terça-feira, 26 de novembro de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA – parte 373



Aisha North
Novembro 23, 2013

O Manuscrito da Sobrevivência – parte 373

O tempo começou a acelerar, e queremos dizer, em todos os sentidos da palavra. Pois aquilo que vocês percebiam como um conjunto definido de coordenadas, imutáveis​​, não existe mais. Vejam, a humanidade tem de alguma forma em suas mentes os conceitos de que existem algumas chamadas "leis naturais" que estão lá para serem perpetuadas, e que podem ser usadas para medir qualquer coisa, uma vez que elas são definidas como uma constante. Bem, isso pode ter sido o caso, ou, pelo menos, pareceu ser o caso durante muito tempo, mas agora, tudo está de fato fluindo. Assim também, aquelas medidas que vieram para sustentar você, como sendo a definição mais certa das coisas que são consideradas como uma constante para a humanidade. E quando essas aparentes constantes começam a flutuar, vocês tem dificuldades para encontrar qualquer coisa consistente em qualquer lado, e assim, o caos já referido, vai realmente assumindo um significado totalmente novo.

Não se enganem, nós conversamos sobre uma extrema reviravolta em tudo isso, mas haverá pequenos e bastante sutis sinais, em primeiro lugar, que desafiarão a mente dos cientistas de todo o planeta. Mas lembrem-se, vossas mentes tentarão negar aquilo que possa ser considerado como impossível, pois os seres humanos têm uma longa história de pensar-se capaz de entender tudo, e como tal, pensarão que têm uma e única definição para o que é possível e o que não é. Mas agora, o jogo está prestes a mudar, se é que podemos usar tal palavra, e os livros didáticos que foram usados ​​como os tomos que definem a busca da humanidade para a sabedoria, deverão ser reescritos em muitas partes. Por que vocês estão mudando, e também tudo ao seu redor, e a definição da constante de seu tempo, a sua definição de tempo, serão as primeiras a serem desafiadas. Isso não será novidade para alguns de vocês, pois vocês talvez já investigaram as partes mais escondidas destes aspectos, e vocês viram que já há sinais disso aparecendo. Para lembrar, o que tem sido definido como verdade, vai demorar um longo tempo para ser revogado, uma vez que essas definições, estabeleceram um acordo sobre elas, então eles acharão que será difícil chegar a um acordo pelo fato de que eles tinham concordado sobre isso, que como medida padrão que não se aplicam mais.

Assim, suas comunidades científicas terão dificuldades ao se confrontarem com o fato de que aquilo em que eles basearam as suas equações, as sólidas bases em que eles construíram suas carreiras inteiras, parecerão estar se dissolvendo sob seus próprios pés. Claro, isso não vai acontecer durante a noite, mas os primeiros sinais de que algo está acontecendo de fato, vão começar a vir à luz em um futuro muito próximo. E, como sempre, haverá mentes que serão muito receptivos a elas, na verdade, eles já estão aguardando ansiosamente esses resultados, pois foram preparados para receber exatamente este tipo de informação. Enquanto que para um grande número de uma mesma comunidade, isto será como um grande choque, literalmente, para todo o seu sistema. E sim, nós também queremos dizer em todos os sentidos da palavra, por isso será uma informação carregada dentro de uma frequência que vai literalmente começar a queimar um monte de fusíveis, para usar uma palavra que vocês estão mais familiarizados. E sim, os "fusíveis" também serão de um tipo muito biológico, como dentro de um cérebro humano.

Isso soará ameaçador para muitos, mas é isso que vai acontecer assim que o véu começar a se diluir o suficiente para que essas informações comecem a escoar para fora e para dentro também da visão de seres humanos comuns. E quando usamos esta palavra, não é no sentido pejorativo, apenas como uma declaração daquilo a que já nos referimos, também começará a interagir com todos aqueles companheiros que ainda não viram o que vocês já viram até agora em sua jornada. Lembrem-se, vocês são os pioneiros, aqueles que sabem de antemão que algo está realmente acontecendo, e como tal, estão esperando essas mudanças ocorrerem. Mas, para o homem ou a mulher comum, vivendo sua vida da mesma forma como sempre fizeram, eles não terão a mínima ideia de tudo o que está prestes a ocorrer. E para eles, vai ser um choque, e para alguns, será um choque que vai fazê-los sentir como se tudo o que eles sabiam e tudo o que eles são, está sendo feito em pedaços. Enquanto para outros, será um choque que vai sacudi-los acordados, e eles vão saltar para a vida, literalmente, diante dos seus olhos. Para recordar, um choque em um sistema também pode servir para reanima-lo, pois quando um choque elétrico é administrado a um coração que deixou de bater normalmente, isto é o que irá permitir-lhe começar a fazê-lo novamente.

Pois este choque pode em muitos aspectos ser comparado a isto, como uma onda enorme de poder que vai lançar muitos seres humano no caminho da recuperação. E quando dizemos recuperação, referimo-nos, naturalmente, pelo caminho que vocês já trilharam por muito tempo agora. E assim, eles vão se juntar a você em sua busca para voltar a entrar na vida de uma maneira que permitirá não só a eles, mas também a todos neste mundo uma nova vida. Em outras palavras, eles vão se juntar a você neste trabalho de amor, e eles vão adicionar o peso deles para o seu lado da balança, e habilitá-lo a mudar ainda mais rápido. Para você ver, muito terá de ser mudado em um tempo muito curto, e assim, seus cientistas estarão entre os primeiros que terão que lidar com essa enorme reviravolta, pois eles terão que abandonar muita bagagem antiga em tão pouco tempo, uma vez que deverão ser capazes de aceitar o novo de um modo muito profundo. Eles terão de reavaliar muito do que abrange todo o fundamento de sua lógica, e esta, por sua vez permitirá a este mundo poder corrigir muito do que vocês já desarrumaram. Sim, vamos usar esta palavra, mesmo que isso possa soar um pouco irreverente. Pois vocês tem um monte de bagunça para limpar, e vocês serão solicitado a fazê-lo, em um período de tempo muito curto, de fato.

Naturalmente, viremos em seu auxílio, mas, novamente, vocês são aqueles que terão que fazer todo o trabalho duro, de muitas formas. E assim, a sua comunidade científica será colocada à altura da tarefa de fato, e eles terão que jogar-se de todo o coração para isso. Não somente precisarão ser capazes de subir para a ocasião, mesmo quando tudo o que eles tenham adquirido neste período seja o que eles menos precisem. Eles também terão de entender o fato de que não há outra forma de inteligência na existência que possa ensiná-los mais do que algumas coisas. E assim, muitos com uma mente orgulhosa terão que concordar com o fato de que há mentes muito mais brilhante do que as deles, e o tempo dirá quantos destes antigos laureados serão abeis de engolir isso. Mas, novamente, não tenham medo, pois sabemos que há tantas mentes brilhantes entre vocês que estão mais do que prontos para saltarem para a oportunidade e lançarem-se de cabeça nesta trabalho. E confiem em nós quando dizemos, eles vão gerenciar de forma brilhante! Por mais uma vez, lembramos que este é de fato um plano muito cuidadosamente calculado, e nada foi deixado de fora, e por isso, sabemos que todos os parâmetros necessários para realizar este plano de trabalho foi cumprido, e assim, continuaremos desdobrando tudo dentro do cronograma.

Ouvimos rumores de dissidência misturados com gritos de alegria, e com razão, pois sabemos muito bem que este terá suas falhas em todos os tipos de formas. Apenas lembre-se, a humanidade vive sob o edital do livre arbítrio, e por isso, o que vai acontecer nos próximos tempos para cada indivíduo é por causa das escolhas que cada um fez, mesmo antes de aterrarem dentro desse corpo físico. Assim, ninguém será obrigado a fazer - ou não fazer - qualquer coisa, pois isso vai estar de acordo com o papel que vocês previamente definiram antes de chegarem. Sim, haverá aqueles que optaram por não abraçar o novo, não nesta encarnação de qualquer maneira, e assim, eles vão agir em conformidade. Mas haverá um grande número de pessoas que vieram aqui explicitamente pela chance de entrar no novo com tudo o que puderem reunir e fazer parte desta enorme operação de resgate. Pois isso pode ser comparado ao processo de resgate de um navio naufragando quase por um triz e por pouco é recolocado de volta em forma novamente. Pois a humanidade tem de fato levado todo o planeta até à beira do desastre, mas agora, tudo vai ser definido em ação, a fim de corrigir tudo o que foi levado longe demais, até o extremo.

E assim, vocês não precisam temer a extinção, por isso não será permitido, nem mesmo dentro do edital do livre arbítrio. Lembrem-se, vocês podem escolher o seu próprio destino, mas você não podem escolher o de um planeta inteiro. Assim, com a certeza de que, neste caso, tudo está sendo bem cuidado, e vocês só terão que escolher o seu próximo passo em toda esta operação. Pois todos vocês são seres soberanos, e se tiverem escolhido abraçar o novo, vocês verão chegando as circunstâncias que permitirão irem para a próxima etapa em todos os sentidos. E para aqueles que optaram por desengajar-se de tudo, as circunstâncias que vão chegar irão ajudá-los a fazê-lo também. Então, sim, tudo ficará bem, mesmo que os eventos possam apontar para o contrário disso.

Então, saibam que não importa o que aconteça nesses próximas semanas, todos vocês estão caminhando para aquilo que puseram em seu coração, como o seu destino. Haverá muito caos e muita confusão, mas também muitas, muitas razões para regozijo. Pois a luz vai se derramar em um ritmo tal, que irá desafiar qualquer descrição, e quando ela chegar em casa, ela irá acionar a última etapa desta grande transformação, e vai fazê-lo de uma forma que ninguém ficará mais fora do laço. Pois isso vai afetar toda a humanidade, os funcionários e clérigos jovens e velhos, pessoas ricas ou pobres, ricos e poderosos e humildes. E vai bater em todas as casas da mesma forma, mas o resultado de tudo isso irá variar de acordo com seu próprio conjunto pessoal. Então isso significa que a sua escolha vai fazer o resultado final, e sua escolha é realmente sagrada, para Toda a criação. Tem sido sempre assim, e vai sê-lo neste caso.

Então, sentem-se e observem o que vai acontecer, pois vocês também têm o papel de observador, mesmo se jogarem um papel importante neste empreendimento inteiro. Pois vocês saberão o que vai acontecer, mesmo que não tenham todos os detalhes. E não, vocês não terão os detalhes com antecedência, simplesmente terão o conhecimento de uma enorme transformação vai acontecer, e também saberão que, se não fosse por vocês, essa transformação não aconteceria, em primeiro lugar. Assim, com a certeza de que, mesmo que você também sinta alguma apreensão quando começa a refletir sobre o que está para acontecer, saiba que isso vai acabar como você sonhou, aparentemente para sempre.

Por isso mesmo, este é o início da contagem regressiva para o último e final capítulo desta história, o último capítulo, que sinalizará o início de uma nova história para a humanidade, a história onde o amor vai reinar, e onde o passado vai ser o passado, para nunca ressuscitar novamente. Pois, quando isso tudo for concluído, vocês não terão nenhuma razão para temer por si mesmos, nem pelo seu planeta. Pois então, todos vocês estarão compartilhando um futuro brilhante, conectados e abençoados de maneiras que ainda não tem sido possível. Pois vocês estão indo para a mais brilhante luz, dentro do próprio núcleo, onde tudo será ressuscitado de tal forma, que não haverá nenhuma necessidade de olhar para a frente nem para trás nunca mais. Por que será, será aqui no AGORA, e será tudo o que você sonhar e mais um pouco.

Então tome isso como o primeiro sinal de que agora, as nuvens que parecem reunir-se no horizonte não é um sinal de desgraça e destruição. Pelo contrário, é um sinal de redenção, um sinal de uma chuva torrencial de luz que vai lavar os últimos vestígios da sujeira que tem manchado a humanidade e este planeta por tanto tempo. Ela vai lavá-los todos limpando-os de tal forma que vocês vão brilhar por dentro, e vocês vão usar essa luz para levar-vos para o novo amanhã, e vocês vão usar essa luz para fechar o último capítulo desta história do velho.

Channel: Aisha North




Rebloged from the website Aisha North

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário: