sábado, 23 de novembro de 2013

Mãe Divina: UMA RESPOSTA À SUA PERGUNTA



Mãe Divina
  através de Isabel Henn
23 de novembro, 2013

Uma resposta à sua pergunta

Nestes dias eu não havia planejado transmitir alguma mensagem através de minha escriba. Ela está muito cansada e exausta e seu corpo está perto de desistir. Ela ascendeu muitas vezes e retornou para a Terra para ajudar mais, por amor aos meus filhos. Seu próprio trabalho com as energia em seu país faz o restante. Entretanto, seu corpo tem dificuldade em processar as diferenças de frequência e da densidade sobre a terra ainda mais.

No entanto, esta manhã, ela recebeu ainda meio acordada o choro dos meus filhos. Ela ouviu telepaticamente a pergunta de muitos de vocês:

“Por que estamos na terra, oh Mãe de todas as mães de todas as mães?”

Ficarei feliz em responder, minha filha.

Vocês estão primeiramente no planeta Terra para fazerem experiências maravilhosas para mim. Este é o verdadeiro significado de suas existências dentro da Criação. Suas vidas são para experimentar a alegria, felicidade, segurança, paz, Amor e muito mais. Também, ao que chamam de, experiências negativas, uma vez que na minha dimensão eu não posso experimentá-las; pois tudo lhes pertence. Por isso eu lhes dei o livre arbítrio para criarem todos os tipos de eventos a fim de realizarem as experiências. Vocês até agora esqueceram de muitas coisas sob o véu da ilusão – que vocês sozinhos criam os acontecimentos de suas vidas, para coletarem todos os tipos de experiências. Muitos de vocês ainda estão dormindo profundamente nesta ilusão e acreditam que seu ambiente e as outras pessoas são responsáveis pelas suas experiências, incluindo a dor e sofrimento que sentem. Todavia eu digo a vocês outra vez, meus filhos amados, vocês sozinhos, com seus pensamentos, palavras e ações são os criadores de suas vidas e totalmente responsáveis por ela. Tudo isso se tornará em breve muito claro para vocês. Quando a névoa do esquecimento se dissolver e uma grande clareza tomar o seu lugar. Vocês estão muito perto, não desistam.

Você que está lendo isso, é um mostrador do caminho, um farol, uma semente das estrelas ou um trabalhador do amor. Ou todos juntos. Você tem outra tarefa: deixar brilhar a sua luz gloriosa e compartilhar seu Amor maravilhoso com todos os meus outros filhos. Seu trabalho é, apenas através do seu ser, ajudar aqueles que ainda estão dormindo. Você não precisa fazer mais nada. Sua presença, seu Amor e sua Luz por si só são suficientes para esta propósito. Alguns de vocês, Sementes das Estrelas em sua maioria, servem também como um comunicador entre as dimensões. A telepatia é uma das suas habilidades inatas que você trouxe quando veio de seu planeta de origem ou das estrelas. Outros são porteiros que garantem que apenas os seres humanos com os requisitos necessários possam prosseguir através dos portais para outras dimensões. Há muitas diferentes tarefas. Muitos Seres de Luz já informaram isso em suas mensagens com mais detalhes sobre o assunto. Vá para dentro de seu coração, minha amada filha. Faça contato com seu Eu Superior e aprenderá mais sobre a sua própria tarefa, a sua própria missão.

Eu poderia dizer mais, porem a minha escriba está realmente cansada. Ela é muito querida e preciosa e muito, muito próxima de mim. Nós estaremos retornando para casa em breve, de volta a Sírius, uma linda estrela com dois sóis. Onde é sempre dia e agradavelmente quente. Lá, existem oceanos, montanhas, prados e florestas e ambas, ansiamos por ver tudo isso de novo.

Eu tenho meu infinito e eterno Amor por você, minha filha. Tenha certeza, eu estarei sempre perto de você. Onde quer que esteja. Eu Vejo tudo, ouço tudo e sinto tudo o que você vê, ouve e sente. Você é uma parte do meu Ser, minha essência, meu Amor, e assim Um comigo. Eu te amo, minha amada filha. ~

Sua Mãe Divina.

Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silver platinum flame
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário: