quarta-feira, 26 de março de 2014

Sabedoria dos Anjos: ABUNDÂNCA

Sharon Taphorn
21/03/2014

Escolha viver abundantemente

Concentre-se naquilo que gosta de fazer, e invista sabiamente o seu tempo e dinheiro. Agora você está pronto para começar a criar a vida que ama, fazer as atividades que ama, e experimentar a alegria de viver em abundância. A energia que retorna para você quando você faz alguma contribuição significativa para o mundo ao seu redor, é uma recompensa que lhe permite crescer espiritualmente, então abra o seu coração, ganhe compaixão, e viva uma vida valiosa e gratificante.

Use a energia vinda das suas experiências bem sucedidas para ajudar a criar mais do que você deseja para si mesmo. Lembre-se dos sentimentos que já sentiu em seu passado, quando você estava no topo do mundo, satisfeito com seu sucesso e com grande sentimento de satisfação pessoal. Pare por um momento e deixe esse sentimento crescer ainda mais forte. Sinta a satisfação em seu corpo, mente e seu coração.  Então, fique quieto e imagine-se amplificando essa energia. Imagine que esses sentimentos estão crescendo como um vórtice de energia em espiral começando dentro de você e crescendo cada vez mais até que esteja além do seu corpo físico. Visualizando que você está aumentando os seus sentimentos de satisfação e felicidade, adicionando as suas intenções para que mais coisas boas apareçam em sua vida, isso é tudo o que é verdadeiramente necessário.

Afirmação: " Escolho viver uma vida abundante. Aprecio a mim mesmo e dou graças por uma vida maravilhosa ".

E assim é!

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: