sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Uma mensagem de Sharon Taphorn junto com os Mestres: MEDIUNIDADE

por Sharon Taphorn
junto com os Mestres
 23/02/2014

A Mediunidade ajuda a construir as suas ligações com os reinos mais elevados.

Cada um de vocês tem a capacidade de se comunicar com os outros reinos de luz, seus Eus superiores, seus guias e anjos, e ou com o Criador supremo. É uma parte natural da sua evolução e não deve ser temido. Comece a trabalhar com o seu Eu Superior, que é a parte de você que permanece infinito enquanto você experimenta o finito.

O relacionamento mais importante que você tem é aquele com o seu Eu Superior, que está ligado a todos os outros reinos e pode ajudá-lo a navegar pelos mundos além do físico. Quando você aprende a se fundir e se tornar um com essa parte de si mesmo, que é quando você recebe as mensagens que você deseja vindas de fora de você. Tudo está dentro de você, só que você ainda não aprendeu a confiar nela ou ainda acreditam que é assim. Até que você consiga, você pode buscar a orientação de onde você se sentir mais confortável e o que isto significa para você.

Todas as tentativas de se conectar e se comunicar em nome do amor são bem-vindas e encorajadas e são uma parte importante para ajudar você a expandir a sua própria luz, bem como o seu entendimento da vida, do universo e de tudo o que é, tudo funcionando como um todo, e como você é importante para cada outro ser na teia da vida. Nós encorajamos você a passar algum tempo a cada dia com o espírito e conhecer e trabalhar com este vasto e infinito universo para ajudá-lo a experimentar uma viagem na terra mais gratificante.

Alguns dos Seres de Amor, que podem ajudar a tornar as suas ligações mais fáceis são:

Invoque o Arcanjo Azrael para ajudá-lo a falar com os seus amados que estão do outro lado. Peça a ele para iluminar o processo e aumentar a sua vibração para um nível superior, de modo que você esteja mais perto deles e, em seguida, imagine que a pessoa que deseja falar chegou e então você falou com ela e disse todas as coisas que gostaria de dizer. Se você esperar algum tempo para ouvir, você também receberá uma mensagem de volta dela. Se você estiver sentindo qualquer coisa menos do que o amor dessa pessoa, peça ao Arcanjo Miguel para iluminar o processo e limpar as energias de qualquer coisa que não seja da mais alta vibração e comece de novo. Se você não é visual, escreva-lhe uma carta como se ele estivesse sentado ao seu lado, com tudo o que você gostaria de dizer a esta pessoa. Confie que você vai receber as respostas que você procura a partir de dentro de você mesmo.

Chame Saint Germain para ajudá-lo a trabalhar com a magia e os poderes de transformação. Convide-o para ser seu professor e seu guia, assim você aprende os princípios dos magos e como você poderá transformar a sua vida naquilo que você deseja.

Invoque o Arcanjo Uriel para uma maior orientação e iluminação para compreender os princípios esotéricos e para guiá-lo.

Apelar à deusa Athena para ajudá-lo a tocar em sua sabedoria e luz interior. Ela vai ensiná-lo a falar a sua verdade com integridade e amor. Você sabe o que fazer e quando você aprender a confiar que a sua vida interior se torna mais mágica e que você sabe quais as ações precisa tomar, e como seguir em frente.


O Arcanjo Metatron pode ajudá-lo a manter seus canais claros e receptivos. Ele pode ajudá-lo a compreender a navegar as mudanças de ascensão e como viver nas energias dos reinos mais elevados, enquanto ainda vive em 3D.

Disponha de algum tempo a cada dia para se conectar e se fundir com o seu Eu Superior, que é uma das tarefas mais importantes na sua busca espiritual, pois esta é a conexão que verdadeiramente o orienta e ajuda você a experimentar as coisas que você veio aqui para experimentar. Peça aos seus anjos e aos seus guias para ajudá-lo ou qualquer outro guia que você fique confortável trabalhando com ele, e faça isso por si mesmo hoje. Esta é a parte mais importante e você vai se beneficiar muito por essa conexão com tudo o que é.

Abençoado seja, Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

da comitiva de Seres de Luz dos reinos mais elevados


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: