segunda-feira, 18 de novembro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 18/11/2013

Arcanjo Gabriel
 Através de Shelley Young
18/11/2013

Muitos de vocês estão conscientes de que estão evoluindo dentro da consciência da unidade, mas tem dificuldade em entender como isso se dá. Vocês não sabem como poderão aceitar tudo e ainda manterem as suas próprias preferências e personalidades.

Imaginem uma grande loja de departamentos. Tem muitos departamentos diferentes destinados a atender às necessidades de muitos, no entanto, todos os departamentos fazem parte de um todo maior, que é toda a loja. Há muitos clientes diferentes dentro da loja e todos são igualmente importantes, movendo-se livremente por qualquer lugar que quiserem.

Se você não tem crianças pequenas em sua vida, você não teria a necessidade por um departamento infantil. Isso não quer dizer que você sinte que não deveria haver um departamento infantil na loja. Isso não significa que você iria fugir ou julgar os compradores do departamento infantil. Você simplesmente permitir-lhes-ia passar por você em seu caminho rumo ao seu departamento desejado, entendendo que o departamento infantil atende as necessidades deles muito bem. Você aceitou e abraçou completamente o fato de que todas as diferentes áreas e todas as diferentes pessoas são absolutamente perfeitas, como parte de toda a loja. É claro que todos eles apoiam-se mutuamente.

Você vê? Todos vocês fazem parte de um todo. Todos vocês trazem sua energia única e maravilhosa para o todo, que é o que lhe dá tal profundidade, apoio e variedade. A Unidade não significa que você se perderá de forma alguma. Significa simplesmente que você está em completa aceitação dos muitos aspectos diferentes que existem dentro dela, honrando a si mesmo como uma parte amada e integral do todo. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano Pereira - www.blogluzevida.blogspot.com

Nenhum comentário: