quarta-feira, 26 de março de 2014

Arcanjo Gabriel: VOCÊ FAZ PARTE DE UM UNIVERSO INFINITAMENTE ABUNDANTE

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel – 21/03/2014
através de Shelley Young

A maior causa de conflitos e descontentamento é a percepção de falta, de um limitado universo e impotência. Essas crenças levam ao medo, as preocupações, a depressão, a ansiedade, a dúvida, a resistência, a revolta, a guerra, a discórdia, a saúde precária e ao crime.

Queridos, essas ideias causam tal desconforto porque são contrárias às verdades universais. Elas transmitem sentimentos tão horríveis que você não vai querer ficar nessas energias! A vida não é uma cruz para carregar. Não é uma grande série de testes e provas para vocês se classificarem. O sofrimento não é um pré-requisito da recompensa. Estes são todos parte dos velhos sistemas de crenças que perpetuam o velho sentimento de falta e os velhos sistemas baseados no medo.

Vocês são seres infinitamente poderosos, que fazem parte de um universo infinitamente abundante. Assim que começarem a aceitar isto, seu foco começa a mudar. Você começa a ver a abundância que existe em tudo, e através de sua gratidão e foco, experimentará ainda mais do mesmo. A partir daí, você começa a sentir a sua verdade e poder, e começará a criar novamente, a partir de uma base muito mais firme de autenticidade.

A medida em que cada pessoa em seu planeta começar a abraçar a sua própria divindade desta forma, toda a experiência humana começará a mudar para conter muito mais alegria, contentamento, amor, paz e harmonia. E isso, meus queridos, é exatamente o que está criando a Nova Terra e apoiando esta grande era de iluminação na qual você está agora. ~

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: