quinta-feira, 15 de maio de 2014

Ashtar Sheran: ATUALIZAÇÃO SOBRE O PRESENTE PROCESSO DE LIMPEZA

Asthar Sheran
através de Philipp
13/05/2014

Há momentos em que o trabalho que vocês estão fazendo, exige de nós que "deixemo-los a sós". Nessa fase, onde seus corpos estão lidando com grandes ajustes, seria contra produtivo mantê-los ocupado com tarefas adicionais.

Cada um de vocês está passando por grandes mudanças. Em abril vocês experimentaram por si mesmos como intensiva esta limpeza foi.

O derramamento de energias em cima de vocês tem afetado os vossos corpos da mesma forma que acontece com a natureza após uma tempestade. Vocês já devem ter notado que depois de uma tempestade, o sol parece ficar mais brilhante, o ar mais puro e parece que tudo fica mais em harmonia. E, assim como no rescaldo de uma tempestade, tudo o que precisava ser limpo foi transformado e dissolvido.

Essa tempestade foi especialmente pesada, como vós mesmos experimentaram, e o processo de limpeza ainda não foi concluído. O único e absoluto termo no Universo é que, as mudanças estão acontecendo.

No entanto, o Plano Divino está procedendo como um relógio. Aqueles que têm dúvidas ainda estão focando muito sobre os sintomas exteriores desta limpeza. Aqueles que dizem que não há sinais exteriores do que estamos dizendo aqui, mesmo que isso não seja verdade, poderão gostar de olhar no espelho e se comparar com a pessoa que eram há apenas alguns meses atrás - desligando seu cérebro e se concentrando em seu coração.

A melhor indicação de seu progresso é que vocês foram incessantes em seus esforços para tornar o mundo um lugar melhor para o Tudo O Que É, e vocês estão progredindo de forma incansável, independentemente de quão desgastante sua jornada possa às vezes parecer. E assim é, Meus Queridos - vocês concordaram em seguir o caminho do Tudo O Que É. Vocês são os Mostradores do Caminho que foram escolhidos para abrir o caminho para o Coletivo humano.

O Tsunami de amor está no fluxo total e vocês estão prontos para receber a grande onda. E aqui nós gostaríamos de lembrá-los que esta grande onda não está vindo de fora - ela está começando e se desenvolvendo dentro de você. Abram seus corações para o Tsunami de Amor e vocês estarão totalmente preparados para a chegada desta grande onda que está em sua aproximação final, e vai limpá-los, na hora certa.

Como já dissemos, o Tsunami de Amor é um precursor de sua ascensão - irá prepará-los para sua ascensão com o seu corpo físico. E se vocês quiserem saber exatamente onde vocês estão neste momento, dentro do processo de Ascensão, então vamos dar-lhes esta fotografia:

Imaginem que vocês estão em pé na frente de um grande  e brilhante portal,  de beleza absoluta. Este portal está envolvido por uma gentil e encantadora música em e paz total. Vocês estão diretamente de frente para ele, e vossas mãos estão sobre a alça que abre a porta do portal. Tudo o que impede vocês de girar a maçaneta da porta, são as últimas transformações dentro de vocês, que ainda precisam ser resolvidas, para que sejam capazes de receber tudo o que está pronto para vocês, além do portal.

Então vejam, vocês estão mais do que perto de seu destino. Não vacilem em seu processo de limpeza, que lhes permitirá passar pelo portal. Mesmo que pareça ser cansativo, sem essa processo de limpeza a passagem por meio do portal não poderá ocorrer.

O Plano do Espírito para a Humanidade está implementado - nada mudou nele, nem a presente agitação em seu mundo, nem em seu livre arbítrio.

O Livre Arbítrio é o bem mais precioso que vocês tem recebido do Espírito, e assim é, para todos os que participam no processo da Ascensão do Coletivo humano, é sagrado e certamente não deve ser violado.

Mas não é apenas a elevação da humanidade, que é dependente da sua Ascensão – a sua ascensão tem um efeito sobre todo o Universo. Portanto, o livre arbítrio é sagrado, como parte da Ascensão, mas ele não pode e não deve conduzir a uma situação em que o Plano Divino não seja implementada. O Livre Arbítrio é considerado na medida em que seja compatível com o Plano Divino.

É possível ajustar e alterar o Plano Divino por sua força de vontade? Claro - contanto que ele seja compatível com o Plano, como aconteceu quando a humanidade decidiu ascender coletivamente. Espírito considerou seu Livre Arbítrio coletivo - e não o individual – e concordou que a humanidade deveria subir juntos, então o Plano Divino foi ajustado em conformidade. Mas havia um acordo claro relativo às condições para esse ajuste:

Primeiro de tudo, não deve significar que Gaia e seus habitantes têm que ficar muito mais tempo nas vibrações mais baixas. Por favor, lembrem-se de que foi Gaia quem pediu ajuda e que iniciou o projeto da 'Ascensão'. Além disso, a sua Ascensão estará afetando todo o Universo, e serão os pioneiros na Ascensão de outros planetas em seu universo. Por esta razão, o "período de espera" foi deliberadamente conciso.

Uma outra condição foi que o indivíduo Livre Arbítrio de alguns não poderia mais afetar o Livre Arbítrio Coletivo. Com isto estamos nos referindo àqueles que, por alguma razão, não querem tomar parte na Ascensão, seja para manter o status quo e não perder o seu poder, ou por terem planejado a sua ascensão para um momento posterior.

Isso é importante que entendam - as forças das trevas não podem ter mais influência em sua Ascensão. Esta é a razão pela qual estamos incansavelmente apontando que vocês não devem permitir qualquer das ações deles possam impedir que vocês se concentrem em seu trabalho de Ascensão. Envie-lhes Luz e Amor, e não se esqueça de que eles também são jogadores no jogo chamado Vida.

Em poucas palavras, queremos dizer que tudo está bem. Estamos imensamente orgulhosos de vocês e de como vocês estão participando neste final de jogo. Por favor, não deixem que a sua confiança enfraqueça, e quando vocês tiverem alguma dúvida, entrem em contato com seus irmãos e irmãs que estão "por trás da véu". Peça-nos força e ajuda - vocês nunca estão sozinhos, nem por um só momento. Este é o fato mais importante para relembrarem outra vez e novamente.

Eu sou Ashtar, seu irmão das Estrelas, que está falando para um número de almas deste lado da cortina. E é um grande prazer e uma honra para mim por ser este Embaixador.

Em profundo Amor

Ashtar.
  
Channeller: Philipp


Tradutor: Adriano Pereira


Nenhum comentário: