sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sabedoria dos Anjos: EXPERIÊNCIAS DA VIDA

por Sharon Taphorn
27 de Dezembro de 2013

Experiências da vida

A vida está mudando

A sua experiência de vida está mudando de todas as formas, e foi você que mudou todas as regras. Mais de vocês estão se sintonizando com as mensagens e ideias que agora recebem, que reforçam a sua ligação com o seu Eu Superior, seus guias e anjos. Estas são mensagens importantes que está enviando para você mesmo, e eles estão enviando as respostas que você procura, com orientações e sinais para ajudá-lo ao longo do caminho. Ao você continuar em seu caminho, você experimentará eventos e revelações significativas que o levam às mudanças que procura e é por isso que você têm buscado à muito tempo.

Durante estes tempos de mudança, você verá a si mesmo e seu mundo de uma forma diferente, e para muitos de vocês, será como um despertar ou um aperfeiçoamento de seus sentidos e rápido crescimento espiritual. Este é o momento pelo qual estava esperando, e você pagou todas as suas dívidas para chegar até aqui. Aceite com confiança as oportunidades que se apresentam e mantenha-se avançando. Este é um momento significativo e de sucesso, abrace-o e acredite em si mesmo e na magia da vida.

Afirmação: "Estou vivendo momentos de sucesso e poderosos eventos de vida que me conduzem para o melhor caminho que eu quero seguir, e isso ajuda-me magicamente a cocriar o meu mundo com energias Divinas".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com




Nenhum comentário: