domingo, 29 de dezembro de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA – parte 381

 Aisha North
Dezembro 22, 2013

O Manuscrito da Sobrevivência – parte 381

Como você já deve ter notado, agora as comportas foram abertas, e um fluxo contínuo de luz está inundando todos vocês. Isto pode manifestar-se de muitas maneiras, mas, primeiro, isto vai como de costume fazer-se sentir em seu corpo físico. Mais uma vez ouvimos gemidos de frustração, então, por favor, confiem em nós quando dizemos que esta é uma parte inevitável de todo este processo. Lembrem-se, isto não é de forma alguma feito a fim de fazer vocês se sentirem o mais desconfortáveis quanto possível, mesmo que isso possa parecer ser o caso de muitas maneiras. Mas agora, essas energias elevadas também trazem consigo outras, com efeitos colaterais menos desagradáveis, se é que podemos usar tal palavra, e achamos que todos vão descobrir que essas respostas físicas intensificadas vão começar a desaparecer em breve, e em seguida, estes outros efeitos vão começar a tornar-se mais visíveis.

Isto será de pouco consolo para aqueles que ainda estão sofrendo no meio de algumas bastante intensas erupções físicas de diferentes tipos desta vez, especialmente porque muitos de vocês terão dias importantes pela frente, dias que passarão com seus entes próximos, dias em que se sentirão menos inclinados do que o habitual a sofrer com esses contratempos físicos. Bem, nós pensamos que muitos vão realmente sentir uma diminuição destes sintomas durante esses dias de festa, e mesmo que vocês ainda tenham um tempo difícil para encontrar novamente o equilíbrio no rescaldo deste fim de semana intensamente carregado, ainda acho que todos vocês vão encontrar tempo suficiente para sentar-se em paz e sossego e saborear este sentimento de realização.

Pois mais uma vez queremos lembrar a todos que conquistaram muito nos últimos meses, e como isso pode facilmente ter-se perdido sob o efeito das pressões das convulsões físicas e mentais que todos vocês sofreram, isto terá de ser repetido novamente. Para este ano, todos vocês estão acima e além dos limites do que realizaram estritamente a apenas alguns meses atrás, e nós sabemos que isso vai se tornar evidente para todos vocês, se conseguirem realmente ir para dentro de si mesmo e fazer um balanço de quem vocês são hoje. Pois então, vocês encontrarão uma paisagem muito nova, que emergiu lentamente durante estes últimos meses. E, como já dissemos tantas vezes, este território virgem é tão vasto, que vocês nem sequer viram mais do que alguns primeiros pequenos segmentos. Por que você começaram a desenrolar esta enorme tela em branco dentro de si, que está viciada pelos velhos e tristes detritos daquilo que vocês costumavam ser. E agora, vocês terão todas as cores que podem pensar, a fim de começar a criar as imagens que vocês querem ser.

Pois vocês terminaram a sua própria limpeza a tal ponto, que não há necessidade de esperar para criar o novo você, e como tal, queremos que todos possam dar a si mesmo o maior presente neste Natal. Pois vocês certamente merecem isso de todas as maneiras que se possa descrever. Por que você trabalharam tão duro para chegar onde estão hoje, no limiar não apenas de um ano novo, mas de um novo começo. Por isso, vamos lembrá-los que este é realmente o momento perfeito para fazerem o que lhes pedimos para fazer, para se sentarem e fazerem um balanço, e por favor, lembrem-se de serem generosos com vocês mesmos ao fazerem isso. Não olhe para quaisquer falhas que você possa considerar que ainda seja uma parte de sua vida. Não, procurem as vitórias, pois elas são de fato abundantes, e isso vale para todos e cada um de vocês.

Pois vocês não são mais as mesmas pessoas que eram quando começaram este ano. Pois em sua esteira, encontram-se vidas de impurezas acumulada, impurezas que já não servem para impedi-lo de qualquer forma. Então, desta vez, nós pedimos que deem uma olhada por cima do ombro, para poderem ver toda a velha bagagem que deixaram para trás neste estágio de sua jornada. E então, nós pedimos que vocês se sentam e olhem para a frente, para um amplo e vasto espaço que os convidada e acena para vocês irem até ele. E lembrem-se, isso não será apenas uma rápida visita. Não, este novo espaço é seu para o resto da sua estada nesta manifestação física atual. Assim, certifique-se que você não perca nenhuma das maravilhas que estão a sua disposição durante este tempo. Eles são suas, prontas e esperando por sua chegada. Assim, entrem no espírito deste feriado, dando-se o dom de reconhecer todo o trabalho duro que já realizaram, e acima de tudo, reconheçam todas as alterações em sua própria pessoa que você realizou também. Eles são certamente não foram tarefas fáceis, e nós aplaudimos a todos por seus heroicos esforços. Eles não foram desperdiçados de forma alguma, e mesmo que o seu corpo físico possa sentir como se estivessem começando a ficar mais do que um pouco para trás em todos estes turbilhões da mudança, sabemos que a única razão pela qual ele se sente assim, é que ele está mudando rapidamente também, juntamente com os aspectos mais mentais que você trabalhou este ano tão duramente para liberar de sua bagagem.

Então, portanto, saibam que mesmo se este ano pareça ter tomado a sua portagem sobre todos vocês, o que este ano fez de fato, foi tornar vocês mais resistentes e reforçados, e tão fora deste paradoxo emerge um novo ser humano, um ser humano que tornou nula e vazia muitas dessas regras antigas que usavam para governar vocês. Tanto as limitações auto impostas, mas também aquelas sobrepostas, as externas que têm dificultado tanto. Então, aqui você está, livre de tudo o que costumava ser uma parte intrínseca do que você era apenas 12 meses atrás, mas não é mais. Então, como vocês tornaram-se menos do que costumavam ser, você também se tornaram mais do que vocês vão ser. Mas há mais para vir, meus queridos, e como vocês verão na autora deste novo ano, há apenas alguns dias de distância, vocês tem muitos presentes esperando por vocês, que superam qualquer coisa que poderiam encontrar em qualquer árvore de Natal este ano. Pois mesmo que os presentes que já derramaram sobre si mesmo este ano sejam mais do que impressionantes, eles não são nada comparado ao que você ainda tem na por receber. Então, novamente dizemos, reservem algum tempo para congratularem-se por um trabalho muito bem feito, e reservem algum tempo para sentarem-se na expectativa para o que ainda está por vir.  Pois esta viagem não acabou ainda, e que o melhor ainda está por vir. E desta vez, nenhuma palavra poderia soar mais verdadeira do que estas.

Channel: Aisha North



Rebloged from the website Aisha North


Nenhum comentário: