quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 14/01/2014

Arcanjo Gabriel
       Através de Shelley Young
14/01/2014

Muitas pessoas, quando são confrontadas com uma grande decisão e não sabendo o que fazer, passam horas agonizando sobre a situação, jogando fora infinitos cenários, até que estejam completamente sobrecarregados de estresse e ansiedade.

Embora seja, obviamente, muito sábio olhar para todos os ângulos e potencialidades, pode ser que você ainda não saiba qual a solução ideal e acabe girando as suas rodas, e ficando cada vez mais frustrado e ansioso em sua necessidade de resolver as coisas. A maioria das pessoas sente a necessidade de fazer alguma coisa imediatamente, a fim de mover a energia para a frente, e quando eles não conseguem, eles ficam muito verdadeiramente desconfortáveis.

Queridos, quando tal situação ocorre em sua vida, não há outra opção que satisfaça a sua necessidade de ação. A solução é se render. Entregue o seu problema para a Fonte, com a intenção se obter o resultado mais elevado para todos. Saiba que o universo tem um enorme e expandido ponto de vantagem, e ele poderá facilmente encontrar a melhor solução e entregá-la a você.

Se você entregar o seu problema à Fonte, garanta que ele vai ser resolvido da forma mais elevada e mais rápida possível, pois você pode entrar no fluxo e permitir que o universo possa trazer a solução até você. É uma maneira muito mais eficiente do que tentar encontrar uma solução por si próprio. Na verdade, isto é muito parecido com chamar uma equipe especializada de solucionadores de problemas! Renda-se, flua, confie e siga para onde os sinais e sincronicidades levarem você, então você passará para além de qualquer obstáculo em tempo recorde. ~

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: