domingo, 17 de novembro de 2013

Miguel: IMAGINEM UM MAGNÍFICO CORO DE TODOS OS SINOS

Miguel
através de Ron Head
17/11/2013

Miguel,

Imaginem um magnífico coro de todos os sinos

Nossa mensagem de hoje será, como sempre, um encorajamento nesses tempos turbulentos.

O que vocês veem ao seu redor só pode parecer caótico, pois vocês podem ver apenas um mero vislumbre do colapso das coisas velhas por onde quer que você olhe. O resultado final, até agora, só pode ser visto em sua imaginação. E isso exige aquilo que vocês chamam de um salto de fé.

Que assim seja então. Saltem! Saltem com entusiasmo. Saltem de alegria. Saltem em direção ao mundo mais maravilhoso e abundante que vocês puderem imaginar. Esse processo é o que construiu e que está construindo o mundo que vocês querem viver. Gastem todo o tempo que puderem lá. Seja a pessoa que você estava sonhava quando estava desfrutando de seus dias de verão quando criança. Permita-se agora, no entanto, faça isso com um propósito.

Quais são os seus próprios sonhos particulares mais caros? Há muitos milhões de vocês nesse processo. Vocês não precisam imaginar tudo. Basta imaginar o que, vocês chamam isso de 'badalem os sinos'. Afinal, é para isso que vocês estão lá. Há muitos outros por aí tocando os outros sinos. Se vocês gostam, e se vocês puderem, imaginem um magnífico coro de todos os sinos.

Além disso, para aqueles de vocês que as vezes sentem suas energias correndo através de si, temos uma sugestão de algo que vocês poderão querer experimentar. Achamos que vão gostar do resultado. Quando vocês sentir as energias circundantes fluindo através de vocês, percebam que eles são o Amor incondicional ... e as devolva. Permitam a entrada e a saída para alimentarem-se uns aos outros. Não haverá nenhuma necessidade de vocês imaginarem o resultado.

Nós os deixaremos com este pensamento. É o tempo, meus queridos. Está na hora. Um alegre bom dia para vocês.



Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)



Nenhum comentário: