domingo, 23 de março de 2014

Sabedoria dos Anjos: NOVOS RUMOS

Sharon Taphorn
17/03/2014

Esteja preparado para as possibilidades

Novos começos estão à mão, e isso significa o fim dos atrasos, e uma mudança de direção não é apenas possível, como é provável. Estas são as oportunidades para criar mais felicidade, alegria e um mundo melhor para todos. A chave é se manter determinado e seguir em frente. Use suas conexões com os seus anjos e guias para ajudá-lo e comunicar a sua visão com aqueles que o rodeiam. Esta é uma oportunidade para a próxima fase, a segunda vida, e você tem um papel determinante.

Há uma grande quantidade de atividades acontecendo e todas os levam até este ponto culminante de energia, mas é fácil se distrair. Para obter os resultados imediatos que você deseja, mantenha o foco e evite distrações com qualquer influência negativa, para que você possa usar essas energias para ajudá-lo. Há muito a ser grato e você tem uma vida rica e gratificante. Aja de acordo com suas ideias maravilhosas e confie em sua sabedoria interior. Aproveite este novo começo e mantenha-se otimista sobre seu futuro.

Afirmação: " Eu me abro para novos começos, novas direções e novas oportunidades, para criar neste próximo capítulo da minha vida que eu vivo, uma vida rica e gratificante ".

E assim é!

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: