sábado, 26 de abril de 2014

DESEJO....

25/04/2014

Esta noite tive um sonho, um anjo lindo apareceu e me falou que a humanidade tinha entrado em uma época muito importante, a partir de então não deveríamos mais guardar ou esconder nossos desejos e anseios mais profundos, que agora era o momento de expressarmos todos eles, então…

Desejo que cada pessoa na Terra tenha uma pessoa para amar, que os dois se entendam, se respeitem, se apoiem, se elogiem, se divirtam, mas principalmente sejam um só coração.

Desejo que todos tenham uma família para abraçar, confortar, educar mas principalmente para amar e ser amado.

Desejo que todos tenham um lar onde se abrigar, roupas para se agasalhar, comida para se alimentar sem necessidade de matar nossos irmãos animais, conhecimentos para adquirir, objetivos para alcançar, mas principalmente que todos entendam que somos seres únicos, maravilhosos, divinos, com um poder incomensurável dentro de nós.

Desejo que todos tenham um trabalho onde sejam reconhecidos e que ajude em sua elevação, sem necessitar de pagamento monetário que será suprido pela satisfação do dever cumprido, mas que principalmente todos tenham tudo o que precisam a sua disposição sem distinção e sem favorecimento porque cada um fará a sua parte no todo.

amor8Desejo que todas as pessoas na Terra se amem incondicionalmente, entendendo que as nossas diferenças é que nos tornam especiais, que as fronteiras sejam definidas pelo nosso pensamento que é infinito, que percebamos a maravilha de sermos amarelo, preto, branco, vermelho, alto, baixo, gordo, magro, professor, aluno, cientista, autista, etc, mas principalmente porque SOMOS TODOS UMA centelha divina nascida do mesmo Criador.

Desejo que a paz esteja em todos os cantos do planeta, que a paz seja a ponte que nos liga ao nosso irmão de outro lugar, que a paz seja um ponto de união com o nosso irmão que segue uma religião diferente da nossa, mas que principalmente a guerra seja travada por todos nós com as nossas próprias imperfeições morais.

Desejo que os órgãos de comunicação realmente prestem um serviço útil a comunidade divulgando somente a verdade, não manipulando nem escondendo informações, mas que principalmente publiquem notícias relacionadas a acontecimentos positivos e enobrecedores que estarão acontecendo em todos lugares e a todo momento.

Desejo que em cada lugar todos possam caminhar a luz do luar sem se preocupar, que todos possam deixar sua casa aberta ao sair passear sabendo que ao voltar encontrarão tudo no seu devido lugar, que todos ao serem abordados na rua fiquem felizes e alegres pois será um irmão querendo nos acompanhar, mas que principalmente mesmo sem se conhecer todos possam se abraçar e sorrir ao se encontrar.

Desejo que todos saibam como o nosso corpo é perfeito sem sombra de duvida, que recebemos esta máquina fantástica para nos manifestar neste planeta e que até agora só aprendemos uma pequena parte de como ela funciona, mas que a partir de então possamos expandir nosso conhecimento sobre ela fazendo uso de todas suas capacidades, tendo uma saúde perfeita, não envelhecendo, desenvolvendo a telepatia, utilizando o tele transporte, mas principalmente tendo amor incondicional por todos os seres vivos e pelo nosso planeta.

amor5
Desejo que sempre que quiserem todos possam viajar livremente para visitar um parente, um amigo, um conhecido, que pode estar em outro bairro a alguns quilômetros, ou em outro continente a milhares de quilômetros, ou ainda em outro planeta a milhões de anos luz.

Desejo e convido todos a desejarem as melhores coisas no mais profundo de cada um, para juntos COMO UM SÓ alcançarmos a massa critica contaminando a Terra, a galáxia, e o Universo com o amor divino da Fonte.

@…

Reblogado do website Portal 2013

Nenhum comentário: