quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA – parte 371

Aisha North
November 18, 2013

O Manuscrito da Sobrevivência - parte 371
Como muitos de vocês notaram, o ritmo de perturbação atingiu seu auge para muitos, e com razão, a partir deste dia em diante, não haverá mais barreiras de contenção. Isso pode parecer desanimador e até mesmo assustador para alguns, mas confiem em nós quando dizemos que vocês não vão sofrer indevidamente. E o que queremos dizer com isso? Simplesmente que vocês não estão aqui para sofrer, meus queridos, vocês estão aqui para conquistar, e, como tal, as provações e angústias que podem encontrar em seu caminho são apenas para ajudá-los a fazer exatamente isso. E quando dizemos conquistar, não é no velho sentido da palavra, pois não se trata de alcançar um status elevado à custa dos outros. Não, isso é simplesmente sobre vós, reconquistando o seu próprio poder inerente, um poder que foi tirado de vocês por um longo tempo. Mais uma vez, sabemos que muitos vão ressentir-se desta mensagem e chamá-la de redundante ou pelo menos repetitiva, mas lembrem-se, a nossa tarefa é ajudá-los a cumprir o seu papel, e por isso, agimos em muitos aspectos junto a vocês como apoiadores e líderes de torcida, os espectadores que irão apoiá-los para fazer tudo o que puderem para superarem-se.

Mas não se enganem, estamos bem conscientes de que, para alguns, esta viagem não poderia ser mais desafiadora do que já foi, e sabemos também que não há um único de vocês que não seja capaz de cumprir esta missão de voltar a reunir-se totalmente consigo mesmo em toda a sua glória. E através de seus esforços muito pessoais, vocês não só recuperarão seus próprios poderes, como também recuperarão o planeta de volta ao que era originalmente para ser. Um lugar de coabitação amorosa, um lugar onde a humanidade viveria em harmonia consigo mesma e com todas as mágicas criaturas da Mãe Natureza, grandes ou pequenas, bonitas e selvagem. E como sabe mais do que bem, isso não tem sido assim há muito tempo, mas agora, graças aos seus esforços, está prestes a tornar-se assim mais uma vez.

Então tomem isso como um lembrete para manterem o objetivo final em vista, caso encontrarem-se a si mesmos sucumbindo nessas ondas de transformação de energia de tal maneira que pensarão que estão tornando-se totalmente impotentes. Pois vocês não estão, de fato, vocês estão reivindicando mais e mais de seus poderes originais a cada dia. Mas não se enganem, o sentimento de impotência em si pode parecer crescer além do que vocês e seus corpos físicos pensam que são capazes. Mas vocês são feitos de material forte, meus queridos, e foram capazes de feitos até agora que superam todos os desafios que já tiveram de enfrentar em sua jornada, e assim, saibam que vocês ainda nem chegaram aos arredores mais próximos de seus próprios limites. E isso é algo que vocês não podem tampouco fazer, pois vocês estão acima e além de todas as velhas concepções dos limites humanos. Mas, ainda assim, haverá mais do que um de vocês que ainda poderão ouvir essa pequena e bastante exaustiva voz interior dizendo "chaga, você não consegue, e não posso mais". Mas lembrem-se, que essa voz é a voz do velho você, o pequeno você, aquele que não tinha como acessar sua própria grandeza. Mas agora vocês podem, e agora você devem. Porque ninguém poderá forçá-los a entrar em seus velhos e grandes sapatos, pois esta é uma decisão deixada inteiramente para vocês.

Então lembrem-se que cada vez que encontrarem-se começando a ruir e a cair, deem-se um abraço e algumas palavras de incentivo, e peçam aos outros para fazerem o mesmo por você. Pois vocês TEM isso em si mesmos, mas às vezes, o acesso a esta grandeza será obscurecido por uma parede aparentemente impenetrável de fadiga física e mental. Então, quando vocês se encontrarem batendo contra a parede, saibam que há mais do que uma porta aberta nesta parede, pronta para deixá-los passar sem que vocês tenham que se esforçar. E essas portas estão todas marcadas com as mesmas palavras: amor-próprio. Porque, se você conseguir encontrar esse amor todo-abrangente por si mesmo, nada mais vai ficar em seu caminho, e você permitirá que o seu corpo e sua mente tornem-se cansados de tempos em tempos. Pois vocês saberão por que, e vão se manter amando a si mesmos através disso, não importa o que aconteça. E então, se encontrarão atravessando por essas fases aparentemente densas com muito mais facilidade, e não perderão seu tempo martelando na parede, responsabilizando-se ou mesmo pensando que estão falhando de alguma forma.

Então, novamente dizemos, o amor é a chave que abre qualquer porta, também aquelas dentro de si mesmos, e sabemos que essas portas podem ser as últimas a serem abertas, pois por alguma razão, a humanidade tem encontrado muitas desculpas para não se permitirem serem amados incondicionalmente por si próprios. Eles sentem-se muito mais confortáveis estendendo esse sentimento para os outros do que para si mesmos, mas lembrem-se, conhecer a si mesmo é amar a si mesmo acima de qualquer conceito de limites, pois vocês nunca poderão amar muito a si mesmos. Apenas amando incondicionalmente a si mesmo é que poderão realmente estender essa mesma generosidade para os outros, e assim, entrando em seu interior e dando-se rédeas livres para fazer exatamente isso, lhes dará literalmente, um bilhete grátis para todo o resto. Pois então, e só então, vocês serão capazes de ir além de quaisquer limitações em tudo, e ir o mais longe que puderem. Pois as bordas que devem cruzar, são as fronteiras que vocês mesmo estipularam, e fizeram isso por um equívoco de sua própria autoestima. Pois vocês são dignos de todo o amor que vocês podem gerar, e de todo o amor que os outros vão enviar-lhes em troca. Mas lembrem-se, vocês são os principais geradores desse amor, e são os únicos que precisam entender que, a menos que, vocês o encontrem dentro de si mesmos, e abandonem todas as limitações de amar a si mesmos, vocês vão levar essas limitações com vocês para sempre, e por sua vez, vão limitar todo o resto.

Então, sentem e tenham um profunda conversa consigo mesmos, e vejam se podem encontrá-lo em você, sendo honestos sobre os limites que tem dado a si mesmos. Há algum? Vocês não podem ter certeza, a menos que o experimentem duramente. Achamos que todos vocês encontrarão uma maneira de amar a si mesmo um pouco mais. E quando vocês fizerem isso, verão como esse amor que conseguem transmitir a si mesmos será refletido também para fora de vocês, mas também ao redor de tudo e de todos que os rodeia. Porque, se vocês não se acham dignos do amor ilimitado, então como vocês pode ser capazes de receber essa enxurrada de amor que está vindo em sua direção, mesmo enquanto falamos? E lembrem-se, essa onda de amor que se aproxima não vai levar um não como resposta, então, se você não se sente digno de recebê-lo, mesmo assim, ele ainda virá até sua porta, e ele vai se recusar a perder esta oportunidade para entrar, mesmo se você não permitir, literalmente, ele quebrará a sua porta aos pedaços, a fim de entrar. Então, talvez seria uma sugestão melhor manter a porta bem aberta por escolha, como a sua escolha.

Então, escolham abraçar-se com todo o amor que puderem reunir, e mais algum. Dessa forma, não haverá mais muros para subir ou portas trancadas contra lutar. Pois então, não haverá obstáculos em seu caminho, e receberão essa enxurrada de amor de braços abertos, e vocês e ele, vão se tornar um, para nunca mais se separarem. Mas se vocês optarem por bloquear a porta, esta onda não servirá apenas para arrancá-la fora, será mais apta a arrastá-los para baixo e deixá-los se debatendo por muito tempo, de fato. Isso pode parecer ameaçador, mas é simplesmente um lembrete de que tudo isso é sobre o livre-arbítrio, e é assim, pois vocês mesmos devem decidir se vão liberar o velho e se tornarem ainda mais leves, ou ficarão com o velho, e o com o risco de inundação. Não podemos forçar a mão, ou melhor, o seu coração, de qualquer forma. Porque vocês são os mestres de sua viagem, e é assim que deve ser, por isso desta vez será, como sempre, você e só você quem deverá fazer essa escolha. E você deve fazê-lo em seu âmago, pois esta é uma decisão que terá de ser verdadeira. E é por isso que dizemos para terem cuidado para não se atolarem por quaisquer sintomas temporários ou eventos superficiais, não importa o quão desgastantes possam parecer. Pois para o principal, vocês estão mais do que prontos para fazer a escolha de ficar elevado e encontrar a sua única verdade, então por favor, certifiquem-se de não deixarem isso desaparecer sob a pressão das tarefas e desafios do dia-a-dia. Por a esta altura, é mais importante do que nunca que você consiga descobrir a sua porta aberta interior, a porta que está marcada com amor e que só vocês poderão localizar.

Channel: Aisha North




Rebloged from the website Aisha North


Nenhum comentário: