terça-feira, 18 de março de 2014

Mensagem de SaLuSa - 14/03/2014

SaLuSa
canalizado por Mike Quinsey
14/03/2014

Queridos, vocês estão sendo arrastados dessa e por essa forma até ficarem bastante frustrados ou confusos. O motivo é que há muitas coisas acontecendo, todas de uma só vez, e em sua posição, você acha que está difícil saber para onde isto tudo está o levando. Fique focado em sua própria posição e caminho e continuar a espalhar a Luz, uma vez que isto é mais necessário do que nunca. Assim, muitas pessoas estão confusas e preocupadas com o futuro, e isso não é surpreendente quando tanto está mudando. Estes tempos também dão as trevas as oportunidades de sua parte para aumentar a confusão, uma vez que em breve terá que admitir que seu tempo acabou. Na verdade, eles vão descobrir que eles estão perdendo seu poder e influência. Tudo isso faz parte das mudanças que estão ocorrendo em todo o planeta, e que continuarão até que a Nova Era realmente toma conta.

Tenha certeza de que estamos presentes para garantir que os confrontos não sairão do controle e que a guerra está totalmente fora de questão, e tem sido assim por algum tempo. Nós também estamos de prontidão para algo que temos observado por muitos e muitos anos, que é o seu retorno à Luz. Haverá celebrações em todo o mundo na percepção de que as trevas não têm mais o poder de interferir com o seu progresso, ou impedir o estabelecimento da paz mundial. Você pode se sentir privilegiado por ter tido a oportunidade de estar presente através das mudanças que estão ocorrendo. Você também pode dar um tapinha nas costas, pois você venceu a oportunidade dada. Todos os presentes na Terra, que está trabalhando para a Luz têm um papel importante a desempenhar, mas não se preocupe, caso você não pareça estar fazendo nada especificamente. Cada Trabalhador da Luz irá desempenhar um papel na difusão da Luz, e ela já está em ascendência. Você vai olhar para trás desta vez com orgulho por sua contribuição, e terá o prazer de ter feito parte da equipe que assumiu o desafio.

Os banqueiros que estão sendo revelados pelo que eles realmente são, têm pouca ou nenhuma vergonha de sua ganância e jogos imprudentes com as verbas que lhes são confiadas. Sua arrogância e imprudência com o dinheiro das outras pessoas não conhece limites, e enquanto eles se sentem seguros, a própria estrutura dos bancos está se quebrando. Antes que isso aconteça muitas mudanças terão lugar que deve fazer uso de seus conhecimentos. Estamos a falar de tempos que ainda estão longe e à medida em que você avança ficará evidente que o sistema monetário não será mais necessário. No longo prazo, os bancos vão eventualmente desaparecer com nenhum papel a desempenhar em uma sociedade sem dinheiro. Como uma raça que já está se elevando coletivamente para níveis de consciência mais elevados, e as energias que chegam rapidamente levam-no para a próxima dimensão. E aqueles que escolhem um caminho diferente irão, naturalmente, mudar-se para um nível ou local adequado, para continuar as suas experiências evolutivas. Todos vão encontrar-se exatamente onde eles devem estar, adequados ao seu estágio de evolução e as experiências que eles precisam.

Gostaríamos de mencionar que todos, sem exceção, tem um plano de vida, dispostos a dar-lhes os melhores benefícios de sua encarnação. Isto foi normalmente organizado com você, e você decidiu que partes são inegociáveis, porque elas são essenciais para o seu progresso, e muitas vezes de natureza cármica. Viver seria claramente desperdiçado se estivessem dispostas aleatoriamente, pois deve haver um plano de vida que o leva para a frente. Se você não conseguir alcançar os objetivos que você se comprometeu, não há recriminações contra você, pois você pode assumir novamente o desafio em uma vida posterior. Então não se preocupe se perceber que não conseguiu alcançar qualquer aspecto de seu plano de vida.

Para muitos Trabalhadores da Luz esta vida será a última nas dimensões mais baixas, e você pode intuitivamente muito bem perceber que isso será assim. Depois de passar tanto tempo nelas, para toda alma será dada tanta ajuda quanto possível para elevar-se as dimensões acima. De fato, em todas as suas vidas você tem sido assistido, mas quando a vibração é excepcionalmente baixa, é difícil para a Luz de penetrar na escuridão. No entanto, cada alma conseguirá algum progresso e está alicerçando a sua subida até que esteja firmemente vivendo na Luz. Algumas das pessoas ao seu redor parecem que vão ficar presas nas energias mais baixas, e viver a sua vida mão dadas com as trevas. Não seja demasiado apressado para condená-las, já que não é dado para as outras almas saber a natureza exata de seu plano de vida. Há ocasiões em que as almas de Luz realizam um serviço à Luz, sob o manto das trevas. É melhor reservar seu julgamento ou melhor ainda, que não tenha nenhum.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e estou contente por estar de volta após o trauma que Michael sofreu. Tenham em mente que o que aparenta ser uma experiência desperdiçada, sempre terá valor e há inevitavelmente lições a serem aprendidas no todo. Em tais circunstâncias, estamos satisfeitos, quando sua resposta para tais ocasiões, for de continuar a trabalhar na Luz e manter uma abordagem calma e equilibrada para seus problemas. Você certamente não está sozinho para enfrentar os momentos mais difíceis, mas o desafio é você lidar com eles. Nós não podemos fazer isso por você, pois de outra maneira a oportunidade de elevar suas vibrações seriam perdidas. Fique focado na Luz e saiba que sua jornada nas vibrações mais baixas está quase no fim. Deixo-vos todos com minhas bênçãos e amor.

Obrigado SaLuSa ,
Mike Quinsey .

Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida 


Nenhum comentário: