domingo, 24 de novembro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 23/11/2013



Arcanjo Gabriel
 Através de Shelley Young
23/11/2013

Para a maioria de vocês, a confiança é o maior desafio em seu processo de iluminação. Por causa disso, o seu ego, a parte de você que pretende mantê-lo pequeno, quando a sua confiança começar a vacilar, o ego vai usar isso como vantagem, e infiltrará em você a dúvida.

A dúvida pode ser como um vírus. Ela pode moer o seu processo de iluminação a um impasse em tempo recorde. Ela pode abalar a sua confiança, não só no processo, mas também na sua confiança em seus guias, na Fonte, e em si mesmo para tomar boas decisões, como em tudo. Isso o leva à estagnação, a resistência, a confusão e ao desconforto.

A Confiança e Fé são uma equipe tremendamente poderosa para se trabalhar juntos. Elas mantêm o seu movimento fluindo, e o mantêm em suficiente estado de entrega e alinhamento para que as suas criações do coração possam vir a ser concretizadas. Quanto maior a sua confiança, maior será a sua capacidade de viver a vida de seus sonhos.

É completamente normal cair para dentro e para fora da confiança, Queridos! Isso faz parte da condição humana, em particular para os seres humanos recém esclarecidos. Não se culpe se você encontrar-se nas garras de dúvida. Simplesmente entregue-se novamente. Chame seus guias e ajudantes. Conecte-se com o núcleo da verdade que sempre existe dentro de você. Realinhe-se com a Fonte e sinta o autêntico poder da luminosidade e do brilho autêntico daquele lugar.

Vocês não podem errar, Queridos, porque uma vez que vocês se comprometeram a se esclarecer, qualquer outra coisa vai se tornar muito desconfortável para você. Você não está sendo classificado neste processo! É meramente para que possa decidir o quão suave e confortável deseja que sua jornada pessoal deve ser. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Link da mensagem: http://trinityesoterics.com/2013/11/23/daily-message-saturday-november-23-2013/
Traduzido por Adriano Pereira - www.blogluzevida.blogspot.com


Nenhum comentário: