domingo, 27 de abril de 2014

Arcanjo Gabriel: CUIDE AMOROSAMENTE DE SI MESMO

Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
através de
Shelley Young
17/04/2014

Se sua vida tem levado você a um lugar muito doloroso, a primeira coisa que você deve começar é fazer a cuidar de si próprio e dar prioridade a sua vida.

Cuidar das suas próprias necessidades em primeiro lugar é um ato de amor próprio, e é provável que você esteja fora de equilíbrio e que tenha negligenciado a dar a si mesmo o amor que você precisa há um bom tempo.

Muitos de vocês foram ensinados que não é bom colocar o seu bem-estar em primeiro lugar, que isto é egoísta, e que há algo de nobre em sempre colocar os outros acima de si mesmo.

Esse sistema de crença individual é responsável pelas queimaduras que são tão prevalentes em tantas pessoas amorosas e carinhosas.

Você simplesmente não dar o amor e apoio que você procura, se você não aceitar e dar essas mesmas energias para si mesmo.

Isto não pode ser feito, porque você não pode criar abundância à partir da falta.

Amar a si mesmo é essencial como um aspecto da consciência da unidade.

Nós pedimos que você pare de colocar-se no passado, e parar de falar sobre coisas negativas.

Você é uma parte vital, amada, honrada do planeta!

Você não pode ter a alegria de viver esta verdade, até que comece a dar esse mesmo maravilhoso, e carinho terno, amor, compreensão e apoio que tão generosamente compartilha com os outros, para si mesmo.

Ao fazer isso você vai brilhar e prosperar, e ter muito mais a oferecer aos outros, a partir desse lugar sólido e equilibrado de amor, apoio e carinho que você criou para si mesmo. ~

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: