sábado, 21 de dezembro de 2013

Aisha North: UMA RÁPIDA ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS

 Aisha North
December 18, 2013

Uma rápida atualização das energias

À medida que essas energias mantem-se cavando cada vez mais profundamente em seu próprio ser, você pode sentir-se em perda para explicar o que está acontecendo, mas você vai literalmente sentir isso em seus ossos que alguma coisa profundamente transformadora está realmente descendo agora. É por que vocês estão mudando queridos, além de qualquer reconhecimento, pois ao vocês abrirem-se totalmente para este afluxo de luz, vocês serão como recém-nascidos de novo quando todo este longo processo terminar. Sim, há de fato um fim para este processo de transformação, e mesmo que esse fim possa parecer distante, muito longe, no momento, saibam que vai chegar um dia em um futuro não muito distante, quando vocês vão ensaiar uma respiração profunda somente sabendo que "é isso, agora eu sou o que eu vim aqui para ser". E então, você finalmente será capaz de olhar para trás sobre seu ombro e contemplar toda esta árdua jornada que fez para chegar até essa versão final e integral de si.

Nós sabemos que você talvez terá um tempo difícil até mesmo para pensar em um momento como esse agora, como sabemos que muitos de vocês ainda estão muito longe dos estertores finais de seu próprio surgimento, e assim, isto pode parecer não mais do que um sonho distante. E com razão, uma vez que estas ultimas e finais fatigantes contrações podem parecer ser mais do que vocês podem suportar. Mas vocês são feitos de material forte queridos, como já dissemos a vocês uma vez e outras vezes, nada do que acontece agora está acontecendo porque se destina a quebrá-los e reduzi-los a apenas um amontoado de poeira e fragmentos amargos. Tudo o que acontece, é feito por uma razão, e essa razão é simplesmente esta: para te libertar de tudo aquilo que o tem mantido em cativeiro. E mesmo que alguns desses eventos posam parecer serem nada menos do que catastróficos para alguns de vocês, saibam que eles foram criados antes de vocês, como uma ferramenta para ajudá-los neste trabalho de libertarem-se. Mais uma vez, só podemos ficar ao vosso lado e dar-lhes todas as ferramentas e todo o incentivo que pudermos, a fim de ajudá-los nesse processo, mas todo o resto será feito por vocês e só vocês, e vocês são mais do que capazes de cumprir esse grande feito da libertação. E ao fazerem o que vocês fazem, vocês estão trazendo a luz não só dentro de si mesmo, mas para todo o planeta e além, muito acima e além dessa densa camada velha e incapacitante que ficou envenenando a humanidade por um longo tempo.

Na verdade, vocês já realizaram tanto, o ar está literalmente limpo o suficiente para que todos comecem a prosperar, tendo apenas que fazer uma profunda respiração dele. E agora você tem apenas um pequeno mas menos intenso caminho a percorrer antes, não apenas o ar, mas o seu próprio ser vai se sentir tão puro e leve como a neve. Então, novamente dizemos, saibam que está tudo bem, e por favor não se esqueçam de estender a mão para os outros para os apoiar. Nunca tenham vergonha de pedir ajuda, e lembrem-se que a assistência não pode ser concedida se vocês não pedirem-na por si mesmos. Então lembrem-se, vocês estão cercados por tantas pessoas, tanto em uma forma humana e outros, todos de pé, prontos e ansiosos para vir para o seu apoio, dia e noite, 24 horas 7 dias por semana. Portanto, fiquem atentos a todos os sinais pelos quais vocês estão se fechando para receber essa ajuda, pois é realmente imperativo que vocês não saiam para o mato como animais feridos se escondendo, se vocês sentirem que esta última etapa deste processo de libertação está sendo simplesmente demais. Quanto mais vocês forem capazes de abrirem-se e admitirem que vocês estão lutando, mais luz será permitida a vir em seu auxílio. Nós estamos aqui, e por isso somos tantos de seus irmãos e irmãs, dos dois lado dos véus, e queremos nada mais do que dar-lhes toda a ajuda que pudermos sobre este assunto, neste trecho final de sua longa, longa viagem para casa para VOCÊ.

Channel: Aisha North



Reblogado do website Aisha North
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: