quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Mandela: LIÇÃO #7 - MANDELA FALA SOBRE ONDE ESTÁ

APRENDI QUE A CORAGEM NÃO É A AUSÊNCIA DO MEDO, MAS O TRIUNFO SOBRE O MESMO. O HOMEM CORAJOSO NÃO É O QUE NÃO SENTE RECEIO, MAS O QUE CONQUISTA ESSE MEDO.

Mandela

Através de Nazira
Janeiro 05, 2014

Mandela:  Saudações a todos que estão na Terra. Ainda estou aqui e tenho de explicar porquê. Quando uma pessoa deixa a Terra para ir para algures, recorda muitas experiências que teve na Terra. Se foram tristes, deseja deixar esse ambiente do passado e partir para um ambiente novo.

Desejo permanecer convosco algum tempo, porque foram muito carinhosos comigo, quando fiquei doente. Estava ciente das festividades que ocorreram, quando dei o meu último sopro na Terra.

Não é difícil separar a alma do corpo. De fato, na altura em que a alma parte, muitos de nós sabem que partiram. Eu sorrio de verdadeira alegria, no meu ambiente novo, como fiz na Terra. Desejo dizer aos povos de África que conheço muitos pessoalmente, e quando passarem para o além, estarei aqui a dar-vos as boas-vindas.

Há muitas almas avançadas que passam muito tempo a dar as boas-vindas aos Africanos. Os pais conservam o amor pelos filhos e são informados quando algum ente querido está a chegar. Muitos têm permissão de ir à Terra em espírito, para permanecer junto ao vosso leito, durante as últimas horas na Terra, para poderem acompanhar a vossa alma para o Território da Caça Feliz.

Não sei quanto tempo poderei permanecer convosco. Informaram-me que, aos poucos, a ligação à Terra abranda, e as atividades no Céu tornam-se mais atraentes. Há muito que fazer e partilharei logo que começar a experimentar a vida para além dos Portões de Pérola.

É possível aos parentes e amigos, conversarem com os que passaram para o além, pelo menos durante um curto período de tempo. Toda a comunicação é através do pensamento. Vocês podem sentir a minha presença, ou podem receber os meus pensamentos ... Envio-vos sempre pensamentos de alegria. Também enviarei pensamentos de coragem, mais algumas ideias novas sobre como construir comunidades, como melhorar o sistema de educação, e como lidar com a partilha da riqueza que irá acontecer em breve.

Logo que deixamos os nossos corpos, vemos mais, vemos o quadro alargado... A Telepatia é uma ferramenta magnífica e, felizmente, será ensinada em muitas comunidades.

O pensamento tem substância, forma e poder. Podem enviar um pensamento de amor, ou um pensamento de ódio. O Amor é a energia mais poderosa do Universo. Felizmente no fim deste ano, todos os Africanos irão sentir a paz. Quando há paz, muito em em breve, surge o amor.

O meu amor é dado livremente a todos. Por favor, partilhem-no.

Nelson Mandela

Gravado e transcrito por Nazira
Uma telepata que viveu várias vidas no Egito.

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Reblogado do website Mandela Speaks


Nenhum comentário: