sexta-feira, 14 de março de 2014

Arcanjo Gabriel: VOCÊS SÃO LUZ

Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
através de
Shelley Young
10/03/2014

Queridos, nós queremos que vocês saibam que nunca há um momento que seja que vocês não sejam o suficiente. Se vocês já se sentem assim, nunca será porque há algo errado com vocês. É porque cada vez mais a sua divindade quer brilhar! É a sua divindade interior que está sempre querendo crescer e expandir-se e expressar-se cada vez mais brilhante e gloriosamente.

Pense nisso desta maneira. Uma luz com três ajustes de brilho - baixa, média e alta, é sempre uma luz. Mesmo quando ele está em baixa, quando não está brilhando tão brilhantemente como poderia, ainda é uma luz. Você vê? Não importa o que vocês façam, vocês são sempre um pedaço brilhante de divindade. Se vocês esquecerem de brilhar a vossa luz tão brilhantemente como poderiam, vocês ainda são luz e vocês ainda são divinos. Isso nunca pode mudar.

Então, tirem qualquer pressão sobre de si mesmos! Amem-se em sua verdade, em sua divindade, para essa peça gloriosa do todo, que vocês realmente são, e vocês ver-se-ão brilhantemente se auto expressando de forma a torna-lo, e a todo o universo, radiante de alegria. ~

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!

Nenhum comentário: