terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Aisha North: ENTRANDO NO NOVO

Aisha North
Dezembro 31, 2013

Queridos irmãos e irmãs!

Em poucas horas, estaremos saindo de 2013 e entrando em 2014. Nunca antes o "eu" que está prestes a entrar em um novo ano foi tão diferente do "eu" que existia há doze meses atrás, pois esse foi realmente um ano de grandes transformações. Como uma esponja, nós fomos embebidos em onda após onda de energias para depois sermos espremido para fora de novo, a fim de lavar camada após camada dos velhos e antigos padrões de comportamento, crenças antigas e velhas programações. E quando você pensou que havia acabado, tudo começou novamente. Mas, como este ano está chegando ao fim, sinto que este processo também está chegando ao fim, e que neste ano que está prestes a entrar, tudo vai ser sobre o surgimento do "eu", do verdadeiro "eu", não uma daquelas versões antigas de mim mesma que eu pensei que eu era no início. Por enquanto, vamos nos afastar desta sequência aparentemente interminável de embeber e espremer, e o real "eu" que todos nós temos interiormente, que está esperando por nós para descobrir isso, vai começar a irradiar exteriormente. Assim, mesmo que este ano tenha deixado todos nós sentindo-se mais do que um pouco desbotados e fracos, a nossa luz começará a brilhar mais forte. E, a medida em que a nossa luz começa a ganhar força, o efeito que isso terá sobre o mundo que nos rodeia também irá aumentar. Porque a nossa luz servirá para dissipar muito do velho e denso nevoeiro que ainda cobre grande parte do nosso mundo, e, assim como o Sol, a nossa luz é poderosa o suficiente para encher todo este mundo com um novo brilho.

Então, obrigado a todos por trazerem para este mundo este ano, ao permitirem-se ser embebidos e espremidos repetidamente pela luz incidente, e permitindo-se remover camada após camada do velho. Obrigado por fazer sua luz brilhar aqui no lago, e por ajudá-la a tornar-se realidade de uma forma que ultrapassou os meus sonhos mais fantásticos. Obrigado por compartilhar sua sabedoria e suas perguntas, e por ser corajoso o suficiente para compartilhar suas frustrações e seus medos. Obrigado por compartilhar sua alegria, seu riso, e seu AMOR. Sem vocês, não haveria o Lago, e sem vocês, não haveria Reunião em volta do Lago, nossas meditações mensais do grupo, que também se tornou realidade em 2013.

Pois nós já estamos no Novo, que já criou os primeiros fundamentos do mundo dos nossos sonhos, onde vivemos com o coração, conectados uns aos outros e com Toda a criação de uma forma que vai ajudar tantos outros a serem capazes de fazer o mesmo. Estou tão orgulhosa de vocês, estou tão orgulhosa de mim, e eu estou tão orgulhosa de EUA. Pois temos todos e cada um de nós trabalhado tão duro para nós mesmos lutar longe da versão antiga e limitada do "eu" e nos prepararmos para o que viemos para fazer: a chance de finalmente entrar no Novo com tudo o que somos. Assim, ao deixamos as versões antigas de nós mesmos para trás, ao saímos de 2013, eu envio a todos um sincero OBRIGADO, e eu abro os meus braços para dar as boas-vindas a este novo - este novo ano, este meu novo eu, este novo VOCÊ e este novo mundo, vamos continuar a criar juntos.

Desejo a todos um mágico, criativo Ano Novo, que ele seja um ano frutífero, pacífico e alegre para todos nós! E neste próximo domingo, poderemos saudar este ano novo juntos, em nossa maneira muito especial, pois então, teremos a primeira Reunião ao redor da Lagoa deste novo ano. Estou ansiosa para ver todos vocês lá, e acima de tudo, para entrar no Novo em sua companhia!

Com muito amor e gratidão de mim, Aisha


~ by Aisha North on December 31, 2013.


Channel: Aisha North


Tradutor: Adriano Pereira
Webpages:

Nenhum comentário: