sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Palas Athena – SEGUREM MINHA MÃO E SIGAM COMIGO NUM CAMINHO DE EXCELÊNCIA

Palas Athena
por Vinicius Francis
16/01/2014

Enquanto houver estrelas no céu deverá haver certeza em vosso coração. Elas estão lá a clarear o firmamento, lembrando-vos de que sempre existe muito mais do que aquilo que vossos olhos e vossa esperança humana conseguem alcançar.

Eu sou Athena, vossa aliada e dirijo-me nas emissões do amor a todos vocês no intuito de partilhar mais um momento em vossa companhia vibratória. Eu sei que muitos de vocês ao olharem para a Lua sentem a minha presença, e dizem o meu nome. Quero dizer-lhes que eu escuto as intenções de vosso coração e o vosso puro sentimento toca o meu espírito.

Vocês são amados e seres muito especiais. Eu escolhi caminhar convosco nas trilhas da vida física e gostaria muito de ser para vocês uma amiga a vos mostrar sempre as melhores opções internas e as verdades de vosso espírito que quando mantidas em foco e vividas com honestidade, podem fazer com que as coisas lindamente se transformem.

Ainda que eu esteja do outro lado da moeda, posso andar com vocês cada passo do caminho, não para vos levar ao ponto "certo" da caminhada, mas para simplesmente lhes dar a mão e vos mostrar que sou vossa aliada e ainda que invisível, amo dividir convosco a vossa existência.

Eu vos acompanho e vos digo que estão trabalhando lindamente. A cada dia estão compreendendo mais quem são e o que foram fazer aí. Estão abraçando a vossa verdade na justiça da divina liberdade. Pobre daquele que nega a si mesmo e se rejeita acorrentado sobre a vaidade, pois a luz nele não se evidenciará tal como poderia. Aquele que se nega, nega também o seu espírito e seus caminhos de excelência.

Pobres não são os que não possuem grandes quantias de dinheiro, pobres são os que não vivem a própria essência e por arbítrio a reprimem baseados em motivos torpes e enganosos, que na verdade são laços a envolver o homem nas armadilhas da infelicidade. Eu vos dou a mão e vos convido a caminhar comigo por outra estrada.

Não quero vos conduzir por uma trilha que não possa vos levar à vossa plenitude espiritual, não quero caminhar convosco sobre a estrada da falsidade, da pequenez e do medo. Não quero reforçar em nenhum de vocês os vilões da alma do homem, aqueles que o seguram em suas limitações, fechando seus olhos para que não veja o brilho da inteireza do verdadeiro Eu.

Não quero vos levar por um caminho onde se tornem dependentes de alguma coisa que não seja de si mesmos. Nem de mim quero que sejam dependentes. Sou vossa amiga e assim quero prosseguir sendo, ao vosso lado, jamais a vossa frente. A vossa frente ninguém deve estar, nem mesmo o futuro, pois é o viver na expectativa dele que priva o homem de conhecer a felicidade verdadeira que habita somente no Agora.

Eu desejo vos conduzir num caminho de verdade, não tenho parte com a mentira, eu a desprezo com tudo o que sou. Eu quero vos mostrar um caminho de luz e não de trevas. Na luz não habita o medo, as incertezas e nem as dificuldades que as trevas oferecem. E todos aqueles que optam em caminhar pela escuridão colherão os frutos dela e pelos seus monstros serão atormentados. 

Eu não trilho pelas sombras. Eu sou caminhante eterna da luz e vos ofereço a minha mão para que comigo sigam no brilho e no esplendor da bondade de Deus.

É neste caminho que quero seguir convosco, um caminho de vitória, de alegrias e conquistas. Quero seguir convosco no êxtase da felicidade interna, quero dar passos sobre o Bem e colher convosco as flores da primavera das realizações que desejam. 

Quero convosco lançar as melhores sementes sobre o solo fértil e com vocês desejo colher os frutos tenros, saborosos, cheios de satisfação. Desejo ao vosso lado apreciar o doce sabor da posse das bênçãos ricas do reino de Deus que é vosso, e que habita em vosso ser.

Quero caminhar convosco um caminho onde o sorriso seja vossa constante reação e a felicidade interior, o vosso único estado. Arraigados em vossa verdade, fieis aos vossos sentimentos mais íntimos, crentes no melhor, alicerçados na paz, fundamentados na fé e na certeza de que a cada passo que dão, um novo e glorioso caminho se faz.

Querem seguir comigo? Querem se entregar aos desígnios de vosso eu, em total sinceridade de coração? Querem o melhor da vida em todos os sentidos? Então larguem as correntes, larguem os medos, larguem as posturas erradas e covardes. 

Larguem as capas, os alforjes, toda bagagem desnecessária. Renunciem o que vos "trava", renunciem aquilo que vos pesa e livrem-se da maldade do mundo, que o mundo criou e abraçou deliberadamente.

Não precisam de nada disso. O caminho de Deus é estreito, mas não porque é difícil caminhar nele, e sim porque o mesmo é projetado para que caibam somente vocês, individualmente. É um caminho em que deverão seguir sozinhos, podem amar os outros, entretanto, não podem levá-los. Tudo o que vocês têm são a si mesmos e é tudo o que realmente precisam levar na viagem eterna que prosseguem hoje ao meu lado.

Abandonem o que não vos favorece. Desfaçam de tudo aquilo que não concorda com vossa vontade de coração. Abracem quem são na essência da natureza de Deus, do jeito que ela é. Sejam justos e honestos acima de tudo. "Larguem" a tudo e a todos, mas não digo para que abandonem vossas casas e sumam. O que vos sugiro é que livrem-se da necessidade de levar adiante algo mais que não seja vocês mesmos.

Foi o que Jesus vos sugeriu: Venham, abandonem tudo e me sigam!

Todavia não vos peço que me sigam, vos peço que caminhem comigo, pois juntos trilharemos um caminho polarizado na magnífica excelência. Termino esta mensagem, grata e feliz por ter estado convosco em palavras e permaneço na vibração do amor e mais uma vez vos digo: Eis aí a minha mão, segurem-na se desejarem vir comigo. Que assim seja! Eu vos amo profundamente.

Eu sou Athena, vossa aliada.

Palas Athena através de Vinícius Francis
16/01/2014
Vinicius Francis & Márcia Diniz

Reblogado do website Blog Os Filhos da Alva


Nenhum comentário: