terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: ESCOLHAS

por Sharon Taphorn

 21/02/2014

Faça suas escolhas à partir de seu coração

Parte do seu propósito ao fazer uma jornada terrena é experimentar o Amor em todos os seus aspectos gloriosos. É uma ferramenta poderosa que muda os mundos. Olhe ao seu redor e veja o poder do Amor. Veja-o em ação, e veja-o nos olhos e no coração dos outros. Use essa energia para ajudá-lo a fazer as suas escolhas e decisões. Que o Amor seja a sua motivação, sublinhando tudo o que você faz.

Peça aos seus anjos e guias para lhe dar assistência e para colocar pessoas úteis sobre seu caminho para aliviar sua carga. Você está trabalhando por muitas horas e não tem tempo suficiente para que possa se ​​regenerar e rejuvenescer. Muitos de vocês estão enfrentando distúrbios do sono durante estes tempos de aumento das energias e por isso não se esqueçam de passar algum tempo em meditação, na cura, e na compreensão e na expansão do seu amor.

Vocês tem motivos para comemorar e criaram uma comunidade de apoio e amizade. É uma parte importante da experiência. Pois vocês se sintonizam mais com as energias dos corações que estão ao seu redor, e ao saberem que estão sendo apoiados, fica muito mais fácil de encontrarem as escolhas certas daquilo que for o melhor para vocês.

Afirmação: " Eu faço as melhores escolhas para mim e para o meu mundo quando ouço com o meu coração e com a mente aberta e expandida. Vejo o poder do Amor em volta de mim, e em tudo que eu faço. "

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre, 

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: