quarta-feira, 14 de maio de 2014

Mensagem de SaLuSa - 09/05/2014

SaLuSa
através de Mike Quinsey
9 de maio de 2014

1. Há muitas maneiras em que você pode ajudar no desejo de trazer a paz permanente para o mundo. Como indivíduo você pode espalhar sua Luz onde quer que vá, concentrando-se em tudo o que é puro e saudável. Você também pode enviar as suas energias de cura e amor para elevar aqueles que estão precisando de ajuda. Sua capacidade de fazer isso vai muito além de sua compreensão, exigindo imensa fé de sua parte. Semelhante atrai semelhante, e é por esta razão que os curadores apresentam um poder monumental para o bem. Neste momento, a Terra está precisando imensamente de cura para ajudar no processo de avanço, e ela vem através de várias fontes, muitos das quais estão fora da Terra.  Enquanto a Terra pode ter um tamanho insignificante comparado a outros planetas em seu sistema solar, você pode ter certeza que em seu universo ela detém o ponto central. É por causa da sua importância que a evolução da raça humana segue evoluindo para além da terceira dimensão. Se isso não acontecer ela vai afetar e retardar o progresso das almas que existem nas mais altas dimensões. Então, como você pode ver, esta fase da evolução humana, é também importante para o progresso de outras almas.

2. Como já mencionado anteriormente, a oportunidade de ascender é tão importante que, se não for tomada, pode realmente ajustar para trás seu progresso. No entanto, não vos assusteis ou se afetem por isso que temos dito a vocês, pois vocês tem muitas civilizações avançadas que estão dando-lhes todo o seu apoio. Vocês na verdade tem muito mais ajuda do que imaginam, e é para dar-lhes todas as oportunidades para atingirem seus objetivos. A ajuda imediata que vocês recebem é para garantir que o progresso está na direção certa. Podemos influenciar as suas decisões, mas não podemos impor as nossas ideias em cima de vocês. No entanto, as almas que participam no fim dos tempos estão conscientes da sua missão, mesmo que seja apenas em um nível subconsciente. Todos disseram que estão confiantes de que será alcançado o sucesso, mas há sempre o elemento de risco por causa de seu livre-arbítrio.

3. Qualquer um que tem seguido o seu progresso espiritual, certamente será capaz de olhar para trás e ver um padrão definido. Isto mostra uma abertura da Luz que tem crescido a um ritmo acelerado, tanto que ela trouxe uma abordagem mais pacífica para a vida. Podemos assegurar-lhes que continuarão a crescer até que seja reconhecido que a raça humana está pronta para ascender. No entanto, ainda há muito trabalho a fazer, mas em um futuro próximo, ficará evidente que as trevas não são mais capazes de influenciar o destino da Humanidade. Vamos esperar pela nossa oportunidade de conhecê-lo, mas as circunstâncias devem ser tais que a paz seja estabelecida na Terra. Para isso teremos um papel ativo para que você possa ficar tranquilo sabendo que escolheu o seu caminho pela Luz. As trevas não serão mais capazes de interferir com o seu progresso, na verdade eles terão sido removidos e se encontrarão em um nível que é consistente com as suas vibrações mais baixas.

4. Caros amigos nós temos poucas diferenças de vocês, exceto que temos viajado mais ao longo da estrada da evolução. Vocês escolheram um caminho diferente de nós, mas, no entanto, todos nós viajamos na mesma direção, e por isso oferecemos uma mãozinha para acelerar o seu progresso. A importância do tempo presente não pode ser mais enfatizada, pois é o culminar de um período que abrange muitos anos de experiência evolutiva - um ciclo solar de 26.500 anos. Aqueles de vocês que evoluíram suficientemente, vão continuar a subir para cima, ao você experimentar, de acordo com seu objetivo de continuar a se expandir dentro da Light.

5. Necessariamente vocês vão experimentar muitas mudanças que irão impulsioná-los para a nova era. Os velhos modos já não são adequados ou refletem as novas energias que estão fluindo para a Terra. Temos o prazer de dizer-lhes que uma vez que as questões avancem, elas vão concretizar rapidamente tudo o que temos vindo a preparar para este momento por muitos anos. Vocês tem, como você pode dizer "recém chegado à idade", e seu progresso deve permiti-lo avançar. Claramente haverá alguma confusão para aqueles que ainda estão ignorantes sobre isto. No entanto damos-lhes o máximo de informação possível para aliviar suas preocupações. Tenham certeza de que vocês serão informados a esse respeito, e exatamente o que esperar, e isto vai incluir surpresas muito aceitáveis.

6. Vocês ficarão surpresos com a rapidez com que vocês se movem para a frente, e esquecem os períodos anteriores de dificuldade. Tenham em mente que vocês estão enfrentando o fim dos tempos, mas também as energias de entrada que irão lhes elevar. Vai ser uma incomum e edificante experiência, porque vocês serão capazes de apreciar os motivos e razões para as mudanças. Aqueles de vocês que sabem serão capazes de ajudar aqueles que estão confusos e com um pouco com medo daquilo que o futuro reserva para eles. No entanto, temos a intenção de certifica-los de que, uma vez que possamos nos apresentar a vocês, que vocês estarão totalmente informados sobre o que está acontecendo e o que vocês poderão fazer para ajudar. Enquanto isso, as novas energias vão ajudá-los a manter a calma, e estaremos sempre a postos se as circunstâncias exigirem a nossa intervenção.

7. Em todo o mundo as mudanças climáticas estão sendo experimentados e em algumas áreas que já estão se tornando bastante extremas. Essas mudanças devem ocorrer ao vocês se moverem para fora dos extremos climáticos extremamente voláteis do passado. A Matéria vai se acalmar e vocês vão enfrentar condições mais aceitáveis, ​​que estarão mais ao seu gosto. Os extremos que vocês normalmente experimentam vão desaparecer lentamente e, finalmente, os seus padrões de tempo vão sossegar. Não esperem muito em pouco tempo, já que estamos os informando sobre o que esperar no futuro imediato.

8. De sua parte, você pode ajudar os outros a entender a necessidade das mudanças mundiais, e o mais importante, ajudá-los a compreender a necessidade de irem junto com elas, pois elas são em seu benefício. As mudanças mais marcantes na nossa opinião vão ser o resultado da limpeza da Terra, de séculos de poluição e destruição. Vocês vão ver os benefícios imediatos e a beleza e limpeza ficarão mais marcantes. A poluição do ar, terra e mar serão removidos muito rapidamente e tudo acabará por ser devolvido à sua condição primitiva.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírius, e animado com a perspectiva de ajudar vocês a experimentarem todas as maravilhas e belezas que estão esperando para cumprimentá-los. É um momento maravilhoso e em breve vocês verão as mudanças ao seu redor. Mantenham suas esperanças em alta e saibam que Deus declarou o fim do último ciclo, e que assim seja. Como sempre, deixo-vos com o meu amor e bênçãos.

Obrigado SaLuSa .
Mike Quinsey


Traduzido por Adriano Pereira 

Nenhum comentário: