sábado, 15 de fevereiro de 2014

Arcanjo Gabriel: O UNIVERSO SEMPRE APOIA VOCÊ

Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
 através de Shelley Young
13/02/2014

Antes de você vir para o corpo, você fez um acordo com o Universo. Você sabia que você estava indo para um lugar onde você se sentiria separado e esqueceria muito do que você sabia, e que seu objetivo seria o de, apesar da densidade, lembrar-se da sua verdade. O Universo garantiu-lhe que ele estaria lá como um apoio constante uma vez que você entra-se no corpo.

"Se eu estarei do outro lado do véu, como vou saber que eu preciso de ajuda?" Você perguntou.


"E se eu não conseguir descobrir como me conectar a você uma vez que eu estou lá?"

"É simples", respondeu o Universo.

"Tudo o que você focar, nós saberemos que você quer experimentar mais, e vamos apoiá-lo amorosamente nisto, ampliando-o, não importa o que seja. Isso é o quanto nós amamos e confiamos em você. Se você realmente gostar do que temos cocriado, basta enviar-nos um feedback na forma de gratidão, e vamos certificar-se de que suas preferências continuem.~

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: