segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Mensagem da Plêiadiana Asket: SEM SURPRESAS

Plêiadiana Asket
Maryann Rada
02/02/2014

Sem Surpresas

Por muitas semanas, vocês tem sentido os efeitos que o influxo das energias tem trazido para muitos de vocês alguns problemas pessoais. Notamos que vocês comentam um pouco sobre isso. A cabeça rodopiando, energias estomacais sendo derramadas em seus sistemas, vocês sentiram tudo isso. Agora vocês podem se preparar para uma mudança nas formas dessas energia as quais você estará lidando.

A Luz tem alterado seus padrões assim como o seu Sol também mudou, e seu planeta foi coberto por uma visível blindagem de partículas. Tem sido assim nos últimos anos. Não prevemos que mudem por conta própria, e vocês estão acordando para o fato de que já não se sentem os mesmos que eram antes, já faz algum tempo.

Vocês podem juntar todas as peças? Deixem-me dar-lhes mais algumas pistas, para que possam desfrutar de uma imagem completa da tela do seu atual realidade da ilusão e verdade, pois o seu foco está se transformando, como um de seus pequenos cartões com imagens holográficas. Vire a sua atenção para mim por apenas um momento, e você terá um efeito semelhante ao ligeiramente mudar um desses cartões. A imagem parece que vai mudar sem obliterar a outra imagem... vocês sabem que ela ainda está lá, se vocês voltar a sua atenção para ela.

Quando as notícias os alertaram de que algo estava mudando na sua história, com as agitações sociais ao fundo, vocês podem não ter notado, que nós estávamos lá.

A Liga da Luz é um dos muitos grupos que estão envolvidos nos maiores e menores movimentos do seu mundo durante eras.

Nós não mudamos nossas práticas além de ajustá-las conforme necessário para manter a nossa base estável na matrix, a medida em que outros fatores mudaram ao longo do tempo.

Há um fator novo, agora que também está mudando, e é aquele que tem o potencial de fazer muitas novas coisas acontecerem, as quais vocês podem nunca tido o menor conhecimento, mas que têm sido parte da história do seu mundo já há algum tempo.

Sabemos que vocês foram reunindo as várias histórias sobre répteis e ouro e as sociedades secretas, e isso é tudo mérito de vocês, pois vocês tem mantido algum senso de ordem ao colocarem essas coisas em conjunto, e ainda existem alguns erros gritantes em algumas delas, e vocês devem trabalhar com seu raciocínio através do tempo que vem pela frente.

O que estamos nos referindo é algo completamente diferente, bem mais imediato em seu efeito sobre suas vidas, e muito mais pela sua capacidade de controlar a sua própria vontade.

Estamos falando das informações que chegam que vão mudar a sua consciência da vida planetária e seu lugar na vizinhança cósmica na qual atravessa o tempo e o espaço.

A verdade é que vocês não estão sozinhos e vocês nunca estiveram sozinhos em sua experiência terrena dos seres humanos que vivem em uma bola de rocha e água tendendo entre o jardim e a vida selvagem da natureza. Isto foi ensinado a vocês, em certa medida, como um meio de controlar o seu foco coletivamente.

Agora é hora de vocês saberem a verdade, de que o conhecimento não vem de minhas palavras ou de outra pessoa, mas a partir da experiência direta com a verdade ao ela ficar cara a cara com você, por assim dizer.

Caso não tenham notado até agora, há uma série de teorias sobre como isso pode ocorrer, começando pela cruel condenação de serem explorados pelas mãos de saqueadores mutantes para a introdução da bem-aventurança pelos seres de luz e de amor que têm dinheiro para dar e paz para distribuir.

Estes não são os tipos de imagens que têm muito a ver com a realidade de sua situação atual. Embora existam certamente seres de ambos os tipos e em torno de seu mundo, e eles não são os únicos dos quais falamos.

Acabei de falar que aqui, vocês podem colocar as fotos fora de sua mente e criar um espaço para o seu coração se expandir para um ambiente de maiores possibilidades em relação a toda a experiência humana no universo em que você vive.

Há mais do que uma ou outra de suas linhas tradicionais de contar histórias e criação de mitos.

Na linha daquilo que se chama de histórias verdadeiras, as autoridades do seu mundo estão na verdade enrolando-os. Seus amigos não são necessariamente capazes de resolver entre o bom e o ruim, e você pode sentir-se confuso sobre o que é a verdade, e o que foi deliberadamente projetado pelos outros, para levá-lo a uma nova compreensão diretamente.

Na verdade, nós estamos vendo que há muita estática no mundo que começa uma próxima fase da evolução planetária caminhando para a consciência coletiva de uma forma que permita que todos estejam na mesma página.

Embora este seja o melhor inconveniente, não é de modo algum o fim do mundo, em termos de crer ou não crer, saber ou não saber. É apenas um passo no longo caminho para adquirir o conhecimento da verdade em primeira mão, a partir da interação direta com ela, na ausência de piedosos e reveladores pronunciamentos que tentam disfarçar o que está bastante evidente dentro de estrutura de entendimento tradicional.

Não existe nenhuma estrutura que fique no caminho do direto saber, meus queridos, apenas as invenções de sua mente e daqueles que você permite vindos através de outras fontes de estática.

Aprendam como filtrar a si mesmos e aprendam a afinar-se, pois esse é o melhor caminho para que a verdadeira natureza da transformação do seu mundo possa ser apoiada por toda a humanidade trabalhando juntos e não estilhaçando em uma ou outra facção trabalhando em desacordo um contra o outro.

Encontrem o que ressoa melhor com vocês e trabalhem a partir daí, e use as ferramentas que funcionem melhor com as suas circunstâncias e habilidades.

Quanto ao resto, não entre em confusão.

Está tudo caminhando bem, e assim, permita que toda a humanidade, em sua glória multifacetada, faça parte de seu próprio passo seguinte.

Agora, sobre o que é isto tudo. Nós somos capazes de dizer-lhe isso. Vocês já nos viram nos céus antes e vocês sabem quem somos, como já lhe dissemos, e muitos de vocês sentem a nossa presença

Há muitos outros, nos céus, visíveis e invisíveis, e há muitos que vocês também já tiveram encontros menos agradáveis. Somos tão variados como você pode imaginar, aqueles de nós esperando para interagir com vocês!

O tempo para isso é iminente, sim, e ainda há algumas coisas que precisam ocorrer antes que isso possa acontecer em grande escala.

No entanto: Nos próximos dias, vocês podem esperar para verem coisas acontecendo que lhes darão algumas indicações sobre a nossa presença de maneiras que são mais diretas, do que as que você já viu em seus vídeos e histórias.

Há algumas surpresas no caminho, que também, não temos a liberdade de divulgar, não porque nós estamos escondendo algo de vocês, mas porque nós observamos a primeira ordem de benevolência interterrestrial, que é para ficarmos fora do caminho até que certos imperativos sejam atendidos.

Você vai saber mais sobre isto a medida em que o nosso relacionamento se desenvolver ainda mais.

Nós somos capazes de dizer-lhes o que nós compartilhamos, pois além disto nós estaríamos agindo em oposição a tudo o que a nossa liga galáctica representa, e isso às vezes é irritante para alguns de vocês, porém é necessário e não vamos desrespeitar esses limites.

Aqui está uma visão das coisas que vocês devem manter um olhar mais atento: grandes mergulhos na integridade da Terra, notícias longamente aguardadas sobre a muito aguardada notícia vinda de uma dissidência geral sobre algo que diz respeito a todo o planeta, o crescente debate sobre as questões do que está acontecendo com o clima e uma menina dando a sua vida em prol da paz no mundo.

Nós vemos estes como os marcadores anunciando a nossa maior interação com você, e nós o encorajamos a participar do desenrolar de sua evolução planetária ao ser mais consciente de sua própria ressonância pessoal com esses eventos e estados de ser.

Como pode a sua própria vida espelhar a uma grande realidade holográfica?
Como você pode mudar a sua imagem para influenciar a tendência geral para o despertar em uma escala maior?
O que você espera ganhar com a comunicação intergaláctica, e de que forma isso seria se nós formos capazes de finalmente visita-los mais abertamente?

Quando você dispender um pouco de atenção refletindo sobre estas questões, você poderá achar que o tempo avançou para uma realidade cada vez mais propícia para a ocorrência de tal reunião, face a face.

Nesse meio tempo, olhe para o céu e veja as imagens divergentes se unindo em uma história que faz sentido de uma maneira nova e diferente.

Há muita coisa acontecendo fora de seu envelope planetário!

Em algum momento, o futuro estará à sua porta.

É hora de se preparar para algumas mudanças... talvez não da maneira que você antecipe ou mesmo espere, mas de uma forma que irá satisfazer a sua emergência coletiva na consciência do estado desperto de quem você é, e para onde está indo.

Tudo está no lugar para algumas dramáticas etapas, mas apesar de tudo, é um bom augúrio para o seu mundo, uma vez que você passe desta fase de transição que está à frente.

Sejam corajosos, nossos amigos e familiares da Terra. Estamos com vocês em mais maneiras do que você poderiam saber.

Em paz, sou Asket da Liga de Luz, e vos ofereço amanhãs pacíficos.


Canal: Maryann Rada
Fonte: 
http://opalescentnine.com/
Tradução : 
http://portal2013br.wordpress.com/

Reblogado do website Seres de Luz Estelar
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: