terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Miguel: VOCÊS MUDARAM E AINDA ESTÃO MUDANDO, E NÓS AINDA DIZEMOS: “VOCÊS NÃO VIRAM NADA AINDA”.

Miguel

através de Ron Head
15/12/2013

Miguel,

Hoje vamos falaremos sobre um assunto maravilhoso, o progresso, e mais especificamente, o seu progresso.

Pretendemos apenas chamar a atenção para algo que vocês prestam pouca atenção. E assim, vamos, como costumamos dizer, chamar a atenção para os seus próprios estados individuais do ser, da sua consciência agora. É mais do que um pouco provável que aqueles de vocês que leem estas e outras tais mensagens mal consigam lembrar-se de como vocês eram à apenas doze dos seus meses atrás.

Lembramos que vocês estavam em um fervor sobre o que ocorreria no dia 21 do mesmo mês. Então ficaram em sua maioria, decepcionados que "nada" aconteceu, devido às suas infladas expectativas do que essa data poderia trazer. Mesmo as explicações que foram feitas durante as semanas seguintes parecia que vocês queriam apenas desculpas de nossos canais. As densidades mais elevadas de onde essas mensagens vêm não têm necessidade de desculpas, mas vejo que alguma sabedoria foi adquirida na época. No entanto, esse não é o assunto que pretendo discutir agora.

Durante estes últimos meses, vocês tem sido bombardeados uma e outra vez com quantidades cada vez maiores de frequências energéticas que vocês mal estão começando a entender. Em certo sentido, elas abrangem toda uma gama de energias muito elevadas nas quais o mundo está se movimentando. Em outro sentido, elas podem ser resumidas com o termo Amor Incondicional.

Vocês teriam muitas outras frases para citar isto, como ponto zero, campo de origem, e campo morfogenético dentre outros. Mas isso é o que tem estado e continuará a estar disponível para todos aqueles que desejam avançar, evoluir, ou, como em seu termo favorito, para ascender. E é isto que tem produzido mudanças em vocês, que vocês dificilmente pode definir, mudanças que vocês não viram acontecer.

Vocês podem querer olhar para trás agora e avaliar a diferença no sentimento geral de seu ser. Nós vemos, a partir de nossa perspectiva, que todo o seu planeta tem uma assinatura de energia muito maior daquela que teve durante muito tempo, a mais alta que vocês chamariam de sua história. Imaginem esta energia maior, este amor incondicional que se irradia para fora de vocês indo para consciência coletiva do seu mundo, e vê-las também sendo absorvido sem medida ao vocês também mergulharem nele.

Falamos há alguns meses dos efeitos da bola de neve, das avalanches e das cachoeiras. Nós dissemos-lhes que elas eram como o que melhor descrevem a taxa de mudança que vocês veriam em seu futuro próximo. Então nós dissemos-lhes que isso tinha começado e que iria continuar a aumentar. A maioria de vocês agora são capazes, através de sua própria experiência pessoal, de ver isso agora. Você mudaram e ainda estão mudando, e ainda dizemos: "Vocês não viu nada ainda".

Então, nós convidamos vocês para incluir isso na sua celebração desta temporada de férias sempre cheia de alegria. Celebrem-se. Nós nos unimos a vocês nesta celebração olhamos à frente ansiosos para compartilhar estes últimos incríveis poucos dias de seu ano com vocês. Estejam na alegria. Estejam no amor. Vamos falar novamente em breve.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: