quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Saul: SUA CAPACIDADE COLETIVA DE MANTER A INTENÇÃO DE DESPERTAR ESTÁ SE FORTALECENDO



Saul
canalizado por John Smallman


Sua capacidade coletiva de manter a intenção de despertar está se fortalecendo.

Hoje é dia de Ação de Graças nos Estados Unidos da América, mas onde quer que você esteja no planeta Terra há uma boa razão para dar graças - você está vivo e consciente, portanto, você é um filho divino de Deus, eternamente amado e seguro dentro Dele, a Única Fonte a partir do qual tudo o que existe foi criado para a alegria eterna. Você está sonhando agora, enquanto continua a se envolver com o mundo ilusório que você construiu, mas você está no caminho para o despertar, e quando você despertar sua alegria vai oprimi-lo.

Seu despertar está garantido, e é inevitável, não há outra opção, pois como seres divinos criados por Deus para a alegria eterna, a sua vontade e a Dele são Um, e a sua vontade é a que você deve acordar. Você decidiu, por pouco tempo, a experiência de separação - um estado que não pode existir simplesmente porque Deus criou tudo como Um com Ele e nEle, e Ele é a realidade, tudo o que existe, não há lugar para ser separado - e assim a ilusão nasceu e você entrou dentro dela e fechou a sua consciência sobre Deus e sobre quem você realmente é, temporariamente. Parece que você foi envolvido dentro da ilusão por eras, e que ela faz parte de sua natureza ilusória, mas na verdade a sua presença ali foi apenas momentânea, um breve momento de intensa fantasia, como você vai perceber quando acordar.

Deus é Amor, e porque Ele te criou, você também é Amor. O amor é indiscriminado, totalmente inclusivo, aceitando e abrangendo tudo o que existe, e separação é absolutamente impossível! Nada que Deus cria fica para sempre separado d'Ele, e Ele é o único Criador. O que você aparentemente viveu durante eras, foi um estado de existência separado Dele e dos outros, realmente foi uma ilusão, não importa o quão real tenha parecido para você enquanto estava experimentando - você tem um termo para uma aplicação de computador moderno "realidade virtual", que é como uma versão muito reduzida da ilusão a qual você construiu para si mesmo. Você poderia talvez dizer "O que vai, volta". Parece que você queria uma ilusão ainda mais ilusória como uma fuga que, aparentemente foi contida por tanto tempo!

Bem, você vai fugir, despertando dentro da Realidade, e não através da construção de uma outra ilusão! Nós, nos reinos espirituais estamos aqui para ajudá-lo nesse processo, e estamos disponíveis para você 24/7, por isso, não hesite em chamar-nos. A humanidade tomou a decisão coletiva de despertar, mas muitos de vocês continuam esquecendo de manter a intenção, e nosso trabalho é lembrá-los de fazê-lo sempre que meditarem ou orarem, ou chame-nos para obter ajuda.

Sua capacidade coletiva de manter a intenção de despertar está se fortalecendo, se intensificando a medida em que os faróis de luz, sinalizadores e sementes estelares dentre vocês se tornam cada vez mais competentes em partilhar e estender os domínios do amor que os cercam e que envolvem cada um de vocês. Vocês são tudo, toda a humanidade, envolta pelo campo divino de Amor em cada momento de sua eterna existência, mas, devido à sua decisão de experimentar a separação da consciência deste campo de Amor, tornou-se muito indistinta, sem foco, quase perdida. Agora a conscientização está sendo restaurada, e a medida em que isso acontece, você está se reconectando, e tecendo seus campos de energia individuais em uma maravilhosamente harmoniosa expressão ou reflexão, de fato, um exata exata imagem espelhada da imagem do Amor de Deus por todos vocês, e vocês juntos estão construindo em reconhecimento de sua inseparável Unicidade.

O que está ocorrendo é absolutamente magnífico, e você está observando sinais disto em todos os lugares a medida em que mais e mais de vocês se unem em oração e meditação ao redor do mundo com a intenção de promover a paz e a harmonia entre todos os povos. Novos grupos se formam diariamente para este propósito divino, o que aumenta ainda mais a força e a intensidade do Amor que agora você está de bom grado e com entusiasmo, oferecendo a todos. A Luz do Amor humano, uma extensão do Amor de Deus, está se tornando cada vez mais brilhante, e ao você limpar seus "espelhos", removendo todos os detritos e sujeira acumulada que entorpeceu-os - as atitudes de desamor, a desconfiança, a exclusividade, a rejeição e os julgamentos que têm atormentado a humanidade por tanto tempo - permitindo-os brilhar resplandecentes, pois eles também refletem o brilho de Seu Amor por todos vocês.

As aparentes eras em que passaram separados de Deus, e de uns com os outros, deixaram você se sentindo indigno, porque a única razão que você pode imaginar para ficar separado dEle é porque você é indigno. Mas, é claro, você não é! Você foi criado perfeito e nada pode mudar isso, e agora você está começando a entender a verdade disso. Assim como na história bíblica de "O Filho Pródigo" você é amado por seu Pai, e não há nada que você possa fazer para alterar isso, pois Seu Amor por você é eterno.

Faça uma parada de relaxamento, pelo menos uma vez por dia, de preferência com maior frequência (3 ou 4 vezes seria bom) dentro de seu tranquilo espaço interior para comungar com os seus guias e mentores e permitir-lhes tranquilizá-los do amor de seu Pai por você, abraçando você em um intenso e poderoso abraço energético. E permitam-se senti-lo em vez de duvidar, porque então você certamente vai. Você não está sozinho, você nunca esteve sozinho, e você nunca vai estar sozinho, pois a Unidade com seu Pai, e com os outros, é para sempre. E agora você está se movendo constantemente para a consciência, a medida em que se aproxima o momento do seu despertar.

Com muito amor , 

Saul.



 28/11/2013

Canal: John Smallman

Reblogado do website de John Smallman
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário: