domingo, 22 de dezembro de 2013

Aisha North: UMA RÁPIDA ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS DO SOLSTÍCIO

 Aisha North
December 20, 2013

Uma rápida atualização das energias do Solstício

Muitos de vocês já entraram nesta pista rápida, um espaço onde o tempo parece ter parado, e tudo sobre vocês parece dizer exatamente o oposto. Por enquanto, as mudanças pela quais já passaram, prepararam o caminho para o que está chegando, e como tal, vocês vão encontrar-se, por vezes, transbordando com todas essas missivas energéticas arremessadas sobre vocês vindas aparentemente de todas as direções. Nossas palavras podem parecer desconcertantes, como, aliás, todo este período irá parecer muito desconcertante para muitos de vocês, pois vai ser difícil de resolver e de encontrar uma maneira para descrever o que está acontecendo dentro de vocês. Porque, como sabem muito bem até agora, o processo conhecido como ascensão é em todos os aspectos em vossos interiores, ao passo que toda a sua programação está sendo ajustado para que vocês sejam, finalmente, capazes de funcionar plenamente com todas as suas habilidades inerentes.

Então, agora, haverá tanta transpiração que será difícil de explicar para qualquer um de vocês, mas como já dissemos, vocês realmente vão sentir em seus ossos que algo muito novo já está acontecendo. E assim, gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para lembrar a todos que amanhã é também um dos pontos focais, que servirá para aumentar a todas e quaisquer partes desta situação já bastante intensa, e como tal, estarão aptos a utilizar essa transição para dar-se tempo suficiente para estar apenas dentro de si mesmo, e estar presente em todo este processo. Por que vocês precisam ser capazes de procurar abrigo, pois estavam dentro de sua própria consciência, e não se deixem ser arrebatados por qualquer ruído externo e confusão. Pois isso é tudo sobre você, sobre tornar vocês mais e mais completos no menor espaço de tempo e, como tal, temos, portanto, implorado a todos que encontrar uma maneira de concentrarem-se em si mesmos, tanto quanto possível nas próximas horas. Isto para alguns poderá parecer bastante como um autosserviço, mas tudo é sobre isso. Porque, se vocês não conseguem encontrar tempo para se concentrarem em vocês mesmos, ninguém mais pode fazer isso por vocês, e agora, vocês estão diante de uma parte muito importante de toda esta operação, e achamos que vocês encontrarão enormes benefícios se você conseguirem buscar isso e sentar dentro de vocês mesmos durante o tempo que for necessário.

Isso não significa de forma alguma que pedimos que procurarem abrigo porque algo negativo esteja prestes a acontecer em seu ambiente, longe disso. Isto é simplesmente um lembrete de que vocês devem procurar evitar qualquer ruído exterior desnecessário nesse processo, pois é o melhor para poder estar presente no seu próprio renascimento. Pois isso é tudo sobre o novo que está começando a anunciar a sua chegada, por isso acho que vocês não gostariam de perder todas as partes de seu renascimento. Por enquanto, muito começará a inundar vocês, tanto que irão acionar partes de vocês que vocês nem sabiam que você possuíam. Para lembrar, isso é tudo sobre o despertar dos seus códigos adormecidos interiores, aqueles que irão garantir que vocês não sejam mais dirigidos por aquele simples processo de sobrevivência, que até então governava a vida da humanidade. Por enquanto, vocês estão prestes a começar a florescer para aquilo que será rotulado como a forma mais verdadeira da humanidade, aquilo que está aqui para fazer milagres, aquilo que vai deixar todo este planeta renascer da mesma forma como vocês próprios conseguiram para ressuscitarem-se das ruínas que costumava ser deles.

Pois vocês são como as minhas queridas Fenix, queridos, aqueles brilhantes, emergindo das cinzas do velho, que queimaram os restos da ilusão de quem vocês pensavam que fossem. Por enquanto, vocês começarão a ver a versão ilimitada de si mesmos, o que tem sido esperando por tanto tempo para ser solto da velha gaiola das limitações sobrepostas. E vocês não vão querer perder esse primeiro vislumbre do real, você, você iria? Então, por isso, reservem tempo para apenas SER, e vejam se vocês podem detectar este primeiro enorme senso de VOCÊ mesmo, a sensação de abalar a terra ao finalmente tornarem-se muito mais do que aquilo que as suas crenças limitadas permitiam que vocês pensassem antes. Por enquanto, esses velhos limites serão quebrados em pedaços a medida em que cada um de vocês, um por um, passarem sobre estas antigas ruínas e começarem a se aventurar nesse amplo espaço aberto, pronto e esperando por vocês para que comecem a divertir-se sobre ele.


Channel: Aisha North



Reblogado do website Aisha North
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: