quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Saint Germain & Méline Lafont: ~SOLSTÍCIO 2013 ~ PONTO DE MESCLAGEM E PONTO DE VIRADA DA DUALIDADE

Saint Germain &
Méline Lafont
Dezembro 2013
Fonte: Awakening to Higher Love

 
( Obrigado pelas belas imagens para Gretchen Hermey  )

Tudo flui como substâncias das energias para a infinito de Tudo O Que É. O que significa que tudo está em constante mudança e agora a única coisa constante é a mudança, pois tudo está se movendo e mudando dentro e fora da realidade dentro do outro e assim por diante. Nada para e nada dura, tudo está em movimento pois a energia é uma onda de movimento e mudança.

O Solstício de Inverno é mais uma vez uma oportunidade perfeita para trazer essa mudança para sua vida e em sua realidade de acordo com o que você gostaria de ver diferente e o que você gostaria de ver como a sua realidade. Estas energias estão lá para dar o seu poder de manifestação, auxiliando-o com o que você procura e desejo de se tornar/criar/SER.

Este portal deste solstício de inverno do ano de 2013 é novamente um ponto magnífico em um prazo que vai marcar certos princípios e certas terminações de formas-pensamento, das criações e das realidades. O Você dentro de Você estabelece o seu ponto de fusão com a Presença EU SOU, que é permitido agora para inserir as áreas e sua realidade e que é um onipotente processo muito Sagrado e magnífico, que deve mudar a consciência e o despertar da raça humana.

Não haverá mais consciência do que se encaixa nesta realidade e em seu próprio país, bem como aquilo que não serve mais, pois você se torna um com a sua Fonte. O conhecimento será repassado para outras civilizações que também vão começar seu próprio processo de ascensão em breve, dentro de sua própria realidade da dualidade que existe em vários outros universos e multiversos em todo o Cosmos. Portanto, este processo da Ascensão terrena é um grande ponto de marcação para toda a existência, uma vez que reflete todas as diferentes raças na consciência juntas como um coletivo nesta Terra.

Muitas civilizações e níveis de consciência estão incorporando na raça humana a medida em que nós falamos, a fim de colaborar em conjunto, como um campo de força unificado, não só para ajudar a Gaia, mas também para ajudar com um grande e desconhecido processo nos níveis de consciência em que a raça humana permanece. Este nível de consciência já havia sido alcançado antes, nos tempos da Lemúria e da Atlântida, mas o que é diferente neste momento de agora, é que a raça humana vai se unir com suas formas físicas. A densa massa da forma física se elevará conjuntamente através de um processo de transformação que está sendo alcançado de forma consciente.

O Solstício é um portal importante para a fase seguinte e para o nível de consciência de que poderá ser alcançado através de mudanças de consciência e de massa por meio do despertar. Quanto mais a raça humana funcionar como uma, sendo uma, mais a mudança será amplificada. É por isso que o caos e a alguns eventos infelizes podem ocorrer, uma vez que isto é muitas vezes a maneira mais eficaz de trazer movimento nos pensamentos/criações e percepções dos seres humanos. Isto traz a consciência o que não funciona mais e traz todos vocês juntos em amor e compaixão como UM, porque nesses momentos difíceis os seres humanos percebem o quão importante é ser amado e cuidado, de sentir compaixão e SER.

Mais uma vez, o Solstício trará mudanças, transformações e energias, a fim de começarem a perceber em maior medida o quanto tudo está em você. Ele irá guiá-lo ainda mais no caminho para si mesmo, no seu mundo interior e no universo que você é. A você serão mostrado os eventos de sua preferência, que se manifestam e que se tornam a sua realidade, ao você mudar para a consciência do Mestre e para o nível da consciência de Deus.

O ponto de ruptura será mais vivo e mais claro também ao isto sinalizar o sinal do fim desta dualidade na forma que é e tem sido por tanto tempo. É o que todos vocês têm ansiado e se preparam para no ano de 2012. Este ponto de ruptura foi definido e marcado naquele ano.

2013 é um ano de execução o que você definiu para si mesmo e para o coletivo, é a maneira de trazê-lo para frente. Um monte de trabalho duro foi feito e as integrações já começaram a serem incorporadas. Este foi um ano muito ativo e uma ano de ‘mudança de realidade’ e que será descartado e continuará no ano de 2014. Mais integrações da Presença EU SOU continuarão a serem incorporadas pois a maioria da coletividade ainda tem que começar com essas integrações e mesclagens.

O que foi gravado na pedra poderá mudar em um segundo, isto é o quão poderoso é a vontade e a mudança de seu próprio coração pessoal e do coletivo se tornaram. O ano de 2014 vai ampliar muito de tudo o que você definiu como uma realidade para si e para o que você escolheu ser, pois este ano será um ano poderoso, de mudanças efetivas. O ano de 2012 foi um ano de preparação, 2013 foi o ano da execução dessas preparações e o ano de 2014 continuando em 2015, vai mostrar os resultados disso.

Por isso, é muito importante manter o foco no seu objetivo, de modo a alcançar os melhores resultados, pois a energia segue sempre a atenção. Mais despertares serão alcançados, pois as energias não dão nenhuma outra opção além de abrir os olhos e tornar-se consciente de que haverá ainda muitos eventos que os olhos não podem ignorar. A forma como os seres humanos devem escolher lidar com elas, é completamente dependente de sua própria vontade, no entanto, ninguém deixará de ser afetado.

Quaisquer que sejam as escolhas, elas devem ser sempre respeitadas, mas nada e ninguém ficará despercebido ou não afetado. Isto é o que todos vocês escolheram como um coletivo e isto está sendo jogado agora.

O ISON deve trazer de presente o potencial e o movimento, pois a essência de seu projeto Divino, é trazer a magia no ar. O que amplifica ainda mais é a sua história e sua energia, que consiste de um Projeto Divino Cósmico, que data do nascimento do universo. Ele representa sabedoria pura e Divindade.

Com amor , Méline Lafont.



Saint Germain:

Como uma raça e como um coletivo, você deve aumentar a sua frequência sobre o nível de sua existência terrena. A Terra não será mais a mesmo após este ponto de viragem do solstício, pois este representa a execução do antigo ponto de viragem em 2012.

Veja e observe as mudanças dentro de você e não fora de você. Pense em tudo o que você experimentou em 2012 na época do solstício, todos estavam olhando o mundo exterior e nada disso aconteceu do jeito que era esperado devido às expectativas. Deixe essas expectativas e a necessidade de confirmações e de provas pois elas residem onde eles pertencem, e vá para dentro de si mesmo neste tempo.

Conecte-se com sua essência e com a sua Divindade no coração e respire a sua própria Presença interior EU SOU, leve-la através de seu coração e permita que ela se conecte com você neste plano interior, em sua própria realidade e no seu universo.

Respire essa conexão através das raízes de sua conexão de aterramento com amada Gaia, ao você conectar a sua verdadeira consciência com o belo coração de Gaia. Como resultado, você estará UM com Ela e mudará com Ela e Será com Ela.

Respire, solte-se e relaxe! Contemple as energias cósmicas deste portal através da aceitação e permissão de seu Eu, através da meditação e do aterramento, através de caminhadas na natureza e através de apenas ficar sentado em silêncio com o seu Eu.

Aproveite o seu ser integralmente e sente-se com o seu Eu em um lugar de sagrado silêncio. Veja o Você, que está em todo esplendor, refletido em seu coração. Você é um lindo ser de luz, e isso é o que você é! Tome-se a si mesmo, você é o seu próprio portal que está sendo aberto por você, e ele está sendo amplificado por você com a ajuda das energias que chegam. Não espere nada acontece ou que seja feita para você, pois você pode se decepcionar. Você está esperando por você! VOCÊ é o que está por vir, então não espere , mas SEJA. Seja você, FAÇA você, permita que você e o portal sejam abertos para que você possa mudar.

Meu amor por você e minha aceitação por você está sempre aqui, e eles são para que você tenha. Minha mudança e minha energia estão dentro de você, ao eu contribuir neste processo de todos e de cada um de vocês. Minha Chama é sua para usar e para invocar, faça isso e todos vocês deverão ser inflamados com a pureza e a energia de vocês.

A Chama Violeta transmuta tudo dentro e fora e ela vos exaltará na pureza divina que você é, pois ela ressoa apenas com isso e, portanto, deve submeter-se apenas com isso.

Aceitar, Permitir, Abraçar e SER, VOCÊ.

EU SOU o que EU SOU

Saint Germain


Méline Lafont 2012 – 2013, permission is given to share freely in its entirety and unaltered http://awakeningtohigherlove.com and http://pleiadedolphininfos.blogspot.com

Reblogado do website Awakening to Higher Love
Traduzido para o português por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: