sábado, 21 de dezembro de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA – parte 380

 Aisha North
December 16, 2013

O Manuscrito da Sobrevivência – parte 380

Como você observou, as frequências que estão lhe esbofeteando agora são de fato muito longe daquelas em que vocês se banharam por muito tempo, e com razão, pois nos últimos dias, um novo conjunto de codificações energéticas transformaram a própria atmosfera ao seu redor. E, como de costume, junto com estas novas codificações, vem toda uma série de reações energéticas, tanto no plano físico, mas também nos níveis mentais. E para muitos de vocês, essas novas correntes têm literalmente desalojado os resíduos muito mais profundos que sua memória celular manteve escondido de você, o que parece para sempre. E agora, você pode estar lutando para lidar com todos esses detritos que subitamente desfilam na frente de você, e você pode encontrar-se aparentemente deslizando sob esta superfície, incapaz até mesmo de respirar. Por isso, vamos aproveitar esta oportunidade para lembra-los que todo esse processo não é sobre uma quebra para baixo, em vez disso, trata-se de romper toda e qualquer das antigas incrustações que mantiveram sua alma presa por um longo tempo, e mesmo que ao quebrar esta casca dura ou carapaça que foi se contraindo em sua alma, você possa sentir isso como quase insuportavelmente doloroso, mas é realmente imperativo que você passe por esse processo. E, por favor, confiem em nós quando dizemos que a razão para que muitos de vocês estejam enfrentando isso, neste exato momento, é porque vocês estão finalmente prontos para fazê-lo. Lembre-se, que nos referimos que é uma dor que vai muito profundamente, e o seu próprio corpo tem feito todo o possível para escondê-lo de você, para que possa literalmente sobreviver até aqui, em primeiro lugar. Pois há limites para o que um ser humano frágil pode suportar, e o seu companheiro de confiança, o seu corpo físico, tomou sobre si mesmo essa dor para proteger essa criança interior frágil de qualquer maneira que puder.

Para ele atuou como seu guardião neste processo, e assim, ele removeu a mais dolorosa das memórias de uma forma que tornou tolerável para a maioria de vocês, e como tal, você tem sido capaz de chegar tão longe. Mas agora, você todos cresceram tanto em estatura, que vocês são finalmente capazes de levar tudo isso, e também o seu corpo, talvez, um pouco relutante no início, deixando de lado todos esses cascos duros de informações que ele fez o seu melhor para encapsular no fundo de seu próprio tecido. E assim, eles podem repentinamente aparecer diante de vocês em extremos detalhes, e para muitos, isso virá como um choque para todo o seu sistema. Pois você pode ter se esquecido deles, ou talvez você pensou que já os tinha processado todos, mas ainda existem alguns remanescentes e, em alguns casos, grandes faixas de "território proibido", que se abrem de repente diante de vocês. Pois os seus próprios corpos têm restringido seu acesso a esses lugares antes, e com razão, pois se você se aventurassem muito longe dentro destas salas escuras anteriormente, você teriam tido uma grande chance de se perderem ali. Mas não mais. Pois agora, você tem a luz ao seu lado, e como tal, não existe uma única sala escura dentro de qualquer um de vocês que possa prendê-los em suas garras. Pois todos vocês carregam tanta luz agora, que ela irá acender até os recessos mais profundos do seu próprio ser, e assim, nada poderá impedi-lo de entrar, finalmente, até as partes de você que não tinha sido capaz de chegar antes.

Isto pode soar como uma provação insuportável, pois se há uma coisa que é mais alto na mente de alguém, é para diminuir o impacto de tudo o que é doloroso. Mas, acredite em nós quando dizemos que, mesmo que este processo possa parecer insuportavelmente doloroso no início, ele vai rapidamente se transformar em um refúgio de tal liberação e alívio, que deixará você literalmente todo renovado e renascido. Pois é que se trata tudo isso, encontrar essa sua coragem interior que lhe permitirá abrir a porta final, aquela que foi marcada com um sinal enorme de alerta, e por isso, foi cuidadosamente sempre evitada. Mas agora, nada pode impedi-lo de entrar nesta sala, pois quanto mais profundo esta caverna esteja, e mesmo com as lembranças mais terríveis que ela contenha, maior poder você vai liberar dentro de si mesmo. Porque esta é uma verdadeira potência interior queridos, e quanto mais profundo em seus ferimentos você for, mais forte as corrente de luz de cura serão. E ao você respirar fundo e atrever-se finalmente a lutar e abrir esta porta, e entrar através do limiar, o vento em suas costas irá aumentar como uma verdadeira tempestade de luz seguindo você nessa câmara que literalmente explodirá todas essas memórias sombrias para fora, ao céu aberto. E quando elas se tornarem expostas à luz, elas finalmente perderão qualquer capacidade que já tiveram de segurar você para baixo. Pois então, tornar-se-ão como se sem peso, e você estará finalmente libertado desse fardo que tem carregado por longo tempo - nesta vida, e em todas as vidas que vieram antes.

Lembre-se, o seu corpo físico é capaz de guardar memórias implantadas dentro de sua estrutura celular ao longo de todo o seu caminho, desde muito antes desse atual corpo físico ter vindo à existência e, como tal, todos vocês podem estar levando muita bagagem que agora vão ser liberadas. Mas, como você já abriu-se para a luz, a luz vai ajudá-lo a finalmente enfrentar tudo o que tiver que enfrentar, a fim de tornar-se livre, finalmente. E mesmo se a luz dentro de você seja mais do que suficientemente poderosa para lavar todas e todos os vestígios de poeira e sujeira que se acumularam, a sua própria câmara de horrores, também é importante não fechar a porta a qualquer luz que seja oferecida para ajudá-lo vindo de fora. Para Todos da criação estão prontos para oferecer a sua assistência neste último e, ‘oh’, tão crucial processo de remoção de quaisquer das antigas amarras de sua alma. E por isso pedimos a todos vocês para pedirem ajuda, e ela de fato virá em todas as formas e feitios, de seus colegas humanos, de seus companheiros animais, da própria Mãe Terra, e de fato a partir de muitos que não estão em um corpo físico. Estamos todos aqui para você, e estamos prontos para abraçá-lo em nossos amorosos braços e ajudá-lo a encontrar o seu equilíbrio novamente. Para retirar o que em alguns casos podem ser grandes pedaços de matéria escura, vai estão cobrando pedágio em todos vós, e assim, é importante lembrar que, mesmo se você seja o único que possa decidir se deve ou não abrir essa câmara interna e expô-la à luz, você tem tantos de pé ao seu lado, prontos para adicionar a sua luz a sua, a fim de que este processo doloroso seja feito, no mais curto espaço dos intervalos de tempo.

Então, novamente dizemos, não tenham medo queridos, pois mesmo se vocês estiverem no meio desses espasmos dolorosos da lembrança, eles vieram porque vocês permitiram que sua própria força possa carregá-los por esta provação. Mas vocês não precisam enfrentá-la sozinhos, de fato, aconselhamos vocês a não enfrentá-la sozinhos, pois a luz está aqui, em pleno vigor, pronta para dar uma mão e acalmar o seu coração, ao vocês finalmente pisarem através e dentro de seu santuário. E quando vocês voltarem para fora dessa câmara interna, novamente, vocês irão fazê-los como vitoriosos, como aqueles que finalmente conquistaram em batalha o último pedaço de território interior. E então, vocês irão em paz, pois, em seguida, a luz vai lhes dar toda a paz e força interior que precisam para embarcar nesta final revelação de seu verdadeiro você.

Channel: Aisha North


Reblogado do website Aisha North
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: