sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Sabedoria dos Anjos: PROSPERIDADE

por Sharon Taphorn
20 de Dezembro de 2013

Prosperidade

É hora de fluir em prosperidade, amor e sucesso

O seu bem estar é de extrema importância e ao colocá-lo em primeiro lugar, ajuda-o a garantir que suas necessidades materiais sejam também satisfeitas, assim como seguir a sua intuição, e manter-se focado e positivo e, usar toda esta energia mágica que está disponível para aqueles que optarem por buscar isso. Espere milagres e confie que seus sonhos e intenções estão se manifestando em sua realidade.

Deixe de lado qualquer pequenos pensamentos sobre si mesmo e sua vida e veja-se tendo sucesso em tudo. Mantenha esse pensamento como o seu foco mais singular e use o poder de suas afirmações para ajudar a mantê-lo no rumo. Melhore a sua prosperidade, recebendo graciosamente, dando de bom grado, e aceitando graciosamente. Dizer muito obrigado por tudo em sua vida, o grande e o pequeno, e Desfrute de tudo que você tem e dos momentos que você convive com os outros. Você é verdadeiramente abençoado.

Afirmação: "Eu mereço amor, prosperidade e sucesso. Estou grato por tudo e todos na minha vida".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website PlayingWith de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com




Nenhum comentário: