segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Miguel: PARABÉNS POR UM ANO BEM VIVIDO.

Miguel
através de Ron Head
27/12/2013

Miguel,

É costume nesta época do ano que você olhe para trás para todos os meses anteriores que viveu e reveja este ano que acabou de passar. Agora que está a menos de uma semana de completar este ciclo, concordamos que este é o momento para fazerem tal reavaliação, com um pequeno ajuste. Desejamos-lhe, a cada um de vocês, para não só olhar para o que ocorreu em seu mundo, onde a vista conterá cenas tanto desejáveis ​​ou indesejáveis. Mas que olhe principalmente para as mudanças que viu acontecer dentro de sua própria vida, e mais ainda, dentro de si próprio.

Muitos de vocês começaram esta jornada que agora você deve rever, os levando para uma maior consciência, uma consciência mais ampla, e uma vida mais amorosa e compassiva. Muitos mais, já percorreram esse caminho, e viram vastas e quase inimagináveis ​​mudanças em todos os aspectos de suas vidas. Muitos começaram a receber, ou a perceber a recepção das comunicações dessa densidade a partir do qual falamos. E há muitas outras mudanças internas que muitos de vocês ainda estão passando.

Passe algum tempo contemplando estas coisas. Este ano, o de 2013, o primeiro ano depois de passar o marcador de 12/21/12, não foi um ano em que 'nada aconteceu'. E, no entanto, queridos amigos, vamos agora alertá-lo a esperar um ano, que será de longe o mais significativo em cada uma de suas vidas.

Ainda há muitos de vocês cujas mentes irão imediatamente se voltar para possibilidades monetárias ou políticas quando dizemos isso. Mas a maioria de vocês sabem, agora, que, enquanto estamos bem conscientes de quão fortemente essas coisas possam afetá-los, não são delas que nos referimos através destas mensagens. Coisas Monetários são apenas preocupações se existem mais ou menos possibilidades. Política, como vocês a entendem, também não são uma preocupação quando são considerados apenas os mais altos interesses para todos.

Falamos aqui, na maioria das vezes, de causas, e não dos efeitos. As causas de que falamos são os estados de mudança de seu próprio ser, o crescimento de vocês. Podemos prometer-lhe que, se você continuar a fazer as mudanças progressivas em si mesmo, e ao mesmo tempo, aumentar os níveis que você tenha mantido, o próximo ano será notável.

Você tem, e continuará a ter, o suporte completo para conseguir isso, vindo de todas as fontes disponíveis, e porém, meus amigos, elas são consideráveis ​​e ilimitadas. Portanto, considere que as suas possibilidades são também consideráveis ​​e ilimitadas apenas pela sua capacidade de receber o que é oferecido. Passe em frente agora com confiança, de coração aberto, e a firme intenção, que dentro deste próximo passo de construir a nova vida que você deseja.

Encontre a sua própria alegria. Encontre aquilo que faz você cantar e dançar. Como você encontrará isso? Definindo como seu objetivo. Dê o primeiro passo. Qual é o passo certo? O passo certo é o próximo a se apresentar depois de sua decisão. O seu trabalho é tomar a decisão e dar o passo. Você mesmo, seus guias e seus anjos vão cuidar do resto. E seu próximo trabalho é manter firmemente a sua meta. Nunca renuncie a ela a não ser para alterá-la para um objetivo maior, quando um se apresente.

Em breve será o tempo, para aqueles que estão inclinados, para fazerem o que chamam de "Resoluções de Ano Novo". Desta vez, recomendamos que você releia a palavras acima e faça a sua resolução em conformidade. Faça resoluções que realmente significam algo para você na parte mais profunda do seu ser. Faça resoluções que você nunca desistirá. Chame-nos para ajudar neste seu esforço. Chamem muitas vezes.

Parabéns por este ano bem vivido. Vamos falar novamente em breve.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: