sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Mensagem de SaLuSa - 29/11/2013



 SaLuSa
canalizado por Madad

SaLuSa 29.11.2013

As energias estão aumentando em cada nível da existência - no núcleo de seu planeta, na superfície, dentro de você e todas as formas de vida coexistindo junto com você e ao redor do planeta - e isso está criando uma condição perfeita para a longamente aguardada elevação como um todo. Certamente você sente esta energia preenchendo todo o seu corpo deixando-o sem nenhuma dúvida de que algo está acontecendo. Estas energias podem lembrá-lo dos sentimentos que você tinha quando estava despertando e estas energias começaram a fluir interiormente o que iniciou o processo de sua mudança. Desta vez, a energia que agora está fluindo dentro de seu ser, está fechando os preparativos para um movimento maior, e você certamente sente isso como sendo mais delicado e suave, porque agora você é capaz de perceber e sentir muito mais, e essa maior vibração é que está elevando tudo o que é necessário para terminar a sua mudança, para um espectro completo de padrões de energia mais elevados. Esses padrões entram facilmente nos corpos daqueles que estão prontos para se juntar suas realidades multidimensionais de existência, e interiormente eles estão absorvendo informações completas.

Aqueles que escolheram se mover com menor velocidade pode absorver as informações, uma a uma, até que recebam todas elas e estejam prontos para a mudança que esses padrões de energia estão permitindo que você faça. Aceitando-as a medida em que elas entram dentro de seu ser, você está permitindo que elas se fundam com as suas próprias células do seu corpo para mudá-los completamente e liberar assim todos os velhos padrões de energia uma vez criadas em sua existência física. Eles velhos padrões não mais são necessários estarem presentes dentro do seu ser, pois você trabalhou a sua limpeza com tanta determinação e intensidade, que você enviou esta informação para as Forças da Criação com uma confirmação muito forte e clara da sua prontidão para entrar no nível mais alto da existência. Portanto, esta energia que agora você sente é o que representa a realização do seu desejo para o seu movimento, e com a compreensão dos princípios básicos da vida dentro das realidades mais elevadas, você está pronto para seguir o seu desejo e concluir esta parte de sua viagem.

A próxima parte de sua viagem já está no lugar certo para todos e cada um de vocês, e sem nenhuma ilusão que possa bloquear a sua visão, você claramente a vê e seguirá sem qualquer hesitação. Aqueles que não podem vêr isso neste momento de sua evolução estão apenas começando e ainda vão ter toda a ajuda de seus guias que lhes mostrará os caminhos que escolheram pouco a pouco, e mesmo se eles optarem por não seguir esta orientação, agora, eles irão ver claramente os sinais quando eles estiverem prontos para deixar o nível de vibração atual e entrar no próximo nível de experiências. Com toda certeza nenhuma alma vai querer ficar no mesmo nível por mais tempo do que é necessário, porque todos nós estamos levando internamente o desejo de explorar e aprender dentro e quando chegar a hora, cada alma está pronta para se mover depois, absolvendo todas as experiências necessárias e obtendo o respectivo conhecimento delas.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e sinto as suas energias subindo rapidamente da mesma forma que você sente que o seu desejo está prestes a se manifestar. Sinta a energias das vibrações dentro de seus corpos e permitam que elas possam concluir as alterações. Em nenhum momento você vai reconhecer as diferenças que estas energias criaram e saiba que todas as surpresas que você está esperando acontecer, virão rapidamente a seguir.

Canal: Madad 


Traduzido por:  Adriano Pereira – www.blogluzevida.blogspot.com


Nenhum comentário: