terça-feira, 27 de maio de 2014

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION –25/05 à 01/06/2014

Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
25/05 à 01/06/2014

25 de Maio a 1 de Junho, 2014

Amados,

À medida que as energias continuam a chegar em ondas, também, os sintomas são experimentados em seus corpos. Tão logo vocês pensarem que já passaram pelo pior, é quando outra rodada recomeça.

Animem-se Meus Queridos, e saibam que isso traz mais luz do coração e do ser, à medida que as memórias ancestrais de suas células são trazidas para a superfície para serem direcionadas e liberadas.

Todas as tristezas e amarguras estão sendo eliminadas, e em seu lugar chega uma luz mais refinada.

Enquanto aqueles estão na vanguarda desse movimento, vocês estão fazendo uma maravilhoso trabalho de assimilação e eliminação.

Os altos e baixos que vocês estão experimentando fazem parte do processo. Escutem aos seus corpos e permitam-se descansar quando for necessário e para alguns de vocês, isso irá fazer lembrar da história de Rip Van Winkle que vagava pelas montanhas e dormiu por 20 anos. Isso também irá passar.

Sigam aos seus corações em todas as coisas, pois ele é o verdadeiro barômetro do que é a coisa certa para vocês fazerem para si mesmo em qualquer momento.

Muitos de vocês estão indo profundamente em seu interior para tocarem o núcleo, a essência de seu ser e estão percebendo que é isso que vocês realmente desejam experimentar e criar em sua experiência de vida.

Sigam a alegria que essas atividades trazem em seu interior e foquem nesse estado de ser.

No interior de cada momento descansa a semente das infinitas possibilidades e é você que precisa nutrir e permitir que a semente germine, cresça e floresça em abundância. A boa criatividade corre profundamente em seu interior, porém, é preciso que você a coloque no fluxo. Toque no interior da criança interna que existe em seu interior e sinta a maravilha e a magia de sua vida com entusiasmo,

Não importa qual a idade cronológica que você está, o que importa é sentir a essência da magia e as maravilhas em seu interior, à medida que você começa experimentar o desvelar dos sonhos que você teve em sua vida em um tempo anterior, mas que agora está vindo para ser manifestada. Permita-se expandir a sua consciência e prosseguir com abundância e alegria.

É verdade que muitos em sua esfera de influência estão apenas começando o seu processo de ascensão para uma consciência mais elevada, e isso pode algumas vezes segurar vocês para trás, em vez de moverem-se para frente, à medida que vocês pacientemente esperam pelo maior despertar no interior deles.

Saibam que vocês precisam seguir ao seu ardor, o seu ímpeto com paixão e confiar que eles irão seguir. Vocês precisam perceber que seres como vocês, no dia a dia de suas vidas são uma parte importante de maior significado de vida para eles. O seu entusiasmo eleva a energia deles e os guia ao longo de sua jornada. Vocês podem não ter percebido isso, mas à medida que vocês buscarem por respostas para as suas questões sobre os mistérios da vida sobre o planeta, vocês os inspiram com o seu exemplo.

Vocês são muito admirados e imitados como sendo um exemplo de pessoa que vive a sua vida com coragem, de acordo com os princípios mais elevados e integridade do ser.

As pessoas no planeta estão despertando em número sempre crescente e isso tem um efeito sobre as consciências de todos. A Humanidade como um todo deseja arrematar  para fora tudo aquilo que os tem mantido no escuro, pois querem caminhar os caminhos da luz.

Tudo o que estava escondido, está agora sendo exposto para qualquer um poder refletir sobre, para tirarem as conclusões que são importantes para si, e para arrematar para fora aquilo que não tem mais significado para ela. Esse é um processo que não termina nunca, no que tange ao seu crescimento e expansão.

O crescimento que tem acontecido no interior de vocês nos últimos seis meses é maravilhoso para ser sustentando e nós esperamos com a respiração suspensa para vermos as mudanças no interior de vocês nos  próximos seis meses.

Nós sabemos que cada um de vocês não retornaria para o estado de não desperto do ser, por quaisquer motivos que acontecerem, mesmo que isso signifique que mais ilusões suas no que tange à vida sobre esse planeta forem destruídas.

À medida que a sua jornada espiritual se desvela em seus inúmeros padrões, arrumem um tempo para honrarem a si mesmo para darem um passo a frente e façam o trabalho requerido.

Deem a si mesmo uma palmadinha no ombro e celebrem frequentemente sempre, as muitas realizações que fizeram ao longo do caminho, não importando o quão pequena lhes parecer ser. 

Comprem para vocês mesmos sempre, flores frescas e tenham prazer em olhá-las observando a beleza que elas promovem, enriqueçam as suas vidas sendo bons para consigo mesmos e para com aqueles seres maravilhosos que compartilham a sua vida com vocês.

Tudo está sendo desvelado no divino tempo e vocês estão exatamente onde deveriam estar nesse tempo.

Nós lhes agradecemos por sua gratidão e pelo reconhecimento de muitos de nós nas próximas muitas semanas e nós estamos em prontidão para lhes assistir em todos os momentos que nós formos chamados. 

Até a semana que vem... 

EU SOU Hilarion   

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.



Nenhum comentário: