quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Saul: CERTIFIQUE-SE DE DISPONIBILIZAR MUITO TEMPO PARA COMEMORAR!

Saul
 25/12/2013
canalizado por John Smallman

O Natal é uma época em que você comemora com gosto e entusiasmo, mesmo se as mensagens de Jesus de amor, perdão e inclusão sejam muitas vezes esquecidas. No entanto, a energia, o entusiasmo e a intensidade dessas celebrações se expandem nesta época do ano permitindo que as energias divinas possam fluir através de você com muito mais liberdade do que em outras épocas do ano. Então, gostaria de apelar a todos aqueles que leem estas mensagens para que tenham isso em mente e, portanto, totalmente abstenham-se de julgamento daqueles que, para eles, parecem estar comemorando com muito entusiasmo e pelas razões "erradas".

O entusiasmado gozo pelas celebrações sempre contribui para o campo de energia do Amor que permanentemente envolve você, porque a celebração é uma liberação coletiva da preocupação, ansiedade e medo, e, como você sabe, é o medo que desliga a sua capacidade de abrir-vos ao Amor, porque ele não é capaz de confiar. As reuniões sociais com a intenção de celebrar sempre oferecem oportunidades para os seus guias, mentores, anjos e outros amigos e entes queridos nos reinos espirituais para intensificarem o campo de amor que envolve a humanidade, tornando mais fácil para que você possa sentir ou perceber a sua presença em torno de você. Então, nesta época do seu ano terrestre garanta que você disponibilizará muito tempo para CELEBRAR!

A celebração é edificante e inspiradora, e em níveis mais profundos isso ajuda muito em seu processo de despertar. Quando você observar comportamentos aparentemente entusiasmado ou imprudente demais nas comemorações, envie amor para aqueles que para você podem parecer estar enganados, equivocados, ou apenas clara e demasiadamente mundanos e ímpios! Deus, nossa fonte divina, pode e usa todas as celebrações e selvagem entusiasmo em que a humanidade se envolve com alegria, de maneiras que são mais eficazes para acelerar e encaminha-los para o seu momento de despertar. Seu amor e aceitação sem julgamento das pessoas que parecem selvagens, totalmente desprovidas de, mesmo sem saber, de sua herança espiritual é uma das maneiras mais eficazes para que você possa ajudar a trazer o despertar da humanidade que realmente é iminente!

A mensagem de Natal, assim como as mensagens constantes da nossa Fonte Divina, são o Amor. O amor é o campo divino de energia em que toda a criação tem a sua eterna existência e irradia amor constantemente, ininterruptamente, e totalmente inclusiva para todos, sem exceção. Se cada um de vocês não fosse um aspecto essencial ou parte do campo de energia de Deus, sendo constantemente apoiado por Ele, e envolvido por Ele, você não poderia, e não existiria. A sua existência prova além de qualquer dúvida que todos vocês são aspectos essenciais de Deus, seu eternamente amado Pai.

Nas profundezas ou no centro de seu ser, você sabe disso, mas, enquanto mantiver e apoiar a ilusão pelo seu desejo de que fosse real você se esconder de si mesmo, esconder-se da realidade de quem você realmente é, pois é essa aparente desconexão com sua fonte que causa tanta dor, medo e sofrimento. Ao ir para dentro de seu tranquilo espaço interior para orar, contemplar, meditar ou simplesmente relaxar e estar em paz, você abre seu coração para receber o Amor que envolve você em todos os momentos de sua existência. É por isso que tantas vezes foi dito que é absolutamente essencial que você vá diariamente para de seu interior para abrir-se para a abundância que o Amor de Deus oferece-lhe a cada momento.

Pois despertar é aceitar o Amor de Deus por você, sem reservas de qualquer espécie, e para fazer isso você precisa aceitar que o amor de Deus por você não pode nunca ser tirado de você, eliminado, reduzido, ou de qualquer forma interferido. Você então aceitará isso como criações de Deus, você foi criado perfeito em todos os aspectos, e que isso nunca poderá mudar. É algo que os períodos diários gastos por você em seu interior ajudam-no a perceber, e que o leva a auto aceitação, seguida de uma consciência nascente das maravilhas do amor que a tudo abrange, no qual Deus mantém você. Mas isto é oferecido a você, e não imposto a você, e então o que você tem que fazer, é primeiro voltar para a sua origem, indo para dentro de seu interior e procurá-lo. E quando você fizer, você absolutamente não poderá deixar de encontrá-Lo, porque Ele quer que você encontre-O e desperte para a Luz brilhante e inextinguível da Sua Realidade divina onde sua existência eterna é expressa em infinita alegria e garantida de forma permanente.

Com muito amor neste glorioso Dia de Natal, Saul.


Canal: John Smallman

Reblogado do website de John Smallman
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: