sábado, 28 de dezembro de 2013

Sabedoria dos Anjos: CRIANDO SEU FLUXO

por Sharon Taphorn
28 de Dezembro de 2013

Criando seu Fluxo

Crie Um Fluxo de de Prosperidade Consciente

Tenha fé absoluta de que o seu sonho está se manifestando. Tenha escolhas e decisões claras que o ajudem a colocar a sua energia na manifestação de seus sonhos, sabendo que você é de fato merecedor de cria-las e manifesta-las para si mesmo. Você é uma pessoa mágica que pode manifestar as suas claras intenções em realidade e quando você ganha, os outros vencem também. Assim, mantenha os seus pensamentos focados em seus desejos, sem nenhum pensamento de medo ou receio. Pare de se preocupar.

Abandone qualquer julgamento sobre si mesmo e aos outros e se concentre no amor e na luz que está dentro de tudo e de todos e que também inclui você. Tudo ficará bem e você tem o suporte que precisa para ajudá-lo a fazer as mudanças desejadas em sua vida no momento. Visualize e afirme a saúde, riqueza e prosperidade para si mesmo todos os dias.

Afirmação: "Eu sou saudável, rico e mais próspero a cada dia e ao definir claramente a minha intenção com o Universo, eu explorarei o poder ilimitado de tudo o que é".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com





Nenhum comentário: