uma reviravolta.

Pois a Humanidade tem estado a criar toda a espécie de coisas que já não vos servem e, como tal, a necessidade de recriar não só o vosso meio ambiente, mas também tornou-se premente, recriarem-se a si próprios, e foram escolhidos como sendo os pioneiros que irão assegurar que este processo de co-criação de forças será usado, mais uma vez, da maneira que foi intencionado. Recordem, Tudo da Criação é criado de maneira a manifestar um aspecto do potencial que está dentro deste enorme campo de energia vibratória, que aguarda as ordens da consciência e, como tal, todas as coisas criadas têm igual valor. Sabemos que isto irá tirar-vos do sério, mas, de facto, é assim mesmo. Por isso, não há luz se não houver trevas, não há alegria sem que, pelo menos, haja um laivo de tristeza, e assim sucessivamente. Por outras palavras, tem de haver um equilíbrio, e para que seja um equilíbrio, muitas  vezes tem de haver um desequilíbrio, ou o caos, se assim desejarem, e assim suceder-se-á uma correção.

Não cometam erros, o vosso planeta tornou-se completamente desequilibrado por razões que são conhecidas e assim, essa tarefa de tornar a equilibrar foi entregue a todos vós, numa bandeja de prata. Sim, de facto, é realmente uma tarefa que pode parecer um pouco assustadora e,  para muitos de vós, demasiado esmagadora de encarar. Mas mesmo assim, foram escolhidos a dedo, por um grande número de entidades, entre todos os que disputaram a mesma possibilidade de vir a este planeta e reacender a Luz tal como ela existiu.Pois é disto que se trata, uma manobra enorme que irá tornar a criar as maravilhas deste planeta, através da correção do desequilíbrio errado que foi acumulado ao longo dos anos, uma vez que as grandes quantidades de negatividade empurraram todos vós para um canto escuro onde não tinham possibilidade de sair se não houvesse uma intervenção externa.

Dizemos, novamente, que haverão várias vozes que se irão erguer em protesto, mas, por agora, vamos deixar para trás esta discussão e declarar simplesmente, o que é óbvio: A Humanidade carecia de ajuda, como também essa entidade maravilhosa sobre a qual vivem, a vossa Mãe, a que coabita convosco, a que foi criada para ser um laboratório para a Humanidade. Pois é do que se tratava originalmente, uma incubadora que foi semeada com sementes que, por sua vez, criaram a Humanidade e, depois, foi da conta da Humanidade progredir ao longo do caminho da criação, criando-se a si própria e ao seu ambiente. Mas como todos sabem, houve a intervenção de forças que vivem à custa dos outros, e derrubaram o equilíbrio numa direção que, não só foi perigosa para vós, mas para Tudo o que existe. E assim, foi estabelecida uma intervenção externa sob a forma de um decreto,  para tornar a equilibrar o que foi tão maldosamente desequilibrado  e é aqui que vocês chegam ao quadro.

Pois como temos mencionado em muitas ocasiões, vocês são o exército de infantaria, os que fazem a ponte entre as dimensões. Mas até há pouco tempo, apenas se encararam como seres humanos, como seres despojados de qualquer poder verdadeiro, apanhados sempre neste ciclo de vida e de morte, entre os vossos irmãos, aqui na Terra. Mas ao acordar para o facto de que são muito mais do que o vosso exterior humano poderia sugerir, também estão a acordar para o facto de que estão aqui para mudar aquilo em que tudo se tornou e transformá-lo em algo completamente novo. Pois o status quo (o padrão estabelecido) já não é mais uma opção para vós e, juntos, o empurrão da vossa força criativa irá servir para arrastar o resto da Humanidade convosco, quando acontecer o despertar, pois vocês já começaram a interagir como as forças magnéticas que envolvem todos vós. Como vêem, falamos por parábolas, mas de facto, está muito mais próximo da verdade do que talvez alguma vez tenham imaginado.

Deixem-nos voltar ao campo da oportunidade, chamemos assim ao mar de partículas de energia que aguarda as vossas ordens. Este mar já está a ser influenciado pelas vossas “ordens”, e essas ordens não são mais do que emissões intergalácticas de informação sob a forma de campos electromagnéticos ou cápsulas, se assim desejarem. Mesmo sem estarem cientes disso, vocês já estão a emitir uma corrente firme dessas cápsulas, todas dirigidas para este vasto campo de partículas criativas, prontas para tornarem-se no que quer que seja que estejam a ser instruídas para SER. E assim, vocês já estão a falar para este campo, calmo ao princípio, mas ainda duma maneira que já está a ter efeitos nos vossos arredores, como também diretamente em vós. Pois estão a pôr em ação uma operação enorme que já está a tornar-se visível para todos. Talvez não diretamente aos olhos humanos, mas algures dentro de vós, já podem escutar os murmúrios desse tráfego constante para o vosso ser e a partir dele e para o resto da Criação. Pois têm as matrizes dentro da vossa pele como se fosse outrora e, como tal, estão bem cientes do vosso papel neste projeto magnífico. E assim, estão a enviar para o exterior os vossos bocados e peças, ou melhor dizendo, os vossos bocados e bytes, para o éter, e por esse motivo, já estão a ver a vossa parte neste plano chegar à fruição/manifestação.Deste modo, fiquem certos que está tudo bem e a caminho, mesmo quando se sentiam mais ou menos desligados de tudo, e mesmo desligados de vós.

Pois, como dissemos, tal como numa colmeia de abelhas, há realmente uma atividade a acontecer e os vossos esforços em tudo isto não passaram despercebidos. E agora, tereis de principiar a notar como as coisas começam a mudar, pois realmente as vossas criações começarão, cada vez mais, a tornar-se visíveis. Começarão a VER, visto que agora foram agraciados com um novo par de “olhos” para vê-las.  E não confundam estes “olhos” com as aberturas que já existiam na vossa cabeça, pois estamos a falar de sensores de uma espécie muito diferente dos olhos físicos que usaram sempre para analisar o cenário em torno de vós. Não cometam erros, todos os vossos sentidos humanos ainda serão uma parte fundamental em tudo isto, mas agora também incorporarão muitos outros aspectos ou talentos se quiserem que sejam novamente reabertos dentro de vós, e ireis usá-los todos em conjunto, para serem mais capazes de ler este novo mundo que já estão a estabelecer.

Pois como dissemos, já estais ocupados a enviar instruções para este campo enorme de energia fértil, pronto e à espera de ser posto em movimento pela vossa intervenção na forma dessas cápsulas de inteligência que contêm partes desta matriz enorme. Pode ser comparado aos brinquedos que alguns de vós fabricaram, ao agregar objetos juntamente, seguindo instruções escritas detalhas. Para isto, manter-se-ão ocupados a produzir as partes e as peças que fazem parte desta enorme construção e, como tal, por vezes será muito difícil para alguns de vós ter uma imagem clara sobre a“parte” que estão ocupados a trazer à vida. Por esta razão, a intervalos regulares serão chamados a sintonizar a totalidade deste campo de atividade de maneira que irá ajudar-vos a ver como seria  a “ imagem na caixa”. Por outras palavras, sereis solicitados a ligar-vos ao colectivo de tal maneira que, sereis mais capazes de obter uma imagem detalhada da construção completa, do resultado final, a realização do vosso sonho como ele era: A Mãe Terra em todo o seu esplendor, um paraíso vivo e a respirar, do qual sois membros importantes e vitais.

Como estávamos a dizer, é muito importante que se lembrem de reservar algum tempo para, de tempos a tempos,  se afastarem um pouco deste processo, para não se sentirem perdidos nestes “aspectos básicos”, que acontecem ao construir o projeto total. Necessitam ser capazes de ter uma boa visão de tudo isto a partir da perspectiva acabada. Dizendo de outra maneira, arranjem tempo para recuar e sintonizar o ‘produto acabado’, pois está quase aí para que vejam se estão determinados a fazer alguma coisa. E, por favor, tentem fazê-lo a intervalos regulares, caso contrário, podem  tornar-se confusos para todas as partes envolvidas, que são uma parte imensa de todo este processo. Pois é necessário um coração corajoso para ser capaz de assumir a totalidade do processo e, como tal, sugerimos que deem a si mesmos bastante tempo para tentar VER qual será o resultado final. Porque será exatamente como nos vossos sonhos, mas mais do que isso, pois o que podem perspectivar hoje é meramente um pequeno pedaço do verdadeiro “produto final”. Assim, à medida que vão criando, na vossa vida do dia-a-dia – pois recordem que estão a criar, a cada lufada de ar que inalam – tentem manter o vosso foco no que está a tornar-se Luz, mesmo em frente a vós. Levará um certo tempo até tornarem-se cientes de tudo isso, assim, por agora, foquem-se precisamente em pequenos detalhes que podem não ser registados ou que não são detectados por todos. Já está muita coisa a acontecer, mas pode ser tomado como não importante ou mesmo, pode ser completamente negligenciado se não abrirem os vossos “olhos novos”. E quando dizemos “novos olhos”, claro que queremos significar esses “sensores” novos com que foram apetrechados que irão permitir-vos apanhar mesmo os traços mais leves desta mudança mágica. Pois agora, é mais do que um fraco aroma de mudança no ar, já começou a manifestar-se à vossa volta, da maneira mais inesperada.  Recordem que a Humanidade tem o hábito de pensar de uma maneira muito limitada e, como tal, quando dizemos mudança, vocês começam logo a definir em termos humanos. Mas, desta vez, por favor tentem ultrapassar essa fronteira de limitações e abram-se à magia que já está AQUI, pois, na verdade, foram vocês que  criaram e estão a fazê-lo a passo rápido e todos os dias. Então olhem em torno de vós e usem o vosso ser completo para sentir que, o que temos falado durante tanto tempo, está finalmente a EXISTIR.

Canal: Aisha North



Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos



Nenhum comentário: