domingo, 15 de dezembro de 2013

Sabedoria dos Anjos: FAÇA COM TRANQUILIDADE

com Sharon Taphorn
14 de Dezembro de 2013

Relaxe e aprecie o processo

Não há necessidade de pressa ou de precipitação para que as coisas aconteçam, pois tudo irá se revelar no tempo Divino de tudo o que é. Tudo acontece a tempo e você está exatamente onde quer estar para realizar os seus objetivos e tarefas, ainda que não possa ver isto agora. Confiar que todas as pessoas e situações adequadas estão no lugar certo, é fundamental.

Cuide-se e seja gentil com você e os outros. Envolva-se com pessoas, situações e ambientes positivos e que lhe deem apoio, tanto quanto possa. Se, atualmente, não está sentindo que está sendo apoiado, peça aos seus anjos e guias para ajudá-lo, de modo que se sinta mais forte e mais seguro de si mesmo, à medida que der cada passo. Você está entrando em seu próprio poder e é um espetáculo maravilhoso ver que você continua a avançar como o cocriador que é.


Afirmação: “Estou sempre no lugar certo, no momento certo para a revelação dos meus planos, sonhos e desejos. Tudo está ocorrendo no tempo perfeito.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-faca-com.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо,Obrigado,
谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA



Nenhum comentário: