sábado, 22 de fevereiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: PAIXÃO

por Sharon Taphorn
 18/02/2014

Um presente de Paixão

Você tem a chance de fazer algo incrível assim que a próxima oportunidade surgir em seu caminho, ou agir de acordo com suas inspirações e trazê-las para o seu mundo físico.

Liberte-se de todas as situações pesadas pois elas já elas já não servem mais a você ou para o seu crescimento, bem como, liberte-se de seu apego a certos resultados e visualize-se feliz e contente com os resultados finais.

É hora de ter uma abordagem mais edificante para seus projetos e na vida em geral.

Você tem o que é preciso para ter sucesso e você deve ter orgulho de um trabalho bem feito e continuar a fazer o melhor trabalho possível.

Não se critique se tem alguns dias que não tão bons quanto os outros, apenas respire fundo e comece de novo.

Você pode fazer isso.

Você tem a oportunidade de fazer algo maravilhoso pela sua vida e pelo seu mundo, e por isso deixe as suas inspirações ou meditações continuarem se movendo em direção a sua paixão e seu propósito.

Este é um momento emocionante, veja a vida com um sentimento de admiração, como seus anjos fazem, e não deixe que qualquer solavanco no caminho possa impedir o seu progresso.

Afirmação: " Eu libero minha expectativa por determinados resultados, para mim e para a minha vida, e eu confio que tudo vai me levar a algo surpreendente e maravilhoso, pois eu ajo de acordo com as minhas ideias e inspirações e sigo as paixões do meu coração. "

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre, 

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: