segunda-feira, 19 de maio de 2014

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION –18/05 à 25/05/2014

Mestre Hilarion

Canal: Marlene Swetlishoff
18/05 à 25/05/2014

Amados,

As mudanças que estão acontecendo pelo mundo têm um passo acelerado. Em todo o planeta os climas extremos afetam muitas pessoas, deixando claro que a humanidade precisa trabalhar unida para levar assistência e recursos para essas áreas afetadas, procurando as soluções para esses problemas. Os sinais são claros, no que diz respeito à importância de haver cooperação e boa vontade e no quanto elas se fazem muito necessárias, para que a humanidade consiga superar esses desafios maiores. Muitas pessoas estão sendo testadas nesses desafios e sendo compelidas a passar por essas mudanças em suas vidas pessoais. Esses são tempos para irmos para o nosso interior buscando uma conexão espiritual de forma muito profunda para que possamos nos alinhar; cada um de nós.

Esse é o foco e o propósito mais elevado dos testes e dos desafios que estão sendo correntemente experimentados. É incumbência de todas as pessoas usarem a maior força do universo, a força e o poder do amor. É durante os tempos turbulentos que o poder da fé e a compaixão chegam para atuar no interior das pessoas. Isso é necessário durante esses tempos. A luz interior precisa continuar a irradiar ininterruptamente, sem cessar.

Aqueles que estiverem caminhando em seu caminho espiritual mantendo e aumentando o coeficiente de luz sobre o planeta estão agora sendo chamados para um serviço ativo.

Por isso nós queremos dizer que cada um de vocês é solicitado a manter a sua visão na Realidade da Nova Terra e em um caminho melhor para a humanidade.

Não se distraiam ao verem o caos aparente em todas as partes do mundo, assim, durante esses tempos, uma visualização mais elevada dessas situações precisa ser o foco constante em suas orações.

A sua luz é muito necessária e requerida, e à medida que vocês mantêm e dão maior magnitude a sua própria luz, nós dos reinos mais elevados, aumentamos em magnitude essa luz para ajuda a manter a estabilidade e equilíbrio ou seja nós trabalhamos juntos durante esses tempos do mundo que está em transformação e transmutação.

Existe um ditado em seu mundo: "Quando as coisas ficam difíceis, os fortes (ou os resistentes) continuam em frente", o que significa que quando a situação fica difícil, os fortes se esforçam mais para enfrentar o desafio; eles não desistem, eles mantêm a visão superior e trabalham ativamente focando-se nela.

As pessoas que já foram testadas estão agora em uma posição de dar esperança, elevando o planeta ajudando-o nesses extremos de mudanças aceleradas.

Vocês têm muitas ferramentas à sua disposição e precisam agora usar todas elas, para manterem a sua luz brilhando cada vez mais longe.

Mantenham-se equilibrados e desapegados das notícias que chegam através de sua rede de comunicação. 

Olhem para frente e afirmem decretos por realizações mais elevadas em todas as situações que chegarem diante de vocês, para serem conscientizadas e trabalhadas no plano, o Plano Divino que vocês precisam executar, para que aconteça a sua manifestação sobre esse mundo.

Permaneçam firmes em suas devoções, para que as realizações mais elevadas sejam manifestadas, todas elas, de modo que os seus irmãos e irmãs, possam sentir-se emponderados, quando eles encontrarem-se cercados por esses desafios e mudanças. Usem todas as suas qualidades de Deus, as suas qualidades divinas, à medida que servirem aos seus propósitos mais elevados.

Existe sempre uma solução mais elevada para todos os problemas que chegarem diante da humanidade, essas qualidades mais elevadas de auto realização humana podem trazer a esperança que é extremamente necessária para aqueles que estão sentindo-se perdidos e sozinhos em suas lutas.

Permitam que as pessoas tomem conhecimento de que tudo não está perdido, pois, cada pessoa mantêm intacta a sua essência e à medida que as pessoas permanecerem centradas na verdade de seus alinhamentos com o divino, tudo ficará bem no que tange aos acontecimentos externos que estão acontecendo com regularidade crescente.

Sejam um exemplo brilhante, os embaixadores da boa vontade. Se forem capazes deem assistência prática e capacitada para aquelas pessoas que estão em sua esfera de influência.

Cavalgando as ondas das mudança pode ser emocionante e excitante quando a pessoa baseia-se no conhecimento de que em seu núcleo, em sua essência ela é indestrutível e inviolável. Saibam que vocês, os trabalhadores do mundo, são uma força do bem invencível e indomável, permaneçam, pois, verdadeiros e fieis no que tange à unicidade com esses propósitos. Isso agora, requer que cada um de vocês tenha dedicação e persistência. SEJAM a grande luz sobre o seu planeta durante cada um de seus momentos, em todos os momentos. Vocês obtêm aquilo que precisam, cada um de vocês.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion 

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.



Nenhum comentário: