quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: FINAIS

por Sharon Taphorn
 15/02/2014

Celebre os Finais

Às vezes, os encerramentos fazem você se sentir triste, pois você ainda não tem ideia daquilo que está na prateleira esperando por você em sua próxima viagem, ao você se pendurar firmemente em seu passado e tudo que ele representou, em vez de deixá-lo apenas ir embora, pois desse modo que tudo que você realmente deseja, não tem espaço para entrar.

A sua orientação angélica é para que perceba que você não está sozinho, e que a ajuda está próxima, e lembrar-se que os pensamentos e sentimentos negativos ou não suportados, criam profecias autorrealizáveis, então tire algum tempo para liberar e transformá-los no que você realmente deseja.

Se você não sabe o que realmente deseja ou o que quer receber em sua viagem, então, peça para que você seja feliz e realizado com o que está por vir e fique aberto a essa experiência.

Talvez você esteja prestes a embarcar em uma nova vida ou encontrar algo que esteja mais em seu propósito.

Seja o que for, saiba que você pode seguir o seu coração, você está pronto e há algumas oportunidades de mudança e de aventura disponíveis para você, ao você se soltar e libertar-se do passado e de quaisquer pensamentos que precisem de perdão, e passe a ver a sua vida com compaixão e com os olhos dos seus anjos.

Faça escolhas ousadas e ambiciosas para si mesmo e saiba que você está fazendo um grande progresso em encontrar algo melhor para si e para a sua vida e esta nova direção oferece-lhe felicidade e por isso esperamos que as coisas vão melhorar a partir daqui.

Cultive seus relacionamentos importantes, com aqueles que compartilhem da sua visão e prepare-se para seguir as suas paixões.

Você está pronto!

Afirmação: " Estou pronto para começar uma nova vida para mim mesmo, que estará mais de acordo com os meus propósitos, minhas paixões e meu senso de aventura, eu sei que coisas melhores me esperam e essas mudanças me oferecem oportunidades para a felicidade, saúde e abundância. "


E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre, 

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: