segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA – parte 370

Aisha North
November 16, 2013
O Manuscrito da Sobrevivência - parte 370

Como você talvez já verificou, esta aceleração veio em variados tamanhos e formas, e para alguns de vocês, às vezes, pode ter sido quase insuportável. Novamente, nos antecipamos para lembrar a todos que mesmo que às vezes pudessem se sentir como estando de joelhos, incapazes sequer de pensar em levantar-se de novo, vocês não estão sendo impulsionados mais ainda para baixo por essas mudanças energéticas, que se mantêm espancando vocês incessantemente. Não, vocês estão simplesmente passando por uma elevação de suas vibrações a cada explosão desses mísseis energéticos, mas, ainda assim, pode não ser tão fácil para lembrarem-se desta mesmíssima verdade. Pois muitos estarão lutando com elas agora, e por isso, pode ser difícil não olhar para o aparente abismo na frente de vocês, e acham que estão indo cada vez mais fundo dentro delas. Mas isto não é um abismo queridos, não importa o quão profundo vocês encontrem-se, mesmo enquanto essas energias mantem-se golpeando-os ao redor das orelhas. Pois o que parece como uma busca sem fim para manter o seu equilíbrio, é simplesmente um sinal claro de valorização energética e, como tal, o elevador está realmente indo para cima o tempo todo, mesmo quando você sentir uma tensão em seu estômago parecendo sinalizar estão em queda livre sempre para baixo.

Dizemos isso para tentar tranquilizar todos aqueles dentre vocês que estão se sentindo-se menos seguros de si mesmos, pois sabemos que estas últimos barreiras serviram para desalojar o que pode ser interpretado como o último pedaço de chão sólido sob seus pés. Por que vocês estão apenas sendo retirados de lá, até mesmo das suas bases mais baixas, as quais vocês não mais pertencem. Mas, como vocês ainda precisam sentir qualquer aparência de um novo chão sob seus pés, vocês vão encontrar-se debatendo em busca de algo sólido para compreender. Mas lembrem-se, não existe tal coisa no momento, pois tudo está no fluxo, não só dentro, mas também fora, e como tal, o caos que falamos é o que você está experimentando em todos os tipos e formas. Mas lembrem-se, quando falamos do caos, todos vocês tem uma imagem do que esse caos seria, pois vocês tem um cérebro humano, e ele sempre irá procurar por um padrão conhecido, mesmo no desconhecido. E assim, vocês talvez tivessem já começado a se preparar para a sua versão deste caos, mas, como você já viu, não é isso que você vai ter.

Mais uma vez, dizemos para esperarem o inesperado, pois se o que vocês tem é o que vocês esperavam, isto dificilmente seria rotulado como caos. Então é isso que está causando alguma consternação adicional entre tantos agora, pois vocês se encontram mais uma vez em território desconhecido, e antes que possam começar a ter a menor noção dessa nova terra, vocês serão levados novamente para uma parte ainda mais desconhecida de sua consciência. Por que vocês estão mudando muito rapidamente agora, e não há sentido em tentar manterem-se a par de qualquer forma. Vocês devem simplesmente deixar-se entregar completamente a este rio sempre fluindo de mudanças caóticas, sempre derrubando vocês desse jeito, seguidamente, de uma maneira aparentemente aleatória. Dizemos isto, a fim de lembrá-los que há de fato um plano cuidadosamente colocado por trás de tudo isso, para que o resultado seja de fato assegurado, mas não se esqueçam que o caminho que irá levá-los até lá, não será mostrado em detalhes de antemão. Por esse é de fato o ponto deste processo, que você precisa ser sacudido para fora dos velhos padrões e rotinas que tão veementemente tentam seguir, não importando o quão duro vocês estejam sendo empurrados para saírem delas. Pois o velho homem foi reprogramado de uma forma que iria garantir-lhes ficar em uma mesma rotina uma e outra vez, nunca buscando se aventurar para além das fronteiras estabelecidas antes deles. E assim, vocês ainda estão muito propensos a manterem-se dentro desses limites rígidos, mesmo agora, quando toda a aparência das limitações foram levantadas. Então vocês estão, em muitos aspectos ainda como prisioneiros de suas mentes, mesmo muito tempo depois que as grades de sua cela tenham sido demolidas.

Novamente, isto não é de modo algum uma forma de censura, é simplesmente um lembrete de que agora vocês serão convidados novamente para ir contra tudo o que tem sido a sua própria natureza, por eras, e como tal, você vão ser empurrados e cair, espreguiçou-se e comprimida até que você perca qualquer espera do que costumava ser o velho você, e que costumava constituem os limites naturais para o ser humano. Então vocês serão submetidos a estas imersões bruscas de dilúvios energéticos, puxando-os quando menos esperarem, pois vocês precisa de toda a ajuda que possa ter para abala-los e soltá-los das antigas fundações. Porque mesmo quando vocês acharem que estão completamente livre delas, ainda haverá alguma pequena parte de vocês tentando se agarrar a tudo isso. E assim, vamos fazer o que pudermos para ajudá-los, para soltar as últimas amarras que vocês tem da velha ilusão, pois o que vocês definiram como realidade não irão atendê-los de forma alguma. Mas, como vocês foram tão profundamente programados para cumpri-lo não importa o quão surreal pareça, vocês precisarão de muitas sacudidas a fim de deixá-los agitando-se livremente desses constrangimentos de uma vez por todas.


Então lembrem-se, mesmo que se sintam tão abalados e rasgados como uma boneca de pano nos braços da criança vigorosa, saibam que tudo que experimentarem, mesmo que sintam ser pouco suportável, tudo será feito com um objetivo em mente: para libertá-los para o real. Não apenas uma aparência de liberdade, onde uma pequena parte de vocês ainda se apegam tenazmente à idade. Não, você deve ser livre como um pássaro, e nós queremos dizer que, em todos os sentidos da palavra. Porque, se você insistir em manter as mesmas mínimas amarras sobre o velho, ele literalmente vai servir para arrastá-lo de volta quando a próxima grande onda de luz chegar, a fim de elevá-los ainda mais para cima. Desta vez, a entrega será realmente a única maneira de conquistar tudo.

Channel: Aisha North



Rebloged from the website Aisha North


Nenhum comentário: