domingo, 13 de abril de 2014

Sabedoria dos Anjos: VISÃO ESPIRITUAL

Sharon Taphorn
10/04/2014

Observe a orientação divina

Você está recebendo mensagens de orientação divina, por isso preste atenção as suas ideias, pensamentos e sentimentos, pois estes são todos os modos pelos quais seu Eu Alma ou o seu Espírito se comunicar com você, da mesma forma que a sua bela comitiva de Seres de Luz.

Estas inspirações são as respostas às suas orações, ou as suas perguntas, como um auxílio das forças benevolentes de luz.

Este é um momento emocionante e bem sucedido, então aceite com confiança o que está sendo oferecido a você, e esteja preparado para algumas notícias de novos e emocionantes empreendimentos que usem a sua criatividade e engenho para ajudá-lo a fazer as coisas.

Você tem o que é preciso, você tem os recursos, você tem o talento, e você tem as habilidades, apenas você nem sempre acredita em si mesmo.

Use suas habilidades naturais para ajudar você a desenvolver, interpretar e confiar em sua visão espiritual, uma vez que ela irá guiá-lo e dar-lhe a confiança que você deseja para fazer as escolhas de vida que se apresentam para você.

Afirmação: " Cada dia eu percebo os sinais e mensagens da comitiva benevolente dos seres de luz que estão ajudando-me a guiando-me pelas minhas ideias, pensamentos e sentimentos. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: