quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: UNIDADE

por Sharon Taphorn
15/01/2014

Sinta as suas interligações

Todos e tudo faz parte desta vasta energia que nos conecta ao resto do Universo e ao você se esforçar para sentir conscientemente esta conexão, você percebe a magnitude, poder e grandiosidade desta experiência. Reconheça a sua interligação com os outros, com os animais, com as plantas e as árvores, e com as estrelas e faça o que puder para fortalecer essa conecção.

Ao você nutrir e fortalecer essa conexão, você começa a irradiar energias pacíficas, amorosas e positivas para aqueles que os rodeiam. Peça aos seus guias e anjos para ajudá-lo a estabelecer um vínculo entre a sua alma e os Eu’s superiores daqueles em sua vida, daqueles que precisam de amor e apoio. Esta ação ajuda a entender os outros motivos, sentimentos e atitudes e que serão, em seguida, mais capazes de respeitar e cuidar deles, em vez de julgá-los pelas ilusões de seus pensamentos e do mundo físico.

Sua orientação angélica é para deixar a sua luz brilhar e irradiar a sua quente e maravilhosa energia para os outros, sabendo que agindo assim irá atrair para você outras luzes que são de vibrações semelhante desta energia bonita, positiva e de apoio. Acenda a centelha Divina dentro de você e acenda-a com a sua única e pessoal marca especial, e então deixe a sua presença amorosa brilhar nos corações de todos ao seu redor.

Afirmação: " Eu Sou Um com toda a humanidade, a Terra e tudo o que é. Ao eu me alinhar com as presenças do amor Divino, a minha energia espiritual queima mais brilhante e ajuda a iluminar o meu caminho. "

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: