sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Arcanjo Uriel: CLAIRCOGNIZANCE (Conhecimento Psíquico)

Arcanjo Uriel
por Sharon Taphorn
18/01/2014

Claircognizance
(Claircognizance é a habilidade de uma pessoa adquirir conhecimento psíquico sem saber como, porquê ou de onde veio esse conhecimento. A pessoa adquire conhecimento sobre pessoas, objetos, lugares ou eventos através de um intrínseco conhecimento, que apenas veio a sua mente).

Para a maioria de vocês, este é o primeiro sentido que vocês aprendem a confiar, e se vocês ainda não confiam nele, já é hora de fazerem isso. Ele é a sua sabedoria. É quando o seu pensamento e sentimentos lhes envia mensagens como respostas às suas orações. Sua sabedoria é aproveitada como uma grande sabedoria, que pode fornecer a vocês tudo o que cada um realmente precisa.

Trabalhem para fortalecer essa conexão e para o alongamento deste músculo, pois será uma ferramenta valiosa para ajuda-los a navegar para criar uma vida melhor a cada dia.

Para alguns de vocês, o seu corpo lhes dará sensações físicas como arrepios, cabelos em pé, ou calafrios. Alguns podem até sentir estremecimentos reais ao você aprender a compreender e interpretar os sinais do que está recebendo.

Às vezes, a resposta vai aparecer em sua cabeça sem você nunca ter tido nenhum conhecimento anterior neste seu tempo de vida, e ao você aprender a confiar que você mesmo terá as respostas que precisa, quando precisar delas, então você terá uma habilidade de valor inestimável para ajudá-lo a fazer as coisas.

Tire algum tempo hoje para meditar e entre em contato com essa parte de você. Conecte-se e sinta as vibrações mais finas e, em seguida, experimente seu dia conscientizado deste saber e perceba o quanto mais interessante se torna o seu dia.

Conscientemente fixe a intenção naquilo que você deseja experimentar e depois desligue-se, e desfrute dos novos pensamentos e sentimentos que surgem em seu caminho, eles são as respostas que você procura.

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,  

Arcanjo Uriel


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: