segunda-feira, 14 de abril de 2014

Arcanjo Gabriel: MUDANDO PARA MELHOR

Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
através de Shelley Young
05/04/2014

Queridos, o seu ego, a parte de você que quer mantê-lo pequeno, e que não tem qualquer interesse em seu processo de iluminação, resiste ao seu crescimento e mudança.

Ele funciona com a energia de contração.

O seu eu superior, a parte de você que quer crescer e expandir-se, abraça o seu crescimento e a criação.

Isso explica por que você não pode criar a vida que deseja levar a partir das energias da dúvida ou do medo - elas simplesmente não são energias de criação.

A fim de criar a poderosa mudança que você procura, você deve mudar-se para as energias que sustentam esta ação.

É muito parecido com ficar parado e sentado em seu carro. Você simplesmente não pode chegar onde deseja ir até que coloque o seu veículo em movimento e comece a dirigir.

Então, se quiser experimentar uma poderosa mudança, você deve colocar-se nas energias que sustentam a sua desejada criação.

Meditação, oração, arte, música, dança, escrita, estar fazendo coisas que façam você se sentir alegre e apoiado (basicamente qualquer coisa em que você fique em um bom fluxo de sensação de energia), são todas maravilhosas maneiras de deslocar-se para as energias que lhe permitem começar a criar seriamente.

Você vai salvar a si mesmo de muitas frustrações e angústias, se aprender a se mudar para os espaços habilitados, antes de tentar criar a vida que você gostaria de experimentar.

Não há habilidades especiais necessárias, queridos, pois essas energias estão disponíveis para você o tempo todo.

É simplesmente você escolhê-las. ~

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida

Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: